Eu estou gorda?

Meu namorado vive falando que eu estou gorda, que dei uma engordadinha. Que preciso fazer exercícios pela saúde e não pela estética. Desde a minha adolescência eu convivo com retenção de líquidos, por mais que eu já tenho falado com ele isso me machuca muito.

Ler
Ele me faz sentir feliz
Etiquetas
gorda

3 Comentários

  1. Sim, pelo jeito que você falou você pode estar mesmo gorda. A questão é, você se aceita assim e quer continuar? Ou você acha que seu namorado pode ter razão em relação aos exercícios? Vamos começar pela caminhada diária?

  2. Pratique musculação combinada com treinos cardios, e pare de preguiça, comer porcaria é bom mesmo mas. ficar bonito é muito melhor, cria vergonha e vai treinar gordinha.

  3. Ninguém tem que opinar nada quanto ao seu peso. Você é dona de si mesma se ele está insatisfeito que saia fora oras.
    Você quem tem que cuidar da sua saúde se seus exames demonstrarem algo de errado, e claro também cuidar para não ter que remediar. Mas estar um pouco acima do peso não significa falta de saúde ok?!
    Seja feliz, se goste e se ame, problema é de quem não está satisfeito. Ou você assinou contrato de que nunca jamais iria engordar? ahhhh me poupe pergunta para ele se ele não quer te trocar por um garoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar