Eu não sou madura?

Bom. ela já se casou 2 vezes, mas não deu certo nenhuma delas deu certo. Sempre saia infeliz falando ter dedo podre e tal.

Eu amo ela de verdade e tenho medo dela ficar infeliz. Eu estou tentando ao máximo entender ela, mas eu tenho medo de dar errado e ela sofrer.

E também medo de perder ela para um homem qualquer. isso é ser imatura, não?

5 comentários em “Eu não sou madura?

  • MORFEU 15 de abril de 2019

    Não existem garantias em relações humanas. No convívio social ela vai encontrar milhares de pessoas que podem despertar paixão e ou atração sexual nela. Isso fica mais fácil quando se sente que está preso a uma relação sufocante, tediosa e monótona. Tente proporcionar uma relação leve e divertida. E cuide-se. Tratando sempre de ser uma pessoa atraente e sedutora. Outra coisa: nunca se dê por garantida. Atrapalha demais ficar se abrindo, se entregando. O outro acaba relaxando e vendo vc como inferior. Trate bem mas deixe claro que pode viver sem a pessoa sem ela se ela te desrespeitar e não valorizar.

    Resposta
  • Vicka 15 de abril de 2019

    Meu caro ninguém faz ninguém feliz, cada um busca para si sua própria felicidade, quando outra pessoa está depositando isso a na outra sim é falta de maturidade emocional e amor próprio.
    A felicidade dessa mulher só vai depender dela, ela tbm se auto sabota quando diz que tem o dedo podre já está atraindo para si homens que não prestam, se ela já teve dois casamentos que não deram certo é ela que precisa se auto avaliar nas escolhas que ela mesmo faz. Cuidado ao se relacionar com uma pessoa assim ela vai te cobrar e te sugar e sempre colocar a culpa em vc pelas próprias frustrações.
    Relacionamentos não há garantias de nada, por isso tem a fase no namoro é pra exatamente conhecer a pessoa, mas o que vemos hoje em dia são pessoas pulando essa etapa e já morando juntos e tals, pelo seu desabafo vejo que o que move o relacionamento de vcs são a insegurança e medo (medo de não fazer ela feliz, medo de perde la pra outro homem e medo de tudo dar errado), meu conselho é não avance porque o que rege essa situação é o medo e não o amor seguro e confiança, então com esse pensamento limitante a probabilidade de dar certo são poucas, se quer que isso mude, então mude seus pensamentos, lembrando que ninguém é responsável pela felicidade de ninguém.

    Resposta
  • Geraldo 15 de abril de 2019

    Nenhum relacionamento dura à sombra de carência afetiva: cada um parece estar sendo “a bengala” do outro! Busquem relações alicerçadas no afeto: Amor!

    Resposta
    • Joice 16 de abril de 2019

      Verdade. Quando uma garota é imatura, o parceiro sempre terá que ficar sob aviso, de que a qualquer momento, ela poderá mudar os seus interesses quanto ao rumo da relação. Nesses casos, não vale a pena se apegar. Cada pessoa tem o seu tempo para realizar as suas mudanças.

  • Ana Paula 15 de abril de 2019

    A felicidade é uma construção interior, portanto, se a pessoa com a qual você convive, não possui as melhores energias e a predisposição, de aproveitar o melhor da relação, sempre buscando a insatisfação, a instabilidade, as cobranças e adianto que mesmo que o parceiro se desdobre em 10, para atender as necessidades emocionais da sua namorada, se não houver correspondência, equilíbrio e vontade de mudanças e adaptações, infelizmente nada do que você fizer será o suficiente. É por esse motivo que relacionamentos são trocas, cada qual oferecendo o melhor de si, mas jamais, se permitindo se transformar em uma bengala emocional, em ser aquela pessoa que tem que catalisar todos os problemas da outra. Se o seu par é imaturo, já é um indicativo de que não está pronta para responsabilidades, compromissos, portanto as chances de dar errado são elevadas. A minha sugestão é procure alguém que se compatibiliza, aos seus mesmos objetivos com a relação e que deseje fazer com que ele funcione.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *