eu não consigo esquecer e nem entender

conheci ele no facebook, onde foi eu quem adicionou, o nos comentarios de fotos fui chamando a atenção dele, onde mais tarde começamos a nos relacionar por ali, no inicio não o quis pois o achava feio e baixinho para mim, mas em uma balada já meio embriagada, o beijei, depois dali fomos ficando varias vezes, em saidas de festas e em lugares onde nós frequentávamos, cheguei a conhecer toda a família dele e até ir no futebol com os amigos, mas ai em uma noite me disse que não sabia o que queria, o prensei de todas as formas, até o ignorei varias vezes, seguidas de enormes mensagens no whatsapp, mas tudo em vão. ..
Toda vez foi assim, idas e voltas, de algo que não tinha futuro, e isso por dois anos. ..
Foi então que tinha decidido dar um basta em tudo isso, até que teve uma festa aqui na cidade, onde mais uma vez cai no assunto de que eu fazia falta, dormiu na minha cama e no outro dia fez que não me conheceu. ..
Cansada desse jogo o pedi um mês longe, na mesma semana recebi um buque de flores na loja onde eu trabalho, sendo motivos de especulações da parte dele, deixei bem claro que neste momento eu não sabia mais o que estava acontecendo, depois disso em um sabado a noite recebi uma mensagem de um emoji triste, visualizei por muitas vezes mas não respondi. .. Afinal esse jogo está longe de mais. ..
Bateu muita saudades dele essa semana, foi então que abri a pagina do seu facebook para ver o que estava se passando, vi então que a ex dele, que segundo o que sempre me contou o machucou muito e gostava muito dela, fez alguns likes com reações. .. Agora estou triste afinal procurei o que não precisava. ..
Eu até estava com esperança de volta com ele, pois passou na frente de onde eu trabalho algumas vezes nessa semana, confesso que achei que tinha sentido saudades de mim e estava toda empolgada. .. mas vejo que o barco esta afundando. ..
Já ouvi muito que ele não é homem para mim, e até em alguns aspectos concordo, porem o que não passa é esse sentimento que sinto. . Um aperto no peito, uma vontade de falar, de abraçar e de curtir os meus momentos com ele. ..
tento fazer tudo certo e já esta fazendo 22 dias que mal temos nos visto e contacto e isso não some. .. preciso de opinião, de ajuda. .. o que eu faço?

Etiquetas
não consigo esquecer
0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas
3 years ago

Orxxx, na real, vocês são dois estúpidos.

Primeiro que você foi chamando atenção dele e não queria ficar com ele por que ele é (baixinho e feio). e ele te usou para suprir a esquecer a ex dele e você voltando com pena já que você viu a ex dele falando com ela no face “perdeu, mas não queria perde”.

Você queria que um cara correndo atrás de você e ele uma para esquecer as ex, para mim isso não passou de uma experiência de vida boba.

Rick
2 years ago

Isso parece um barco furado, vai navegar por novos mares. A vida é cheia de oportunidades.

Botão Voltar ao topo