Eu não acho que sou bonito

desabafos de problemas de aparencia e imagem

Passei a vida sendo ironizado e sofrendo bullying por ser considerado feio. Isso afetou minha autoestima até hoje, quando há ainda uma ou duas pessoas repetindo as mesmas ironias e chacotas contra mim. Às vezes tento trocar olhares com mulheres desconhecidas, algumas retribuem, outras me ignoram. Mas o problema é que a maioria das que retribuem o olhar rapidamente parecem me descartar, porque quando nos vemos de novo, elas me ignoram. Um caso emblemático foi uma menina com quem troquei olhares por meses. Ela chegou até a demonstrar ciúme quando estive conversando com uma amiga. Depois de meses sem vê-la, tentei me aproximar e quando a chamei para conversar, ela fez cara de poucos amigos e me rejeitou. Tudo isso me faz pensar que tenho uma aparência desagradável e estou fadado a ser sempre rejeitado. Isso está me afundando no isolamento.

7 COMENTÁRIOS

  1. Se liga, moleque. As mulheres desejam muito mais atitude que aparência. Não adianta ser bonito como Tiago Lacerda e ser afeminado ou ter comportamento feminino. Se vc não tem nenhum aleijão sugiro que primeiro busque um corpo magro e forte, combinando dieta saudável com atividade física. Mantenha o cuidado com o corpo e a higiene. Vista-se bem. Jogue o jogo da vida para vencer. Trabalhe, estude, faça amizades, seja independente e desapegado. Vc vai ver que muita mulher vai facilitar pra vc não porque tão com peninha do molengão perdedor mas porque estão com tesão pelo cara forte de corpo e atitude. Seja o objeto de desejo delas. Elas não conseguem sentir pena e desejo por um homem ao mesmo tempo. Saia desse papel de vítima. Seja O Cara.

  2. Cara vc se sabota, vai ver um vídeo no you tube sobre lei da atração, como ser um macho alfa, como seduzir uma mulher. O que falta pra vc é uma postura de homem, para com essa de sofri bullying passado hoje vc é um homem e precisa ter postura. Mulher sente cheiro de homem fraco de longe é um verdadeiro repelente. Siga as dicas do Morfeu.

  3. As mulheres , na maioria das vezes, não ligam muito à beleza de um homem. Existem outras coisas, para além da aparência ,que tornam um homem interessante. Aliás, a maioria dos homens interessantes não são muito bonitos, mas tem outros atributos que os tornam irresistíveis. Inteligência, humor , autoconfiança , charme, o ser educado são qualidades que qualquer mulher gosta. As mulheres apreciam homens com atitude. O seu problema é que você interiorizou que tem uma aparência desagradável e se alguma moça o rejeita você pensa que é pelo seu aspecto físico mas não questiona se você fez uma boa abordagem ,se conseguiu ter uma conversa interessante e cativante. Trabalhe a sua autoconfiança. Se você trabalhar essas competências nos seus relacionamentos interpessoais você vai conseguir sair desse isolamento. Não é raro ,ver homens muito feios com mulheres muito bonitas . Pare de ter pena de você !!!!!

  4. Cara, vou te dizer uma coisa… alguém, algum dia, vai olhar pra você e vai te achar o máximo! Você será o tudo dessa pessoa! Mas você precisa esperar em Deus, por que foi ele mesmo quem disse que “não é bom que o homem esteja só” (Gênesis 2:18). Confia nele e entrega a ele tuas petições!!! Ele tem misericórdia!! Mas tente desenvolver em você outras qualidades, como um ser bom de papo, ser engraçado, gente boa, sempre arrumadinho, cheiroso, e principalmente, educado. Como a educação faz diferença nos nossos dias.Boa sorte, cara! Tudo de bom pra você!

  5. Você comeu muito danone de perinha na infancia, cara, só pode. É muito do mimadinho e acha porventura que todas, todas as garotas deveriam achá-lo ‘o tipo’ delas?… Pois bem-vindo ao mundo real. Aqui todos somos rejeitados às vezes, mas não arranca pedaço e podemos, sim, seguir em frente sem muitos mimimis, sabe?

  6. Mulheres gostam de homens assertivos, com atitudes, firmes na sua postura. A beleza também cansa, quando a pessoa constrói os seus valores, em torno dela. Eu já tive namorado lindíssimos, mas tu não conseguiram me fazer apaixonar, acabei rompendo com eles, pois até a química da atração, amornou, em contrapartida os homens mais me apaixonei na minha vida, foram os bens resolvido, seguros de si a ponto de muitas vezes falar com assertividade verdades, mesmo aquelas que me incomodavam. Quando eu era mais jovem fui modelo, manequim das maiores grifes do Brasil, sai várias capas de revistas de moda, mas a pessoa com quem eu casei não tinha nada de beleza e ao contrário do que muitas pessoas pensam que mulheres bonitas só ficam com homens ricos, eu tinha mais recursos do que o meu marido, além do que ele era 15 anos mais velho. O diferencial dele foi a sua personalidade, além de ser uma pessoa extremamente inteligente e culta. Trabalhe isso dentro de você, pois mulheres que ficam olhando torto só focadas no visual, com certeza são tão vazias quanto ao estilo de homens que elas procuram. Faça a sua fila andar e se foque naquilo que deu resultados, pois os nãos’ fazem parte da vida até para os pegadores comparar ou para os homens visualmente lindíssimos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here