Eu e meu namorado já tentámos viver juntos mas foi um inferno

Bom, eu conheci meu namorado no ultimo ano do colegio, eu engravidei tivemos uma filha.
Uma situação bem complicada porque faz quase 3 anos e ele não arrumou nenhum emprego fixo, as vezes arrumava bico e dava todo o dinheiro para mim. Já tentamos morar juntos mas foi um inferno. O que nos unia era nossa filha e que nos gostamos. Porem conheci um cara super respeitoso. e gente conversa desde então, nunca faltou respeito comigo, sabe que eu namoro e tal. e como o meu namoro estava muito desgastado, acomodados diria. eu decidi terminar, e agora parece que ele acordou para vida, diz que me ama que não desistir de mim, que vai lutar pela gente, que quer uma segunda chance, e eu não sei o que fazer porque eu estou gostando desse cara que estou conversando, e ele de mim

Etiquetas
inferno
0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
bia
2 years ago

Você melhor do que ninguém, deve saber em quem vale mais a pena investir. Esse novo homem, é quase um desconhecido e que você não sabe aonde vai dar, pois tem muitos relacionamentos que começam intensamente e se esvaziam com o passar do tempo, ainda mais pelo fato de você ter uma filha, o que torna essas novas experiências mais delicadas. Existem muitos homens que desejam a mulher, mas não a bagagem que ela carrega consigo. Quanto ao seu ex marido, pelo visto tem demonstrado possuir caráter, pois mesmo desempregado, com seus bicos dava todo o dinheiro para vc. Você não pode dizer que o mesmo não teve firmeza de propósitos que era justamente não deixar de ajudar com o pouco que ganhava. Agora da sua parte, você trabalha? Como você se mantém? Se você introduzir um novo homem na sua vida, não estranhe que essas ajudas financeira por parte do seu ex sejam na mesma medida, ou seja, ele lhe entregando tudo o que ganha, ainda mais se ele também começar um relacionamento com outra mulher. Isso vai mudar bem rápido, você vai ver. E o novo homem, com certeza não irá querer receber as suas pastas de contas da sua filha, portanto, se você quer recomeçar a sua vida ao lado de outra pessoa, caso você não trabalhe, pense seriamente nessa possibilidade. Padrastos raramente sustentam filhos de outras relações, isso é o papel do pai e da mãe. Pense direitinho e siga o seu coração e os seus instintos, lembrando que você tem a responsabilidade para com o futuro da sua filha.

So falo a verdade
2 years ago

O estranho é essa moda das relacoes em crise aí a pessoa conhece alguém do SEXO OPOSTO e se faz de vitima para trair ou partir para outra. Pq esperar aparecer uma terceira pessoa? Pq não termina e fica só e se depois conhecer alguém vai sem culpa no cartorio? Pq você não conheceu uma AMIGA e desabafou? Pq fulano não conheceu um AMIGO e foi bater um papo? Pq estão comprometidos e brilhando olhinhos para outros, se fazendo de coitados e traindo ou trocando gente por gente? Perguntas que não querem calar.

Botão Voltar ao topo