Eu quero transar e ele não

Namoro há 5 anos, eu e meu namorado decidimos nos relacionar sexualmente somente depois do casamento. Durante esses anos adquirimos muita intimidade, já fizemos algumas brincadeiras, mas sempre paramos quando fica perto do “finalmente”, eu desde sempre mesmo com o desejo de casar virgem, tive dificuldades de controlar minhas vontades. Muitas vezes a sacanagem sempre começa por iniciativa minha, e quase perdemos o foco.
Acho que para mim é mais difícil e eu sinto que sou mais interessada em sexo do que meu namorado. Cheguei a um ponto que não estou aguentando e quero transar, porém ele ainda acha melhor continuarmos o nosso plano de casarmos virgens.
Esse sempre foi o meu sonho, porém estou no meu limite. Estou dividida, sem saber o que fazer, sinto meu corpo implorando a todo momento, tenho medo de me casar e ele não ser capaz de satisfazer a minha necessidade.
Tudo que fizemos até o momento foi prazeroso, sei que ele quer transar também, mas ele está resistindo.
Tenho medo de convence-lo a transarmos e me arrepender depois.
Nós vamos noivar, estamos construindo nossa casa, mas até lá não sei se suporto mais a espera.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rogerio
4 years ago

Se vocês combinaram e estão a tanto tempo assim, parabéns, é muito legal. Aguenta mais um tempo, agora falta pouco.
Com minha combinamos assim também. Mas aguentamos por um tempo. Depois faziamos quase tudo um no outro, até anal, menos vaginal, que fizemos só depois do casamento. Depois de três anos casados ela começou a me fazer de coRno. Estamos casados há 15 anos. Acho bom você se segurar, porque se você acredita que vai se arrepender se der para ele agora, vai se arrepender mesmo. Já que falta pouco, vença! Tudo de Bom para vocês.

Jbm
4 years ago

Caraca que barra gata! Mas vale apena segurar linda, Deus vai te honrar muito

Paulo Araujo
4 years ago

Minha cara : Dê um DAOUDESCE nesse cara. É melhor se arrepender agora enquanto não casou do que esperar, casar ter filhos e aí sim ver que fez besteira!