Problemas de Adolescente

Eu não fui bem no primeiro bimestre

Eu não fui bem no primeiro bimestre fiquei com 4 notas abaixo da media, com isso minha mãe me reprimiu, meu irmão foi totalmente diferente conseguiu ficar com as melhores notas em sua sala. enquanto isso minha mãe me reprimia sempre citando meu irmão isso me fez ficar cada vez mais triste, pois isso aparenta que ela somente valoriza meu irmão. tentei falar sobre ela sobre isso mais ela continua a fazer a mesma coisa porém menos aparente, no segundo e terceiro bimestre quando estou para saber minha nota isso me deprime cada vez mais. pois sei que ela irá fazer a mesma coisa, eu não sei ao certo mas isso me deixa mais infeliz com minha vida, eu gostaria que ela me apoiasse mais é o contrario,e cada vez que lembro mais desmotivado eu fico.

Ler
meus pais aparecem no meio dos encontros com meus amigos

Agradeço desde já a todos que leram.

2 Comentários

  1. Talvez sua mãe te compara para mostrar que você tem que fazer as coisas que nem seu irmão. Sei que deve ser dolorido e ruim quando acontece, mas se você foi mal no primeiro bimestre, ainda dá para recuperar, não? Força e não desanima, infelizmente comparação não é coisa que somente sua mãe faz, no futuro você encontrará situações e pessoas que o farão também, só que de forma pior. Por isso, sempre lute para crescer e não desanima porque quando você conseguir superar você conseguirá ser um vencedor, então lute sempre. Força ai e te desejo tudo de bom.

  2. Tenta falar com ela, dizendo que se ela te comparar, não vai adiantar, só vai te fazer triste e não lhe trará nenhum tipo de incentivo.Outra dica é mostrar que é capaz, e realmente estudar.Meu primeiro bimestre não foi muito bom também, não fiquei na média em uma matéria.Mas dê a volta por cima, estude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar