eu NÃO consigo me sentir linda

Ola, tenho 18 anos e sinceramente as vezes eu não entendo sabe, sei lá, eu me acho tão feia, se comparando com os meus irmãos e com minha irmã (que por sinal é linda ), chego a pensar que fui trocada na maternidade, que minha Mãe me adotou, coisa do tipo. .
Tenho uma péssima auto-estima, tenho 1,49, não sou nem magra e nem gorda, (modéstia a parte até que tenho um corpo bonito), tenho cabelos médios, loiro, e cacheados porém os aliso. Nasci no Pernambuco, tenho a cabeça meio “achatada”, como nasci de parto forceps, tenho dois galinhosna testa, tenho os lábios médios, e um sorriso horrível. .. Porém, ainda tem uns moleques que quando passo na rua, assobia, me chama de linda, mais sei lá, eu NÃO consigo me sentir linda !
Desde sempre ouvi, que minha Irmã é mais linda do que eu, e sempre fico para baixo, e para completar, vem meu Pai me chamar de coisa feia, e meu Irmão de testuda
Eu sinto que meus pais meus Irmãos, não me amam :(

2 Comentários

  1. Oi, queria começar dizendo o quão errados seu pai, seu irmão ou quem quer que seja que tenha dito a ti que você não é bonita, eles podem não saber mas esse tipo de comentário acaba afetando muito nossa auto estima! Converse com eles da próxima vez que isso acontecer viu? Não deixe ninguém te por para baixo!
    Em segundo lugar, saiba que sempre podemos mudar se não gostamos de algo em nós mesmas.
    Muitas das minhas amigas me falam que não se acham bonitas e queriam ter o amor próprio que eu tenho por mim mesma e minha auto estima, eu não posso lhe dizer como mas uma coisa que ajuda são as pessoas ao nosso redor, as pessoas que dizem como somos bonitas, como somos divertidas. Então minha dica é parar de escutar as pessoas que lhe dizem coisas feias e começar a escutar quem lhe diz coisas bonitas ( como os meninos que você disse que mexem com você na rua). Espero ter ajudado, um beijo.

  2. Bom, minha linda é o seguinte auto estima é muito mais do que ser e se sentir bonita. É você fazer coisas que gosta, estar com pessoas que gosta e que gostam de você, é estar livre e sentir a liberdade. Não fique se colocando para baixo, de uma chance para a felicidade e viva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar