eu nunca me perdou

Quando pequena meu pai faleceu …
Sempre me senti sozinha depois disso e rejeitada pois antes de morrer meu pai se despediu de mim e me fez jurar ser forte e lutar e nunca me deixar ser ferida…
So que minha maior ferida é a saudade que sinto dele que a cada dia só aumenta já se foram mais de 20 anos e ainda me sinto uma menina indefesa e sozinha falta uma parte de mim que morreu e 3 incapaz de ser feliz!

Um Comentário

  • Lily 30 de janeiro de 2016

    Vc fez uma promessa para o seu pai, só que vc não está cumprindo, ser FORTE, é para vc ser feliz procurar viver sua vida, saudade sempre vai existir, mas vc está viva e tenho certeza que ele não gostaria que ficasse assim.
    Lembre de tudo que ele pediu e que vc prometeu, lutar, forte e nunca ser ferida, é viver e buscar sua realizações sem depender de ninguém, só conseguimos ser feliz quando percebemos que a nossa felicidade depende a penas de nos mesmo, não é um bom emprego ou um relacionamento perfeito que vai nos proporcionar felicidade se nós não conseguimos viver em plenitude com nos mesmo.
    Felicidade e fazer o gosta, sair com amigos, fazer uma caminhada, viajar, estudar etc, é viver o hj, porque a vida acontece agora, o ontem já se foi e amanhã não sabemos se virá.
    Pare e pense o quanto seu pai te quer ver feliz e vc não tem buscado isso, e procure focar no momentos bons e forma que isso não venha te causa dor e sofrimento.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *