Eu, meu marido e o filho dele,

2
40
desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Moro a 3 anos com uma pessoa que tem um filho de 3 anos. Durante 2 anos e meio não tínhamos nenhum contacto com esse filho por motivo de briga judicial na separação deles. Agora a mãe do menino apareceu e além de cobrar a presença do pai está empurrando o menino para morar com a gente com a desculpa de que o menino é difícil, é rebelde, mal educado e ela não da conta dele. . Não sei o que fazer, meu desejo sempre foi o de NÃO TER FILHOS por opção, e agora estou sendo “obrigada” a aceitar e criar filho dos outros. O que fazer?

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado a mãe (deve ter arrumado um macho) não quer e agora quer empurrar para vc e seu marido, antes nem deixa vcs ter o contato com o mesmo. O mais sensato é vc conversar com seu marido e ver o que ele quer, procurar o meio termo, lembrando que se o menino for morar com vcs ela terá que pagar pensão procure ver tudo judicialmente pra que futuramente não tenham problema. Uma criança de 3 anos não é difícil de educar pois ainda está em formação de caráter e personalidade, lembrando que a responsabilidade com a criança é do seu esposo e da mãe dele, quanto a vc fica na liberdade de querer ou não o relacionamento.
    Se antes de se relacionar vc já sabia que ele tinha um filho então v já prévia onde está se metendo.

    (1)
  2. Ele sempre vai ser o pai da criança, e como pai tem sim obrigação para com o filho, isso não tem jeito! Pode ser que seja só uma fase, e que em breve a mãe do menino vai querê-lo de volta, não cabe a você impor nada, se coloque no lugar da criança. O que você tem que fazer é decidir se vale a pena pagar esse preço para ficar com esse homem, lembre-se toda escolha implica em um perda!

    (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here