Eu e meu marido fizemos menage e não paro de pensar no terceiro

Olá, sou uma mulher casada há 3 anos. Eu e meu marido há muito tempo conversávamos sobre a possibilidade de fazermos sexo a 3, mas nunca havíamos colocado nosso desejo em prática.
Há cerca de 1 mês baixamos um aplicativo de namoro e conhecemos um cara. Saímos com ele e fizemos nosso primeiro menage. Todos curtimos, foi um sexo bastante intenso e gostoso para todos os envolvidos.
Porém, desde então não paro de pensar no homem com quem saímos, não com sentimentos amorosos, mas com desejo carnal mesmo. Com alguma frequência me toco pensando nele e me sinto culpada, como se eu estivesse traindo meu marido. Sou muito feliz com nosso relacionamento, inclusive com nossa vida sexual, mas só de ver qqr foto do “terceiro” já fico molhada lembrando da nossa experiência. Sinto que eu e ele tivemos uma conexão sexual muito intensa e como ele era mais experiente que eu e meu marido, acabou que ele foi conduzindo a gente, conduzindo a foda, o que me deu muito tesão.
Meu marido curtiu bastante nossa experiência também e quer repetir o menage, mas acha melhor sempre ser com alguém novo para evitar possíveis ciúmes. O que por um lado acho prudente, mas por outro lado me deixa um pouco triste, pois queria poder repetir rsrsrs
Não sei o que faço, me sinto confusa, é normal eu ficar tão excitada por outra pessoa? Tenho medo de isso afetar nosso relacionamento. Caso sinta desejo será que é uma boa ideia fazer sexo a 3 novamente ou melhor eu lidar completamente com esses sentimentos primeiro? Questiono meu marido sobre o quão confortável ele se sentiria em repetir a pessoa ou será que tentar uma pessoa nova seria o ideal até para esse desejo pelo “terceiro” diminuir?

15 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
JovemSSA
3 years ago

Normal o que vc está sentindo. Afinal, outro homem empurrou a pica em você e foi gostoso. Seu marido como corno manso vai adorar saber disso, enquanto for desejo carnal não tem problema você alimentar, essa é a ideia do menage

Renê
3 years ago

Faça com outro depois de algum tempo levante com seu marido a possibilidade de sair com o primeiro. Seu marido é um homem de sorte,tenho a mesma fantasia mais minha esposa não topa

Edu
3 years ago

Você é um fascista, um totalitário dono da consciência alheia. Deveria se envergonhar desse papel.

Gica
3 years ago

Se sente culpada em pensar nele???Vc não deveria ter se sentido culpada em transar com outro? Menina sua vida é uma promiscuidade total, seu marigo já é corno, pensar no outro é fichinha

Rogerio
3 years ago

Se for possível dar para o primeiro, vai em frente. Qualquer coisa você dá para outro e depois vai insistindo para dar para o primeiro novamente. Só não pare de dar. Nós coRnos amamos isso.

William
3 years ago

Curta sem culpas e deixe que aconteça com outros homens e vá conversando com seu marido. Com o tempo ,fica tranquilo você pedir para sair com esse que te dá tesão

Sérgio
3 years ago

O problema está em você ceder o coração, ceder o corpo dá prazer para o homem, mas ver a mulher dividir o coração com outro, aí o bicho pega.. aconteceu isso comigo. Enquanto ela estava repetindo com o mesmo cara diversas vezes só no corpo, estava tudo bem, mas quando ela falou que estava sentindo algo por ele, aí a maionese desandou. Quase nos separamos, mas depois nos acertamos. hoje ela mete com outro, mas sem envolvimento emocional.

Edna
3 years ago

Aí me perdoem a franqueza,.não dou conta dessa vida não, isso aí não è casamento não.

Cristão
2 years ago

Essas coisas só acabam nisso mesmo, o papel do homem no mundo está distorcido, é dele a responsabilidade de proteger a família, a esposa, os filhos, de ser o provedor, o defensor da casa, isso até no sentido sexual é ele que tem que copular com a mulher prover filhos e satisfação a ela, e ao invés disso ele abre a porta para o ladrão entrar, oferece a esposa ao primeiro delinquente que conhece em um aplicativo e deixa ele fazer a sua função, ai claro, a mulher gosta porque o delinquente vai dar seu melhor para ela, e o casal fica nessa situação, Que inverno vocês estão gerando para si próprios, disso para gerar intriga, violência, separação, briga e até morte está a um passo, de abismo em abismo o casal caminha rumo a destruição,. Como conselho: procurem ajuda espiritual, se vocês foram batizados em uma igreja séria, busquem a reconciliação com Deus, reestabeleçam a vida conjugal, tomem vergonha na cara !!

Tom
1 year ago

manda mensagem para ele na calada e da gostoso para ele, engole o pau dele faz tudo atÉ nÃo dar mais conta, e viva a vida, seu marido vai fantasiar sobre isso achando bom .

Marcos
1 year ago

Não repita com ele. Isso pode acabar com seu relacionamento.

Luís
1 year ago

A minha mulher só aceitou realizar a minha fantasia se fosse com uma pessoa conhecida o que para mim tinha o inconveniente de a prazo ela se poder envolver emocionalmente com o amante e pôr em causa a nossa relação.
Para mim a situação ideal era faze-lo com desconhecidos para evitar tais problemas mas como o meu desejo de a ver com outro homem era muito grande, aceitei a vontade dela e conversei com um amigo nosso que ficou surpreso mas aceitou de imediato.
Combinámos um jantar em casa dele porque temos três filhos e não podia ser em nossa casa.
A partir de determinada altura apercebi-me que o prazer da minha mulher aumentou muito porque ela acabou por se envolver emocionalmente com o nosso amigo e contrariamente ao meu pensamento inicial senti que o elevado prazer dela também aumentava e muito o meu apesar dos elevados riscos que eu corria.
A situação terminou quando ele se casou.
Convém dizer que estas situações nem sempre têm um final feliz.
Desejo boa sorte ao casal.

Karlos
1 year ago

Vc não está traindo seu marido. E o que é traição? Sentir desejos por outras pessoas é absolutamente normal e humano

tiagop
9 months ago

Normal que a esposa sinta o famoso amor de pica pelo comedor. Temos um fixo há 1 ano e minha esposa é apaixonadinha por ele sim. Se virar amor mesmo é porque o casamento não está bem.

FERNANDO
6 months ago

Acho que ela tem de dar e curtir, aproveitar a idade e gozar gostoso