Eu não me encaixo

1
163
problemas de adolescentes e jovens

Não há motivos para achar minha vida ruim. Pelo contrário minha mãe faz de tudo para que tenhamos uma vida ótima. Mas me sinto desencaixada. Me sinto uma peça com lados desproporcionais em meio à peças com lados proporcionais. Eu não sei se é coisa de adolescente ou sei lá, mas não consigo ter amigos, nem me enturmar com pessoas com gostos semelhantes aos meus. Não é essa de que não aceito as outras pessoas. Sei lá, não me sinto bem. É meio confuso. Isso me faz pensar no que está errado. Não sou uma pessoa ruim nem nada, tento sempre passar uma mensagem boa sobre mim, mas não dá.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente passo pelo mesmo problema que você, não sei se é porque reflito de mais na vida e acho as pessoas em sua grande maioriaestúpidas, ou se tenho algum problema psicológico.
    É muito triste pois me sinto muito sozinho vezes, e isso só agrava a minha fragilidade e carência para com o sexo feminino afinal eu nunca namorei o que me torna uma pessoa muito iludida.
    Bom eu não sei como te ajudar afinal também estou passando pela mesma situação, mas saiba que você não está sozinha, um dia você irá encontrar pessoas parecidissimas com você nas quais você se sentirá bem, só não tente mudar e tentar ser alguém que você não é, isso só trás mais sofrimento.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here