Problemas de Adolescente

Eu falo para ele que gosto dele?

Bom, vou ir direto ao ponto
Eu fiz esquema de um garoto que eu gosto com a minha amiga, mas ele não gosta dela ele só quer ficar com ela porque ele quer perder o bv logo, e ela só aceitou porque ela aceita ficar com qualquer um, e tipo eu estou arrependida de ter feito esse esquema e eu quero ficar com ele, eu acho que ele gosta de mim também porque a gente anda muito junto, já saímos juntos (eu e ele), uma vez ele perguntou se eu fecharia (ficar) com ele, eu falei que sim, mas eu não sei se era zuera ou não (eh que quando ele fala tudo parece brincadeira), ele ficou todo felizinho, mas depois eu falei que era zuera e não ía mais, ele pareceu meio triste mas normal.
Será que ele gosta de mim?
Eu falo para ele que gosto dele?
Como eu chego nele?
Vou parecer “talarica”?

6 Comentários

  1. Vc não parece o tipo que tem medo de ficar com ninguém. Qual seu medo de verdade? Pela forma que falou és igual a sua amiga. Vai e fica oras.

  2. Olha, se sua amiga so aceitou ficar com ele pq fica com td mundo, espera ela parar de ficar com ele, senta e conversa com ela, pergunta se ela ta gostando dele, se nao, fala sobre seus sentimentos por ele, e pergunta se ficaria tudo bem se rolassse alguma coisa. Se vc ver q ela n ficou mordida vc segue em frente e pega ele, mas se ficou, eu acho melhor nao ficar pq uma amizade vale mais q um esqueminha, vai por mim…

  3. Se vc gosta dele, abre rapidão para a sua amiga e diga a ela que ele está
    investindo em vc. Fique com ele, poh! para que virar agência de encontros, a sua amiga que encontre os seus próprios ficantes.

  4. Vc gosta dele mais tem medo de levar um fora dele vc tem que pensar se sua amigah pega todo mundo e ta pegando ele “BOLA PRA FRENTE LINDA ” Pq vc nao e qualquer uma igual ela abre seu coraçao e na real aceita que doi menos essa sua amiga deveria respeitar seu sentimento e na real ele nao te merece tem varios caras bacanas melhores por ai vc vai encontrar seu principe encantado e vai jogar bem “NA CARA DELA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar