Eu trai meu namorado e não sei o que fazer!

Estou namorando e há 7 meses conheci o rapaz com quem trai o meu namorado no messenger esse rapaz se chama Jean e ele se apaixonou por mim para valer entendem? Hoje a gente marcou um encontro ao vivo mas como amigos entendem só que ele ficava tentando me beijar ai eu virava o rosto só que foi muito bom ver ele e quando ele foi me dá um beijo no rosto ele me deu um selinho ai ele pediu desculpa eu falei que eu não podia fazer isso que traição comigo não rolava ai ele me abraçou e pediu desculpa e falou que me amava e eu falei que também o amava meu deus cara meu namorado já pisou muito na bola comigo já me traiu várias vezes, meu deus trai o meu namorado e não sei o que fazer. Com o jean eu me sinto bem mais feliz do que com meu namorado, sinto muito mais confiança, segurança ao contrario do meu namorado eu sinto insegurança só parece que estou segura mais eu sei que envento isso para o meu ♥ mais como meu namorado é só insegurança meu deus não sei o que fazer

Ler  Ontem traí meu namorado com meu ex!

Quando comecei a namorar com o meu namorado eu não sentia nada por ele só queria ele como ficante e o meu namorado também não gostava de mim e o jean quer-me como namorado desde o primeiro dia que eu conheci ^^

selinho é traição?

4 Comentários

  • s 18 de setembro de 2012

    Uma traição é também aquilo que pesa no seu coração. E se o ‘selinho’ que recebeu a deixa culpada, talvez tenha sito de fato traição. “Vai e não peques mais”, diz um sábio ‘conselho’ antigo.
    Não há necessidade partilhar com o seu atual namorado o que houve. Até porque o relacionamento não parece ir muito bem. Por isso, relatar a ele o que aconteceu, apenas geraria discussões inúteis. Basta que a sua reflexão a respeito tenha sido despertada e que possa fazer proveito disso.
    Não deve atrelar a possibilidade de um relacionamento com o rapaz que conheceu a um eventual rompimento com o seu atual namorado como se pretendesse fazer uma ‘troca’, mas deve apenas pensar no quanto o relacionamento atual a deixa bem ou não. Sendo sincera para consigo mesma, para com os seus objetivos e para com que vem sentindo, terá imediatamente a resposta do que deve fazer.
    Assim, quanto ao rapaz com quem se sente bem, não o veja mais se não estiver livre de compromissos com outras pessoas: isso pode fazer com que ele pense que você é volúvel e eventualmente levá-la a perder a chance de engrenar um relacionamento onde o rapaz dedique intenção séria.

    Resposta
  • rrrrrr! 18 de setembro de 2012

    Ah discordo. Falar pra quê?? Pro cara sentar umas bolachas nela e ainda sair falando que ela isso e aquilo??
    Pára né.

    Resposta
  • rute 12 de novembro de 2012

    Luana, um namorado não é o ‘confessor’ e nem o terapeuta. Ainda, não existe isso de ‘papel’ de mulher, mas ‘ser’ de fato mulher; e ser mulher não é necessariamente ser uma relatora minuciosa de tudo o que nos ocorre, especialmente fazendo os tão aborrecidos ‘mea culpa’, constrangedores e na maioria das vezes inúteis, aliás perfeitamente dispensáveis.
    E sendo sincera com ‘S’, o rapaz não se transformou num pobrezinho coitadinho ultrajado por conta de uma pequena bobagem da garota aqui.
    E sim, ela poderia ter feito o que fez. Tanto que fez!… A questão seria então: ‘deveria’?
    E isso é lá com ela.

    Resposta
  • Chico 1 de dezembro de 2012

    Fica com o Jean, é melhor pra você e pra o seu namorado. É faz isso, termina com ele e namora com o jean.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *