Eu não amava minha namorada

Eu namorei uma garota por 3 anos, e com ela foi tudo diferente, deixei as coisas acontecerem e desde o começo quando só ficávamos eu tinha deixado claro que não queria namorar. Porém a gente se envolveu muito, ela gostava muito de mim e eu tinha muito carinho e apreço pelo amor dela, então deixei rolar. E logo no primeiro mês de namoro me deu um desespero tão grande por não amar ela como gostaria, não achava ela suficiente para mim, e não conseguia enchergar ela como a mãe dos meus filhos e minha futura esposa. Eu conversei com ela e decidimos dar uma chance de novo, eu lutei muito por isso, sempre a respeitei e nunca traí. Mas mesmo assim o sentimento não mudava, ela falava que me amava e eu não podia dizer o mesmo. E ficamos 3 anos assim até que percebi que precisava deixá-la ir e foi horrível. Choramos muito, ela disse que preferia que eu tivesse traído ela que seria mais fácil. E hoje em menos de um mês, ela já seguiu em frente e isso está me fazendo sofrer muito. Tinha muito medo de me arrepender de terminar com alguém que me amava como ninguém nunca amou. E agora estou aqui me sentindo vazio e triste por isso. Eu não consigo dizer que a amo é muito ruim ver alguém que te amou seguindo em frente. O que é o amor? Todo casal que vejo na rua me pergunto se eles realmente se amam, se um deseja tanto um ao outro para vida, se o eu te amo é verdadeiro. Eu fiz o certo em deixá-la ir? Pq eu estou sofrendo por ela ter seguido em frente?

6 Comentários

  1. Você esta assim, pois sempre achou que ela era totalmente dependente e que não viveria sem você, se não a ama deveria ter terminado no início, pois brincou com o sentimento dela, ela esta seguindo em frente, siga tbm.

  2. Olá,
    É normal você sentir tudo isso agora.
    Embora você não a amasse como um homem ama uma mulher,a amava como sua melhor amiga. Portanto a amizade era genuína,e além disso foram 3 anos de convivência. Isso não se apaga assim da noite para o dia.
    Agora você irá sentir sua falta,e medo de não encontrar outra mulher ke o “venere” como ela o fazia,mas a vossa relação amorosa era uma ilusão,foi a melhor decisão. O que sente agora,dúvida,saudade,melancolia,só desaparecerá quando conhecer uma nova pessoa na sua vida.

  3. Sentimento normal após um término. Você não a ama, só descobriu que você é a chave para o sucesso é felicidade dela. Mulher independente é assim mesmo meu caro. Com o tempo isso que está sentido passa.

  4. vai ser pior quando ela passar a amar outro, espero que ela siga em frente e encontre o homem da vida dela.

  5. acho que você estava se enganando talvez você a amasse mas não queria ou agora percebe que a ama e talvez se sinta culpado em não consegui amar a pessoa que tanto te valorizou mas não se culpe por isso você fez a coisa certa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar