Eu passei a odiar minha amada família

Ultima edição: 17 julho 2017
1
9
desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Já faz algum tempo que comecei um romance com uma amiga virtual, nos falamos diariamente tanto por chamadas de voz quanto de vídeos e eu nunca me senti tão bem desde que iniciamos isso.
Mas é um problema que minha família nunca tenha conversado comigo sobre o que eles achavam sobre a comunidade homossexual em si, por isso nunca contei para eles sobre minha namorada. A única que sabia sobre isso era minha irmã mais nova porém ela morreu há algumas semanas atropelada o que me levou a manter-me calada por mais um tempo.
Agora que criei coragem e contei para eles sobre tudo; eles não me encaram; quando falam comigo apenas gritam e jogam na minha cara o quanto sou um aborto, sendo que demonstravam total amor para comigo antes.
Eu passei o adiá-los e a odiar a mim mesma.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente algumas famílias não conseguem compreender que a homossexualidade, não é um modismo, susceptível a escolhas e decisões que surgem em um determinado momento de vida de uma pessoa, mas sim faz parte da natureza humana, das diversidades. Vc errou ao contar para a sua família, sem antes sondar como seria a aceitação dos mesmos para essa questão, pois agora, vc terá que conviver na berlinda dentro da sua própria casa. Sei que é difícil esconder essa sua realidade das pessoas com quem vc convive, mas é bem menos ruim do que ter que passar um dia inteiro ao lado de olhares julgadores e alfinetadas o tempo todo. Agora o que te resta é acelerar, procurando ganhar o mais rápido possível a sua própria grana e procurar um novo espaço para vc viver, para vc viver a sua liberdade, pois mesmo que com o tempo eles se cansem de ser tão preconceituosos e de tratar mal, vc não saberá qual será esse tempo e se vc irá aguentar viver nessa panela de pressão. O preconceito que mais dói é o da rejeição da própria família, por esse motivo entendo o que vc está sentindo, mas ficar com ódio não aliviará a sua tensão, mas sim o perdão. A inteligência emocional é algo que se constrói quando existe a predisposição de se auto promover mudanças, mas existem pessoas que morrem sendo ignorantes e não saem da sua redoma, ficam presas muitas vezes ao que lhes foi ensinado de forma equivocada, e assim enraízam no seu espírito ideias erradas.. Daqui para frente leve a sua vida normalmente, seja feliz mesmo procurando esse sentimento fora do seu lar, mas vá a luta para conquistar a sua autonomia e o seu espaço, para vc viver a sua liberdade pessoal, pois ninguém tem o direito de se interferir na sua intimidade, nem a sua família.

    0

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here