Eu sou muito baixa!

desabafos de problemas de aparencia e imagem

Bom gente, tem várias coisas no meu corpo que odeio, eu poderia ficar o dia inteiro reclamando sobre, mas com certeza o que mais me incomoda é meu tamanho.
Tenho 17 anos e apenas 1.45, é muito triste, é desgastante, desanimador. As vezes paro no espelho e olho para essas perninhas curtas, altura de criança e, quando percebo, já estou desabando de tanto chorar. É horrível, é muito difícil aceitar porque é algo que eu jamais poderei mudar. Já cogitei fazer cirurgia de alongamento ósseo, e mesmo com toda a dor e custo da cirurgia, o máximo que poderia crescer é 7cm.

Só queria me sentir uma mulher atraente e poderosa. Só queria me amar.

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu tenho 18 anos e 1,43m. Eu entendo o quão difícil isso é, ainda mais quando você não gosta de nada em você, além da altura… Sinto que estou perdendo muitas coisas legais na vida por conta disso.

  2. Ser baixinho tem suas vantagens… menos problemas com articulações… pode dormir em qualquer lugar que da certo, pode ficar na frente do palco nas baladas, qualquer lugar acomoda, pode andar de boa nos carros pequenos, eu tenho 1.90 e me incomodo com várias coisas. não há nada de errado em ser baixinho.

  3. Vc ainda tem uma idade a qual, poderá realizar um tratamento de crescimento. Corra atrás disso, pois é garantido que vc poderá ganhar uns bons centímetros. A filha da minha amiga começou a fazê-lo com 16 para 17 anos e cresceu mais de 20 centímetros. Demora um.pouquinho, pois demanda tempo, mas funciona. Só não sei quanto ela gastou, pois não é tão barato. Verifica se nas farmácias de auto custo tem esses hormônio, após vc passar no médico.

  4. Te aconselho a procurar ajuda psicológica. Realmente vc é baixinha mas isso não te faz menos que ngm. Ja penso em pessoas com alguma deficiência? Até mesmo os que tem nanismo? Mesmo assim eles lutam e conseguem seu lugar. Acho que seus problemas são maiores que a altura. As vezes a gnt bota a culpa nessas coisas da aparência mas a coisa é mais profunda. E esqueça isso. Tente enxergar além. Você é nova e está perdendoba umas das melhores fases da vida. Bota um salto e vai sair. Com certeza algum homem ou mulher se interessará por vc.

  5. Com a sua altura você é considerada uma mulher baixa. Não tem por que fazer drama. Eu tenho vinte e quatro anos e 1,35 de altura. Coloque-se um pouco no lugar dos outros. Há até muitos atores e atrizes mais baixos que você e são excepcionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here