Eu não sei se devo ficar com minha namorada

Bom, desde o ano passado eu tenho gostado de uma garota ela fez tudo por mim me ajudou até em um trabalho de escola que graças a ela eu passei de ano e hoje estou formado, mas aí veio minha atual que eu conheci depois dela e eu tive que fazer uma escolha, ficar com ela ou com a menina que eu já conhecia, eu fiquei com a que chegou depois afinal pensei eu mesmo que seria mais fácil pois moramos na mesma rua, estamos juntos há 9 meses e sempre quando eu vejo a outra menina eu tenho uma recaída e não me sinto muito bem namorando, eu já terminei 4 vezes mas ela sofreu demais e tive que voltar, o que eu faço?
Eu amo minha namorada mas também amo a outra menina lá, e se for para eu terminar como termino sem machucar a pessoa?

4 Comentários

  • Rafael 13 de setembro de 2019

    Ta tudo bem, nessa sua escolha que vc fez, não se sinta culpado por escolher alguém que vc achou melhor no momento ,mais saiba que isso ja mexe com você,mesmo você estando com sua atual você pensa na outra e isso ja diz algo,você não pode amar duas pessoas ao mesmo tempo,tambem você esta com alguém por dó, você vai acabar sofrendo mais com isso do que elas, a melhor coisa é primeiro terminar com sua atual e mandar a real, se vc não ve futuro com ela ,melhor terminar antes do que prolongar as coisas e conversar com sua ex se ela sente algo por você , vai que rola, da medo se sentir sozinho mas não fique em um relacionamento que não te faz bem,ok

    Resposta
  • Observador 14 de setembro de 2019

    Você já se posicionou: a atual mora na mesma rua (comodidade) e pela qual tenhas só atração. A colega se situou mais na sua vida: te ajudou, raro hoje em dia, além de que tiveram uma etapa da vida, juntos. A atração e paixão o tempo leva, o amor transcende!

    Resposta
  • Ogaiht 15 de setembro de 2019

    Não existe isso de amar as duas. Vc precisa escolher uma e se jogar de cabeça, simples assim.

    Resposta
  • Aba 16 de setembro de 2019

    Se você gosta de duas garotas na mesma intensidade, nesse caso deveria escolher aquela que tem o que te oferecer. Se a sua ideia é formar um futuramente um relacionamento mais sério, selecione aquela que tenha objetivos de vida, que não seja apenas namorar, ou seja, uma mulher preocupada com a sua formação, que pense em ter uma profissão, para não parasitar nas suas costas como uma dependente. No fim todo relacionamento, após anos de convivência, caem no lugar comum, o que modifica um pouco as rotinas, é o fato do casal terem seus próprios espaços, para exercer suas atividades e com esses recursos, poder investir em lazer diferente, viagens, para oferecer um clima diferente para a relação. Casais que ficam na codependência, com c passar do tempo, passam se entediar e não tem coisa mais chata do que ter uma mulher que até para comprar suas calcinhas precisa dos seus recursos do seu trabalho. Em outras palavras todo o peso da responsabilidade de prover um lar fica na suas costas, você ficando amarrado empregos ruins pela preocupação, com as responsabilidades que assumiu, mantendo dependentes. Seja seletivo, não apenas pelos sentimentos, mas pelo bom senso escolhendo uma parceira que agregue na sua vida, até mesmo para rachar as contas do lazer, pois você precisa também juntar os seus recursos, para construir algo para você e para isso precisa sobrar dinheiro.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *