Anúncios

Eu fali, passei a dever a tantos

4

Eu fali, passei a dever a tantos, pedi tantas desculpas, baixei tanto minha cabeça que acabei com minha auto estima, ela ficou tão baixa que tem me afetado desde então, isso já dura quase 2 anos, fiquei tão fraco que perdi as cores do meu Moto club, perdi a namorada, não consegui mais ter ninguém, minha carência é tão grande que acabo assustando as mulheres que se aproximam de mim, me sinto muito sozinho, quero tanto uma companheira, sinto muita falta de ter alguém, se ao menos eu tivesse um irmão, talvez não sentisse tanta falta, eu queria tanto ter com quem dividir a vida, fazer planos, a rejeição é muito ruim, pior ainda quando você sabe que é rejeitado por sua culpa, pela sua ansiedade excessiva, sua carência excessiva e o transtorno de atenção que carrego desde sempre, não ajuda nem um pouco, graças a ele, tenho uma baixa auto estima desde a adolescência, são sei o que dizer, só me sinto triste, bem triste.

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

4 Comentários

  1. Rachel Diz

    Faça terapia, precisa curar essa depressão, é um ser humano, respira, tem saúde, comece aos poucos a olhar pra vc mesmo, arrume um cachorro para ajudar na solidão, faça academia, caminhada.

    0

  2. Viu Diz

    Não sei o que dizer para quem tem zero reais. Se vc tivesse uma academia barata pra ir sugeriria começar a musculaçao. Conheço muita gente que nao se suicidou graças à musculaçao. Ela te deixa bem mais tranquilo, alegre e disposto. Nao precisa de frescura. Um lugar pra puxar peso e só. Vc vai ver q em uns meses estará outra pessoa por dentro (nao é por causa de imagem exterior), e isso será um coadjuvante no mais URGENTE em sua vida agora: acima de ganhar dinheiro, encontrar a si mesmo. Gostar de SI. Se voce nao gostar da sua companhia como vai obrigar os outros a atura-la? De coraçao. Abs.

    0

  3. chiva Diz

    Eu penso que vc deseja muitas coisas ao mesmo tempo e no meio do caminho não é resiliente com nenhuma delas. O primeiro passo é o de vc se estruturar financeiramente, começando por procurar um bom emprego e recomeçar a sua vida, renegociar as suas dividas, por um bom tempo deixar de lado o seu cartão de crédito, caso vc o tenha,para não ter que ficar motivado em gastar. Namorada não é bengala emocional e é claro que uma garota, vai ficar desmotivada estar ao lado de alguém que se demonstra excessivamente carente, vazio com seus projetos de vida, negativo ao extremo, sem grana nem para poder sair e comer uma pizza, mesmo rachando a conta. As suas atitudes na vida é que determinam seu sucesso ou seu insucesso, além da forma como vc organiza as suas prioridades. Neste momento vc deve ter foco em carreira, em ganhar dinheiro e se estruturar financeiramente, para começar a melhorar a sua auto estima e se fortalecer para os passos seguintes. Ter uma garota neste momento, acho que só irá acumular mais frustrações, pois vc não está feliz com vc mesmo, de forma que não conseguirá levar uma energia boa para a relação. Lute para melhorar essa bagunça que vc fez com vc mesmo, organize-se e se estruture, estabeleça metas pessoais e economize a grana que vc ganhar. Se estiver com dificuldades de encontrar um trabalho, faça bicos, tem mil opções de ganhar dinheiro na informalidade, de forma legal. Eu mesma já fui sacoleira, vendi panetones para empresas, vendi cuecas nas ruas predominantemente masculinas, já trabalhei como garçonete, promotora de baladas, hj sou empresária. Nunca fiquei sem trabalhar, pois sempre me descolava de algum jeito, mas sempre sendo honesta e nunca prejudicando as pessoas,

    0

  4. Paula Diz

    Se você parou de fazer as coisas que gosta, se isolou e se sente em uma escuridão na vida, ou seja, sem futuro. Significa que você está com depressão.

    Não se envergonhe as pressões do dia a dia podem tirar a felicidade das pessoas. E as noticias do Brasil tambem.

    Se não tem dinheirk a psicologo, procure fazer o seguite:
    -Nao leia as noticias
    -Force a fazer as coisas que gostava antes
    – tire 30 min do dia para meditar
    – procure por Deus e confie
    – ajude ao proximo
    – fale de coisas so positivas por um tempo e evite as negativas
    – quando alguem te insultar ou humilhat simplesmente mentalize e reepita( o problema e dq pessoa não meu!)
    – faça caminhadas
    – Coma saudavel

    Eu por não saber que tinha depressão cheguei a melancolia. ( depressao grave) não chegue a isso, lute com todas suas forças!

    0