Eu sou louco para minha esposa arrumar um amante tenho o maior tesão

13
231
desabafos de problemas de adultos sobre sexo

Eu quero que minha esposa arruma um amante quero que ela filma outro homem transando com ela já conversei com ela e ela topa

Anúncios

13 COMENTÁRIOS

  1. Entendo. Já dei a entender a minha esposa o mesmo, que ela esta à vontade para o fazer. Fico louco de tesão só de pensar que isso possa acontecer.

    (1)
  2. Sou divorciado mais namoro .porem sempre tive vontade de ver um casal transando em minha frente.sempre achei .e Li contos etoticis me excoto muito desde novinho..tenho 41 anos . Gostaria muito de ver so ficar olhando adoratia se realizafo.. Alguem Ai … Pra realizat…??

    (0)
  3. Somos um casal bonitos e temos 23 anos de casados praticamos o menage masculino a 15 anos minha esposa tem amante fixo e isso so deixou nos mais apaixonados ainda mais.

    (0)
    • Parabéns amigo!
      Olá sou Homem e casado a 11 anos, logo no primeiro ano de casado levei um amigo em casa para transar com minha esposa gostei tanto que tivemos alguns poucos encontros com alguns homens.
      Nos últimos dois anos comecei a incentivar a minha esposa a sair só com outros homens e tem sido maravilho para nós, ela sai e faz o que quiser e eu fico em casa cuidando das crianças e da casa, fico claro morrendo de tesão sem saber o que esta acontecendo mas depois ela tem muita historia para contar. Quando ela chega em casa o meu presente é trata-la com todo cuidado e amor que ela merece.
      Então eu recomendo a todos que estejam abertos para isso, é claro que é preciso muito respeito, confiança e amor pelo parceiro ou parceira para propor e aceitar encontros fora do casamento.
      Boa sorte e se quiser pode nos contatar para trocarmos informações.
      Abraços!!!

      (4)
    • Ola pessoal. Estamos casado há 30 anos, há uns 20 atras iniciamos a pratica do menage masculino, o que foi maravilhoso, nos últimos 08 anos propus minha esposa ter um amantes um amante, no inicio houve resistência por parte dela, o tempo passou, nessa de procurar parceiros, há 02 anos atras passamos a trocar mensagem com um homem. Passado alguns dias fomos surpreendidos com email dele, nos chamando pelo nossos nomes reais, dizendo que nunca imaginava que eramos do meio, que era louco para ter a Júlia em seus braços, até então não sabia como aborda-la devido ao respeito que tem por nos. A partir dai ele passou a sair com a Júlia, hoje são amantes, saem a sós passam horas juntos. A Júlia não gostava de fazer anal e que gozasse na boca dela. Ele faz tudo isso agora e ela adora. Nosso relacionamento mudou completamente, reacendeu a chama do amor que temos um pelo outro, até aquela briguinhas corriqueiras de casal acabaram. Somos feliz.
      Aqueles que não são conhecedores deste lado bom do sexo, não deixe o machismo imperar e sair falando asneira. Parabenizo todos os casais que fazem tal pratica, isso para mim são pessoas que possui um alto grau de amadurecimento. Sou o júlio corno da Julia

      (0)
  4. Quem quer isso é pq é um homossexual enrustidinho. Homem deve dar valor as suas posses, gostar de trocar umas na rua, e beber umas cervas, ao contrario do homem herbivoro ou socialista, que gosta de compartilhar suas posses. Quem sente prazer em imaginar outro macho peludo e sujo tendo prazer, esta a um passo de tentar isso por conta propria, sem fazer uso da esposa.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here