Problemas no Namoro

Eu não amo mais o meu namorado

Eu não me sinto mais bem com a minha relação! Eu namoro há 1ano, eu o amava intensamente e era louco por ele pensava nele 24h por dia, e o respondia o mais rápido possível. Hoje em dia tanto faz se ele manda mensagem (mesmo ainda esperando por uma mensagem dele) Eu não sinto mais necessidade e nem vontade de dizer que o amo como ele diz toda hora, eu não sei o que fazer! ME AJUDA

4 Comentários

  1. Boa tarde, conversar com ele , e explicar o que está acontecendo e Melhor que vc fica enganado ele. Qual bairro vcs são

  2. Acredito que ficar estendendo um relacionamento, o qual já caiu no desgaste, é pura perda de tempo. Sei que não será fácil para o seu namorado elaborar esse rompimento, mas é a atitude mais honesta. Nenhum namoro tem data de validade ou garantias absolutas de vai funcionar para sempre, portanto, o que ocorreu com vc é super normal, pois as pessoas mudam, assim como as suas prioridades de vida, sua forma de enxergar a relação e até mesmo a atração física passa por esse processo. Não tenha receio e faça o que é certo.

  3. Voce estava apaixonada, paixão não é amor, paixão tem prazo de validade. Nem casa que a tendência é piorar e você enjoar mais ainda dele.

  4. A paixão é passageira. Não sei se esse é o seu caso… mas nem sempre no amor vc vai desejar, ou querer ficar o tempo todo junto. Pode ser que esse sentimento de frieza passe. A não ser que vc não enxergue no seu namorado um companheiro pra vida. Se os dois não tem ambições e valores parecidos, acontece esse distanciamento naturalmente, só amar não basta. Tem aquela frase clichê, mas verdadeira: “o que sustenta o amor é a forma de se relacionar”.
    Olhe bem pro relacionamento de vcs. O que te leva a pensar e se sentir assim. Avalie se isso é um sentimento que pode ser passageiro, ou se tem coisas por trás desse sentimento que tornam definitivo.
    Concordo com o amigo quando disse pra se abrir com seu namorado. É difícil ser causa de tristeza pra alguém que vc quer bem, mas é muito importante que vc se abra com ele, pra não se arrepender, ou sentir culpa depois. Quem sabe vcs podem, juntos, entender melhor esse momento e decidir o que fazer com esse sentimento. Com certeza seu namorado está percebendo que vc mudou com ele, isso não será uma surpresa.
    Forte abraço pra vc! Estou na torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar