Eu queria ter uma mão bonita e menor

Pode parecer idiota, mas eu me sinto extremamente mal quando olho minhas mãos e de outras pessoas. Minhas mãos são grandes, com dedos finos e pálidos. Meus amigos vivem brincando quanto ao tamanho, eu finjo gostar das brincadeiras mas me deixam realmente chateada e triste. Eu queria ter uma mão bonita e menor.

8 comentários em “Eu queria ter uma mão bonita e menor

  • Ana 13 de abril de 2019

    Que bom que voce tem mãos, né garota? Tem gente que nao tem. Aff é cada uma.

    Resposta
  • Comentarista 13 de abril de 2019

    Não ligue para as zombarias, são feitas por gente mau amada. E agradeça a Deus por você ter mãos!

    Resposta
  • Tina 14 de abril de 2019

    Você provavelmente deve ser uma adolescente, pois nessa fase da vida as garotas procuram mínimos detalhes, para se desconstruir e criar complexos. Eu durante muitos anos, realizava trabalho com modelos e manequins e pode acreditar se você olhar com muita atenção, sempre vai encontrar pequenas imperfeições, mesmo as super famosas. Veja a Marquezine, tem os seios ligeiramente caídos, a funkeira Anita com suas celulites e nem por isso deixam de ser mulheres lindissimas, super paqueradas pelos homens. Pare de ficar vendo defeitos em você mesma, seja confiante, pois pode ter certeza que a segurança na mulher, chama muito mais atenção, porque detalhes bobos com uma mão grande.

    Resposta
  • douglas 14 de abril de 2019

    E eu que só queria ser bonito… pelo menos não é a unica a sofrer por estética.

    Resposta
    • Joice 16 de abril de 2019

      Douglas, homens que tem charme e atitudes atraem muito mais o sexo oposto. Trabalhe a sua iniciativa, seja bem humorado, não faça o jogo das mulheres aceitando ser manipulado, sempre se faça respeitar, não se submetendo as cobranças ou territorialismo. As mulheres não gostam de homens frouxos, para lhes servir nas suas conveniências. Saiba também dizer não. Tem horas que vc deverá ser fofo e tem horas que vc deverá ser firme, sem ser machista. Não seja grude de mulher, pois elas enjoam, saiba equilibrar muito bem os seus encontros, mas entendendo que vc também deverá ter os seus momentos de autonomia. Não abra mão de fazer a sua ginástica, seus cursos ou qualquer hobby que vc gosta, para se submeter apenas ao monopólio da namorada nos seus tempos livres, portanto, sempre coloque os limites, para que no futuro vc não seja cobrado por desatenção. Educa-se os relacionamentos no início, pois as mulheres sempre são desconfiadas com as mudanças. Personalidade é palavra chave para as conquistas e não beleza.

  • MORFEU 15 de abril de 2019

    Eu queria ter uma rola que ejaculasse mel.

    Resposta
  • Debye 15 de abril de 2019

    Eu achava minha mão feia por ser grande e magra mas eu engordei e a aparência ficou melhor, mas antes as pessoas elogiavam muito, falavam que era lindo quando eu tocava piano pq minhas mãos eram de pianistas e já falaram que eu tinha uma mão atraente de modelo, acho que a implicância na adolescência era por eu ser mt magra e consequentemente minha mão tb era, mas honestamente, acho que vc ta com problemas de auto estima, não deve ser só a mão que vc acha feio, procure oque acha de feio pra melhorar e oque acha bonito pra destacar

    Resposta
  • Indigre 19 de abril de 2019

    Eu só queria que você visse meu dedo. Você riria dele e se sentiria menos pior por um segundo. Eu tenho a opção de operar, mas decidi que não. O único problema dele é que fica preso nas tesouras às vezes, mas as crianças se amarram nele ksjkjkjkjsjs enfim… O meu ponto é: da situação ruim, a gente extrai o que é bom. Não foque nos pontos negativos, eles não ajudam, enquanto os positivos nos levam pra frente! Abraço do dedo torto <3

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *