Eu queria ter mais amor próprio

Hoje em dia todo mundo enche a boca para dizer que amor próprio é tudo, não é mesmo? Mas muita gente sofre de auto estima baixa. Faço parte de uma família conturbada, meu nascimento não foi planejado, sou fruto de uma recaída e minha mãe não me ama o suficiente para superar/aceitar esse acontecimento, mesmo depois de 22 anos. Todo dia ela encontra uma forma de me humilhar, de me colocar para baixo… Vocês devem imaginar o lixo que me sinto por ter uma mãe que não me ama e não me aceita como sou. Não sei mais o que fazer para conseguir o afeto da mulher que me deu a vida… Me ajudem da forma que puderem…

3 Comentários

  • s 17 de março de 2017

    Nao se sinta assim , voce e uma vencedora so por ter nascido , Deus te deu a vida , ele te ama , entenda isso e vc vai comecar a amar a si mesma , olha nao existe acaso , existe os planos de Deus e acredite ele preparou uma pessoa pra vc , que vai amar cada pedacinho seu ! , Nao se sinta assim preciosa , seja firme , lute , olhe no espelho e procure o que tem de mais bonito em vc , ninguem e perfeito mas todos temos algo unico , um detalhe unico para nos lembrar do grande amor de Deus por nos , seja um testemundo vivo e viva os seus sonhos , se realize , se ame , se faca feliz , nao se prive porque a vida e passageira , coma o que vc gosta , vista o que lhe agrada , veja o lado bom das coisas , e tenha a certeza que tudo vai ficar bem , beijo no coracao .

    Resposta
  • Jonas 18 de março de 2017

    Acredite em você próprio, se esforce, vá au ginásio, faça caminhadas conheça novas pessoas.

    Resposta
  • Felipe 20 de março de 2017

    Você não consegue sair de casa? E ela não tem que ficar te humilhando, ela deveria te criar com amor e cuidar de você, ela que foi lá na recaída dela e se tem filho é pra cuidar, não ficar agindo de forma infantil assim;

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *