Problemas no Namoro

Eu namoro um cara mais velho

Eu namoro um cara mais velho e não estou conseguindo lidar com o jeito dele. Tenho 23 anos e sei que príncipe encantado não existe, mas poxa, queria mais reciprocidade das pessoas. Sou extremamente carinhosa, chego a ser chata às vezes, gosto de demonstrar para a pessoa o quão importante ela é para mim, me declaro, mas sou muito sensível, se posto algo em aniversário de relacionamento e vejo que a pessoa liga para responder um comentário que foi feito no post, mas não dá um sinal para o que eu escrevi, pronto, já me magoo.
Quando esta comigo ele é um bom namorado, apesar de ficar mexendo no celular mesmo quando estamos juntos (e só podemos ficar juntos aos fins de semana) . Eu me dedico muito, ele trabalha aos fins de semana (ele é vendedor) e eu fico dentro do carro esperando ele fazer os atendimentos, tem atendimento que leva até 3 horas, então, seria pedir muito que ele comentasse um simples post onde eu escrevi um texto em homenagem ao nosso aniversário de namoro?
Moro sozinha, longe de amigos e familiares e me sinto carente, muito carente….

3 Comentários

  1. Sei bem o q é isso. Amor não correspondido, ou não correspondido na magnitude q esperamos, gera frustação e dor.
    O que aprendi com os meus anos de experiência (tenho 50 anos bem vividos), é que jamais devemos depositar no outro aquilo que dedicamos, pois ele pode te amar sim, na mesma intensidade q vc, mas pode não demonstrar isso como vc gostaria.
    Eu já estive do seu lado e do dele, por isso sei o q digo.
    Não se acanhe e se abra, diga o q está pegando, sem meias palavras, seja direta de objetiva e veja o q ele tem a lhe dizer sobre isso.
    Não discuta e nem brigue, não demonstre insegurança e tente tirar o melhor desta conversa.
    Boa sorte e seja feliz.

  2. Eu já conversei com ele e ele diz que eu dou importância a besteiras, mas ele não entende que para mim não é besteira. Poxa é besteira quando eu digo que o amo?, então posso parar de falar não é?
    Eu queria mesmo era conhecer alguém que me despertasse sentimentos e me oferecesse o que ele não pode (um namoro de verdade) para eu deixá-lo de uma vez para trás. Eu o amo muito e por isso não consigo terminar, mas a dor é constante, principalmente porque eu não tenho amigos, não tenho ninguém para sair, conversar, me distrair, minha vida é trabalho, faculdade e casa.

  3. Sinceramente, vc não termina com ele por medo de ficar só e não pq ama muito ele como disse, vai me desculpar. Tanto é q diz q se conhecesse alguem com quem pudesse ter um “namoro de verdade”, deixaria ele. Seguinte: se acha q ele não tem pra dar o q vc espera e precisa, termine e deixe a porta aberta pro novo entrar, da maneira como vc acha q merece.
    Perceba, essa sua carência está fazendo vc se sujeitar a menos do q vc gostaria e precisa pra se sentir satisfeita na relação. Não tem certo e errado, tem jeitos muito diferentes de encarar a relação, entende? Vc mais grudenta e com necessidade de se sentir especial e ele mais desapegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar