Eu não consigo me achar bonita em nenhum momento

Eu não consigo me achar bonita em nenhum momento. Todos dizem que sou uma pessoa “bonita” mas eu não consigo acreditar, sempre acho que estão falando isso por dó. Acho meu rosto feio, com cor e textura feia, corpo triângulo invertido ombros maiores que a parte de baixo. Tenho peitos grandes e são bonitos, não são caídos e são redondinhos mas eu não gosto nem um pouco. E tenho pouca bunda. No momento deixei meu cabelo crescer mas estou me sentindo mais feia. Eu não acho nenhuma vestimenta boa. Evito de sair na rua de vergonha.

4 comentários em “Eu não consigo me achar bonita em nenhum momento

  • Debye 23 de março de 2019

    Se não gosta do seu corpo malhe e melhora a alimentação, não dietas doidas apenas uma alimentação mais saudável e de acordo com e seu objetivo, sobre a textura da pele vitamina c e vitamina e são boas, Mas qual a textura da sua pele, oque vc não gosta em vc vc muda se tiver dinheiro, se não tiver junte dinheiro ou aceite se

    Resposta
  • Ogaiht 24 de março de 2019

    Tudo depende de vc. Falo isso por experiência própria. Nada se resolve sozinho. Se não está satisfeita corra atrás de solução. Alimentação, academia , etc. Não é tarde.

    Resposta
  • Cindy 3 de maio de 2019

    Eu fiquei deprimida sendo o patinho feio até uns 25 anos, sempre sonhando em ter um corpo bonito, me olhava no espelho e não achava NADA bonito, até que comecei a sair com pessoas simples e legais que diziam que eu era bonita, e já que sou preguiçosa pra fazer regime, aceitei meu corpo como é, hoje estou feliz comigo mesmo, antes nem pedidor de esmola olhava pra minha cara, agora todo mundo me diz que sou bonita, tenho pretendentes pra escolher que nunca na minha vida eu pensei que pudesse escolher alguém. Resumindo, se vc se acha feia, todos vão te achar feia. Se valorize!

    Resposta
  • Maria Luiza 14 de maio de 2019

    Eu sou muito gorda e não me acho bonita queria namorar mais só um ou do isso meninos gestão de mim tem vezes que sinto falta de tranzar sabe

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *