Anúncios

Eu amo o meu namorado, mas não quero saber dos filhos dele!

99

Meu namorado tem 38 anos e 2 filhos um de 15 e outro de 11 ambos meninos e moram com ele…Mas eu não suporto os dois….não sei mais o que fazer da minha vida…quero terminar o nosso namoro,mas sempre acabamos voltando…eu quero que ele mande os filhos para morar com a mãe…mas os garotos não querem morar com ela…o que eu faço? alguém pode me ajudar?

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

99 Comentários

  1. s Diz

    Não deve e nem pode expulsar os garotos. Pode deixar do companheiro, mas não pode decidir quanto à vida dos jovens no lugar do pai ou da mãe.
    Quando conheceu o homem provavelmente sabia que ele tinha filhos, e que por acidente ou por acordo entre ele e a mãe, os jovens poderiam vir a estar sob o mesmo teto do pai.
    E depois, coloque-se no lugar dos jovens. Estão numa idade de transição e precisam de apoio. E se a mãe por alguma razão não pode ou não consegue fazer isso, é dever do pai assisti-los, especialmente sendo ambos menores de idade. A Lei prevê como crime o abandono de menores, inclusive.
    Caberia talvez analisar porque não estima os garotos, se por razões gratuitas ou menores, ou se de fato eles a destratam. E na ultima hipótese, seria também seu dever buscar o apoio do pai deles para resolver o problema de modo a corrigi-los para beneficiá-los em educação, inclusive.
    O primeiro casamento do seu companheiro pode estar extinto, e a mulher agora é a ex. Mas não existem ‘ex-filhos’.

    1. joana Diz

      Belo comentário , mas se não estão com a mãe por ai se pode ter uma idéia do quanto são impertinentes e abusados , ou a mãe não quer porque gosta de gandáia e danem -se o pai, que deve ser sem atitude alguma, porque provavelmente que o deixou foi a esposa, e pra continuar servindo ficou com os filhos, e como o homem vai educa-los se trabalha o dia inteiro e a noite garanto que não faz as tarefas diárias que um lar exige, por isso posso te dizer sai o quanto antes, porque as madastra sempre seram confudidas com escravas que tem que aturar os filhos mal educados dos outros, e a razão esta sempre a favor deles, deixam que esses filhos sejam educados por psicólogos que vao deixa-los ainda mais pior.

  2. Carol Melo Diz

    Eu também sofro com isso, quando comecei a namorar meu hoje marido, ele já tinha essa filha de 4 anos eu odeio essa garota, e o pior é q agora eu tenho um filho com ele e odeio a ideia dele ser meio irmão dela! Quando nós vamos na casa dos pais dele e a menina está lá me dá vontade de pegar meu filho e ir embora, mas o pior é q eu tenho q ficar aguentando, ele sabe que eu odeio a filho dele! As vezes eu tenho vontade de jogar tudo pro ar e começar tudo do zero!

    1. Renata Diz

      Tambem tenho um filho com meu marido e ele tem uma filha nao suporto ela e nao saimos com ela e nem aceito ela ir aonde eu voi e nem vir a minja casa

  3. paah Diz

    ola meninas infelismente eu tambem passo por isso meu marido tem 3 filhos 1 menino com uma e 1 menino e 1 menina com outra alem de eu ter que suporta as pestes dos filhos dele eu tenho q aguenta as ex tambem eu tenho um filho com ele. e eu nao sei mais o que fazer minha vontadi e de ir embora com meu filho. mas o problema é que eu nao tenho pra ondi ir.se puderem me da um conselho agradesso boa sorte

  4. Doido Diz

    acho bem legal as mulheres aqui ne, todas querem q os filhos deles vão morar com a mãe.
    Agora vamos inverter a historia, vcs deixariam seus filhos pra ficar com o amado?
    Ate hoje não vi isso, mulher com filho é um saco, filho de ex é um saco. Na minha opnião deviam ir morar com os avós deixando os pais livres para ter uma familia completa, em casos de morte sem problema, mas divorcio é um saco.

  5. matuto Diz

    Doido,
    Avô e avó não têm que cuidar de filho dos outros, não é obrigação e são idosos, tendo feito a parte deles na criação dos filhos que geraram. E a casa deles não é uma espécie de ‘depósito de carne humana indesejada’, como se isso existisse ‘carne humana indesejada’, e devesse logo ir para um ‘depósito’.
    Alias ficava até ‘bom’, né! Ter filho e ‘despejar’ na casa dos avós. Ter de novo e fazer o mesmo, e de novo e de novo.
    Cara, paternidade é coisa de responsabilidade. Maternidade também.

  6. pagogo Diz

    realmente não é nada facil, é um problemão a cada instante vc esta convivendo com essa situação e o pior o passado nunca vira passado, ele esta sempre presente por causa dos filhos, a melhor coisa a se fazer é pedir a DEus ajuda e forças para lidar com essa situação,que bem sei que não é nada facil, só realmete sabe quem convive com isso.

    1. monali l de Oliveira Diz

      Isso mesmo você disse tudo, falar algo sem viver a situação é fácil, só sabe o que é e quem convive com isso, tem dias que da vontade de largar tudo, um conselho arrume pessoas sem bagagem..

    2. Maria Diz

      É difícil realmente, meu namorado tem 3 filhos. Nos fins de semana a gente se vê. A mãe largou os filhos com o pai e foi atrás de um cara que conheceu na internet. Mas eles já estavam separados há 3 anos. E ele ficou com os filhos. Nos fins de semana os filhos ficavam com a mãe. Agora estão com ele 100% do tempo. O problema é que ele acostumou mal o mais Novo, de 10 anos, que dorme com o pai. Qd vou pra casa dele é um inferno, pq o menino fica chorando e quer dormir com o pai. Tbm não têm limites. Dormem e acordam a hora que querem. As meninas não lavam um copo. Tanto em minha casa como na dele , acabo virando a empregada. Já tive tantas conversas que cansei. Pra piorar, qdo estamos juntos, o menino bate na porta o tempo todo. Deita do lado do pai de costas pra mim. Abraça o pai ou senta colo dele. Não gostam de nada. Fazem cara de nojo pra comida… eu tenho pena deles, ajudo como posso, mas isso tá me desestabilizando financeiramente e a falta de tempo pra mim está me aborrecendo. Enfim, acho que o melhor é pular fora. Mas ao mesmo tempo tenho do de terem sido abandonados pela mãe. Além do mais meu namorado é apaixonado por mim e é um cara bacana. É um dilema! Ele não consegue administrar e nem educar os filhos como deve ser. Dou algumas dicas, mas não sou eu quem deve educar os filhos dele. É dele da ex esposa essa tarefa. Já me pediu em casamento 3 vzs. Não aceitei pq ja temos problemas com cada um na sua casa. Imagina tudo junto. E a conversa é sempre a mesma… ou fala da irresponsabilidade da ex, ou do que os filhos aprontam. Já tivemos uma briga seria. Eu disse que não queria ouvir mais essa ladainha. Minha Paz foi embora, mas não consigo virar as costas e ir embora. Sinto como se estivesse abandonando eles tbm. Só Jesus na causa.

  7. Maria Diz

    Eu tb vivo esta realidade. Tenho o meu marido, só que ele tem 3 filhos. 2 meninos com uma mulher e 1 menina com outra. Eu Odeio os filhos dele, pois são uns mal criados e mal educados… Tenho vontade de sumir e nunca mais aparecer. Só que eu amo muito o meu marido…

    1. Luanda Diz

      Passo pela mesma situação
      As vezes me dar vontade de larga tudo e começar a minha vida outra vez por alguém que me faça feliz .

  8. junior Diz

    vivo a mesma situação, minha namorada tem dois filhos, uma menina de 10 anos e um menino de 5, que eu não suporto não gosto nem que fiquem perto de mim, já fomos morar juntos mas não durou nem 5 dias, voltamos a namorar, pra falar a verdade eu compro de tudo pra eles.. mas é pra fazer a alegria dela pois ela não pode oferecer nada pra eles, e vejo que ela fica feliz quando pode dar as coisas que as crianças pedem, eu estou bem a ponto de largar dela poque vejo que estou perdendo tempo, não sei o que fazer… pra ajudar a mãe dela é uma víbora e as irmas ficam criando intrigas.. me apaixonei pela pessoa errada, eu não tenho filhos sou estabilizado … nossa onde fui me meter…

    1. Sacrusi Diz

      E aí, vai fazer 3 anos, o que vc resolveu???

  9. MARINA Diz

    Como todos vcs sao egoistas,pessoas q odeiam crianças,sm amor no caraçao, tomara q DEUS tenha piedade d pessoas como vcs!!!Pensa s fossem os filhos d vcs q fossem odiados..

    1. Jana Diz

      É pq não é vc que vive esse inferno de ser casada com um homem que fez filho em outra.

    2. Vania Diz

      E o pior é aguentar a ex perturbando querendo mais e mais e mais dinheiro, além da pensão que ganha !!

    3. Sarah Diz

      o PIOR É O NAMORADO ESTAR DESEMPREGADO, A EX DELE QUERER DINHEIRO PRA FILHA INSUPORTÁVEL E O CARA FICAR PEDINDO DE TI! FOD@

    4. marimar Diz

      Vai se ferrar marina

  10. Jessica Diz

    Olha eu aqui tambem na mesma situacao. Amo muito meu marido. Ele tem dois filhos, 18 e 16 anos que Moran Conosco porque a bonita da mae deles largou tudo ha 3 anos atras e foi morar com um amante. O que me deixa mais aborrecida eh o fato desses meninos me tratarem como se eu fosse quem destruiu o lar deles. Eu nao odeio eles, ate sinto muito pelo que a mae fez mas eu nao mereco o destratamento que eles me dao. Cozinho todo dia, ate lavava a roupa deles agora nao faco mais nada. Moramos na Inglaterra nao falo ingles fluente e eles tiram o sarro de mim, tudo que eu faco ou digo eles afirmam estar errado e nem televisao tenho direito a assistir. Meu marido nao diz nada. Sinceramente nao acho que eu mereco. E meu conselho pra todas nesta situacao eh partir pra outra mesma que o coracao diga nao porque nao eh saudavel Vivek com uma bagagem que nao lhe pertence e nao te tratarem bem.

  11. tati Diz

    Meu namorado tem 1 filha e a cada 15 dias, ele viaja para vê-la e tem contato com a ex. Me dá ÓDIO dessa menina existir, e quando olho a foto dela, me dá enjoo. Ele percebe que eu ODEIO quando ele vai viajar para ver ela. Quando a olho nas fotos, me lembra a EX e o passado dele

    1. Sarah maria Diz

      Tati comigo acontece exatamente a mesma coisa eu morro de raiva de saber que ele tem que ir e ter contato com a ex por causa da filha,tambem sinto um enorme odio quand olho as fotos dela pq eu lembro do passado dele e ela so me faz lembrar a ex.

  12. silmara Diz

    Posso deixar aqui a minha experiência com isso, e tentar colaborar. Casei-me com um homem que já possuia 3 filhos do primeiro casamento, que moravam com os avós maternos.
    Assim que cheguei da viagem de lua-de-mel, deparei-me com a chegada paulatina de um a um dos três jovens à minha casa, mediante as mais diversas ‘explicações’ da mãe deles. Mas eu os acolhi, pois percebi imediatamente ‘a jogada’ que ‘o carteado’ preparara, e que ‘as cartas’ não tinham culpa…
    Não me arrependo. Tive um filho também eu, e os três garotos foram tão acolhedores que viviam com o bebê ao colo ou brincando, etc.
    Porém uma coisa era fundamental. O meu esposo jamais os deixava ‘extrapolar’. Ele os mantinha mediante a educação que carecem os adolescentes. Ele era amistoso e acolhedor, mas sabia manter os limites.
    Sem esse apoio do varão, talvez tivesse sido impossível.

  13. marlene Diz

    meu atual marido tem uma filha de 18 anos muito feia e ingnorante pensa 110 quilo acha que e linda eu não gostei dela nem um pouco nem ela de mim chegou um ponto que resolvemos acabar eu achei ruim porque gosto dele mais coloquei na minha cabeça que a menina perto de mim não quero o pai achou ruim ,acho melhor acabar nosso relacionamento agora porque so faz um ano i meio que estamos juntos cortar o mal pela raiz e melhor que sofrer mais tarde

  14. Mari Diz

    Olha só… Vivo nessa situação! O meu tem 5 filhos!!! E tenho que aturar, mas já falei pra eles que eu não quero contato algum com nenhum de seus filhos, os filhos são dele e não meus. Nem na minha casa quero que eles vão. Não gosto mesmo e deixo isso bem claro pra ele, e ele tem que aceitar a minha opinião. Só queria que Deus abençoasse e que eles fossem embora pra cidade da mãe deles, que era de onde eles nunca deveriam ter saido!

    1. guidolini Diz

      Mari vivo a mesma situação sua. Tenho em enteado de 12 anos e odeio ele. Não suporto olhar pra ele, o pior é que vivemos no mesmo condominio e sou obrigada a vê-lo e a família inteira tbm…mãe, avó gato, cachorro, periquito, enfim… antes meu marido convivia pouco com ele, agora está cada dia mais presente na vida do filho e quer que eu esteja também, vive com cobranças quer que o filho frequente nossa casa. Só que só de imaginara hipótese de chegar em casa e dar de cara com ele me deixa doente. Toda vez que ele sai com o filho e demora é uma briga. Ele dá uma otima pensão e ainda fica gastando por fora com passeios, roupas, calçados. A mãe do adolescente fica só no oba oba porque pega o dinheiro e não vai com o filho nem no cinema. Fico indignada. Já pensei em largar dele por causa do filho, mas a verdade é que não tenho forças para tomar essa atitude. Quem está de fora e vê a gente falar isso fica indignado, mas só quem vive a situação sabe o sofrimento que é. Isso deixa a gente doente fisico e psicologicamente. Realmente não sei o que fazer, tenho me sentido derrotada.

  15. mel Diz

    olha gente tbem passei por isso..mais terminei tudo fiquei 3 anos com meu marido e a peste da filha dele de 4 anos acabou com a minha vida.e ele achava tdo lindo que ela fazia.amo ainda ele mais nao da mais tenho um filho com ele que ela machucava e ele nao dizia nada…fora que eu tinha que guentar a mae da pirralha toda hora por perto parece que ele gostava da situaçao. a guria fazia mil pirracas pra mim e nao deixava o pai dela nem me beijar e ele era mandado por ela.um conselho pra quem vive essa situacao parecida..caiam fora eles nao mudam nunca!! preferem perder um amor do que as pestes claro nem todos sao assim…to bem melhor agora sozinha com mey filho

  16. Dante Diz

    É incrível como as mulheres tratam do assunto. Quando é o inverso e os homens comentam que é “esperma alheio”, “filho de outro” etc. São tratados como imaturos, crápulas e não amavam verdadeiramente a mulher. Já vocês, quando é o inverso dizem sentir ódio, raiva, chamam de peste etc.
    Pra mulher é muito mais fácil, já que o pai geralmente só fica com o filho(a) finais de semana alternados ou alguns dias no mês, isso quando ficam.
    Já pro homem, ele tem que conviver com o filho de outro diariamente, e dependendo da semelhança do enteado com o pai, ele vai olhar pro garoto e ver o rosto do ex da namorada dele.
    Eu namoro uma mulher que tem filho e estou a um passo de terminar, não odeio o garoto e nem tenho essa raiva que vocês demonstram, até me dou super bem com o ele. O problema é a relação mesmo, não adianta mentir e falar que não atrapalha, porque atrapalha. Falta de privacidade, ficar sempre em segundo plano, sempre ser criticado quando palpitar sobre a educação da criança, conviver com o pai furando nos compromissos e ter que cancelar aquela viagem, sair do passeio correndo porque o filho dela passou mal, etc.
    E depois de ver essa quantidade de comentários de mulheres, eu acabei pensando: E se fosse eu que tivesse o filho?
    Mulher quando tem filho vira a coitada, mas quando é a filha(o) do namorado a questão chama de peste e fica com ciume. Engraçado isso.
    Queria ver ser fosse um homem que falasse que desejava que os filhos da namorada sumissem, como ele seria apedrejado.

    1. Natalia Diz

      Bem certo Dante, vou te falar, sou mãe e meu namorado é pai, eu aceito a filha dele numa boa e ele nao adianta que nao aceita meus filhos, sou daquelas que tem noção de que cada um tem um passado, e por mais “insuportavel” que uma criança possa ser, pelo amor de Deus, é uma criança… Sei que atrapalha um pouco sim, no meu caso eu evito contato dos meus filhos com ele, quando ele ve ele trata bem e tal, mas sei o que ele pensa pq foi muito claro a respeito e respeito isso nele, não fingiu nada pra me conquistar, e confesso que continuo com ele pq não tenho a minima intenção de me casar tão cedo novamente. estamos a um ano assim. Mas sinceramente me deu até um pouco de vergonha de ser mulher agora, mulherada com filho nos braços e criticando os filhos do ex, falando em terminar, quero ver quando as ex forem elas, se elas vão achar legal a rejeição da parceira do ex. gente sem noção, me desculpem mulheres, mas isso é patetico.

  17. Cm Diz

    Gente…concordo com DANTE,porem não acho certo desejar coisas ruins pro filhos dos outros.Tenho um relacionamento de 3 anos e ele tem 4 filhos o mais novo de 13 e o mais velho de 24…a ate agora so um ta morando com a gente,mas não é isso que eu queria,pois sempre dar problemas mas nem por isso desejo coisas ruins pra eles,fazer o quer? como falo pro meu marido a vida nos dar o que merecemos,meu marido se mata de trabalhar pra sustentar eles que não quer nada com a vida,mas eu tou fora e tou saindo fora.A lei do retorno é implacável,a vida se encarrega de dar o que cada um merece,embora que eu tenho certeza do que ele faz é errado mas é problema é dele,não saimos,não passeamos,e quando voi sair com minhas amiga,é briga,mas não vou ficar doida,quer ir pro buraco? va so sozinho.Simples nao ta se sentindo bem…cai fora o mundo ta ai cheia de opção!!!

  18. TF Diz

    Na verdade, meu marido tem 3 filhos, um mora fora e a mãe dele só liga quando ela realemnte precisa, já a mãe das outras duas pestes, é uma drogada e vive pedidno dinheiro.
    Eu sei que ela não usa o dinheiro com as pestes mas, ele teima comigo e sempre defende ela e a família dela.
    Nós sempre brigamos por isso, sempre que ela quer sair inventa uma desculpa para deixar as cobrinhas na minha casa, tenho vontade de jogar elas no meio da rua.
    Odeio elas, a mãe delas , a vó delas que é uma cobra e o avô que é um aproveitador.
    Sei que meu casamento está por um fio mas, não aceito elas na minha casa…..não quero….

  19. ERICA Diz

    meu marido tem 1 filho e eu não o suporto no começo ele não vinha muito aqui em casa mais agora ele fica aqui todo dia e eu não aguento ele , ele é muito chato e meu marido mima ele demais quando vou falar alguma coisa pro filho dele agente sempre acaba brigando e isso está me cansando eu amo ele demais só que não estou mais aguentando cuidar do filho dele, ah e sem mencionar que nem pude viajar na minha lua de mel por o infeliz do filho dele estava aqui em casa, já conversamos sobre isso mais meu marido não da nem bola eu estou muito cansada com isso !

  20. Jonas Diz

    É muito simples terminem o relacionamento e procuram alguém que não tenha filho,mais não façam isso não se pode falar essas coisas de uma criança bando de egoísta,mais o pior e o pai da criança que aceita uma pessoa dessa ao seu lado,uma pessoa que não aceita seu próprio filho a vai dormir vai procurar sua turma que isso inacreditável meu Deus.

  21. Carolina Diz

    Eu vivo exatamente isto. Quando comecei a namorar ele nitidamente escolheu a mim entre a filha. Excluiu a menina de tudo e viviamos um para o outro. Com o tempo ele começou a ir atrás da menina com desculpa que está crescendo e ele sente falta dela. Quer se casar comigo mas exige que a menina seja dama do casamento. Eu amo muito esse homem e por este motivo fico prolongando o sofrimento e tentando seguir com a relação. Mas se quer um conselho racional SAIA FORA, você nunca vai ser feliz com esse homem dividindo todo amor e carinho com a filha. Eu não sou feliz com ele unicamente por causa dessa criança. Entre escolher, ele pode até te escolher, mas com toda certeza vai de alguma forma infiltrar essa menina na sua vida novamente em algum momento. Quando mais o tempo passa, mas dificil fica a separação, assim que está acontecendo comigo. Nenhuma mulher no mundo merece aturar uma outra menina dividindo seu marido. Ela sempre vai ser mais importante que você e no final vai estar velha e sozinha e ele feliz com a filhinha. Case com alguem que possa ser só seu e construir com você um futuro com filhos. Não pague eternamente pelo erro dele.

    1. bel Diz

      Olá, Carolina.
      Passo exatamente pelo mesmo problema. Vi vc falando e parecia ser o que estou vivendo, sendo que a menina mora com meu namorado, mesmo tendo mãe.
      No seu caso a sua enteada mora com o seu namorado?
      Porque morando com o pai acho a situação mais complexa como esta sendo a minha. Não sei o que fazer se fico na relação ou pulo fora, mas o amo muito.

      Gostaria de sua opinião.

  22. Ju Diz

    Quando conheci meu namorado, ele contou que iria ser pai, pois a ex havia parado de tomar anticoncepcional só pra “segurar” ele. O tempo passou, o bebê nasceu e começamos a namorar, mas quado a ex soube fez um B.O na policia dizendo que meu namorado batia nela só pra ele nao poder mais chegar perto dela e ver o nenem. Ele ficou 6 meses sem ver o filho e eu me sentia péssima pensando q isso aconteceu só pq a gente assumiu o namoro, mas agora que eles se acertaram e ele voltou a ver o nenem, nosso relacionamento está péssimo. Tenho que aturar a ex entrando ate dentro da casa dele, eles conversando pelo cel todos os dias, ele nao me da mais atenção, me deixou como se eu fosse segundo turno. Não aguento mais isso porem o amo muito e não consigo terminar!

  23. Lua Diz

    Ando numa tristeza por que meu marido tem um casal com ex mulher e a mais velha nao tem mais direito a pensão e mesmo assim ele continua pagando a ponto de faltar coisas em casa,acabou passeios e contas atrasadas mais vou tentar me confornar por que pelo que li aqui prefiro comer ovo todo dia do que ter que conviver cm essas pestes como a maioria dessa página

  24. Emília Diz

    Não aconselho ninguém a namorar um homem que já tem filhos. É complicado e vc nunca tem tempo pra namorar. Tenho dois anos de namoro e quando chega final de semana não podemos ter um tempo pra nós pois a filha tem dever de casa etc. Acabo que fico sozinha em casa vendo tv…penso em terminar sim e ter uma vida tranquila…

  25. josiane Diz

    Meu namorado tem um filha de 6 anos ela é uma menina muito boa mas mesmo assim sinto odio do fato dele ter uma filha em outra relaçao pelo fato da ex.. e saber q toda semana ele tem q buscar a filha na tal da ex . Eu odeio o passado dele.. ele nao podia ter filhos.. to me cansando e pensando seriamente en terminar

    1. Josi Diz

      Meu caso é exatamente igual o seu.

  26. Joice Diz

    Tenho um filho de 3 anos, meu ex está começando um namoro, mas pelo que li aqui fiquei assustada e vou ter uma conversa seria com ela, jamais vou querer meu Filho perto de cobras, ele ė só uma criança e coitada da vagabunda que maltrata lo

  27. Kelly Diz

    Bando de mulheres mal amadas e inseguras. Com ctza não são mãe e não serão dignas de ser uma.

  28. Ana Diz

    Gente, vocês são um bando de sem coração. Pra que odiar a criança?!?! Ela por acaso veio ao mundo sozinha? Se vcs não gostam de criança, não namorem quem tem uma.

  29. Baixinha Diz

    Estou a mesma situação e no fim, e e meu namorado estamos largados. Namoramos 3 anos.
    Ele tem um filho de 5 anos de outro relacionamento, a ex já está morando com outro e o filho mora com eles, e meu namorado pega o menino aos fins de semana de 15 em 15 dias.
    Mas, eu tento me colocar no lugar dele mas é complicado. E eu sou uma pessoa que não gosto de crianças.. EU GOSTO, mas não sou aquela pessoa de beijar e abraçar.. falar que ama, sentar pra brincar… não sou. É a mesma coisa que cachorro, tem gente que ama e dorme até junto na cama.. tem gente que detesta cachorro.
    Então, nosso relacionamento terminou por algumas coisas que ele pedia de mim mas também porque algumas coisas eu não aceitava que ele fazia. Sabe, quando ele jogava o video game e assistia o jogo de futebol.. não estava nem ai pro filho.. agora quando era pra me dar um pouquinho de atenção quando a gente estava junto, não podia pq estava com o filho. É complicado e eu sempre estava em 2ª opção.
    Mas a gente se ama. TANTO EU COMO ELE. Ele, sabe de alguns erros que ele cometeu mas outros não assume. Mas não é fácil. Eu sei que no futuro ele vai querer morar com o filho e eu não sei se vou ser capaz de aceitar essa situação. Queria só nós 2, não nós 3.

  30. maki Diz

    Essa gente fala tanta coisa sem nem viver o k vivemos . Eu tbm vivo isso e é um inferno ter k conviver com o filho de 8 anos dele , a ex , liga todos os dias pede pra ele comprar coisas pro menino e ele compra só k ele já paga pensão, ele sempre faz as vontades dela. Sem falar k nós só temos o final de semana para sairmos mas esse maldito menino sempre está junto.já r terminamos e volta nos , mas estou pensando seriamente em começar um novo relacionamento com kem n tem filho e k Tenha tempo pra mim , gente , mulheres n namoram ou casem com homens k já tem filho é só um Conselho.

    1. diana Diz

      Meu concenho deixar ele, passei por isto, vc vai ver inferliz com ele a vida toda.

    2. tata Diz

      eu namoro o L….. a dois anos, ele tem um filho de quatro anos, desde o inicio eu sabia q não ia ser facil, pois sou mtoo ciumenta. o menino mora com ele desde o primeiro aninho. no começo a gente só se via a cada 15 dias, q era qdo o menino passava o fds com a mãe. mais a um ano q ela não vê a criança, não ta nem ai pra ele, não liga nem nada, ele só vê a mãe qdo o meu namorado não aguenta mais de dó dele, pq ele sente falta dela. o problema é q a gente só se vê de fds, q meu namorado vem na minha casa e dorme aq até a segunda feira, e traz sempre a criança junto. não tenho atenção, tdo é o menino, ele faz todos os gostos dele. e a criança é mto desobediente, não me obece de jeito nenhum. se chamo a atenção dele, ele ainda fala na minha cara q não sou a mãe dele! e eu faço de tudo por ele! tento conquistar o respeito e amor dele, faço as maiorias dos gostos dele. compro tdo q posso. sempre q ele ta aq tem tdo do bom e melhor pra comer. Mais sinceramente, não gosto mto dele, eu respeito e nunca maltratei, mais ta ficando insuportavel a situação. não tenho tempo a sós com o meu namorado. só dps q ele dorme, sendo q ele dorme mto tarde e meu namorado não ta nem ai em fazer ele dormir mais cedo pra gente poder ficar juntos. e as vezes meu namorado dorme primeiro q o menino pra ajudar. e ainda a criança dorme com a gente. fica um aperto e as vezes vou dormir nos pés pra não cair da cama! eu amo meu namorado. mais ta mto dificil essa situação, faço de tdo pelo menino, mais não tenho reconhecimento. se eu chamo a atenção eu q sou ruim. sinceramente vou sair dessa enquanto posso.

  31. luciana Diz

    eu tenho um noivo, ele tem três filhos…minha relação com dois deles e boa, mas porem a filha mais velha dele não me aceita acha que sou culpada por o pai dela ter se separado da mãe dela, é reciproco porque não gosto dela pois trata mal meu noivo só procura ela quando precisa de algo e igual a mãe dela. Tenho ciúmes das crianças pois quando ele pega eles fim de semana tenho que ficar sozinha porque a ‘filinha dele’ na gosta de mim odeio isso porque ele tinha que se impor diante dela e não fazer as vontades delas…so quem convive com isso sabe o quanto e difícil, o porem o amor que sinto por ele

  32. Stephenie Lacerda Diz

    Li uns comentários deploráveis. Mulheres egoístas que mancham a imagem do sexo femino. Loucas varridas que chegam a chamar de peste uma criança que tem o direito de conviver com seu pai. Isso não é amor, é loucura. Como pode amar um homem e ter esse ciúme infantil. Só partindo de uma pessoa muito insegura. Mulheres machistas.

    1. diana Diz

      Você que chata, todos temonos direito, para mim criança é benção de Deus, mas não podemos viver com filhos de ex,

  33. The crazy Diz

    Nossa, não que iremos maltratar uma criança jamais, porém só quem vive saberia dizer, algumas mulheres não teriam estrutura para lidar com esse tipo de situação. Eu sou uma delas, por isso resolvi terminar com meu namorado. Ele não abriria mão dos filhos, e eu nunca pediria isso a ele. Por isso eu abri mão de um amor !

  34. Confidencial Diz

    Infelizmente, acho que se fosse ao contrário ninguém falaria uma coisa absurda dessa. Qdo uma pessoa começa um relacionamento, com um parceiro q já tenha filhos tem q aceitar dar carinho e atenção para os filhos do parceiro. Ou se não tem condições, não comece um relacionamento, com alguém que tenha filhos. Porque só um louco irá abandonar seu filho por uma mulher ou um homem, filho é para toda vida.

    1. GILDA CLEIA Diz

      concordo, quem larga filho por alguÉm, nao tem vergonha na cara…..

  35. regiane elizete cardoso Diz

    Bom dia! Nao achei haviam tantaprpessoas com o mesmo problemas tbm viva isso… Nao k eu odeie o filha dele.. Nao… So k o menino tem 13 anos e meu Marido trata ele como um bebe… Ai no fim de semana k ele fica com meu Mario ele atraz os promos td pra dormir aqui em casa tbm… Nossa a casa vira uma bagunca uma sujeira k so vendo msm… Sujam as paredes com mas sujas… Sapatos em cima do sofa!!! Nossa… Nem sei o k fazer… TE Quase me separando por causa disso… Ja conversei com meu Marido sobre isso ele fica muito bravo… Se alguem sober o k posso fazer… Me de uma Luz por favor…

    1. diana Diz

      oi melhor falar com seu marido, fala que senti mal a filha dele estar na sua casa, fale para ele tirar 2 dias na seaman com ela e você não ta em casa, var se divertir, e mande ele ajeitar as coisas que ela faz na casa, você não é obrigada aceitar isto, lei um livro, sai de casa quando ele tiver, mande ele ajeitar tudo que ela fazer.

  36. Leia da Silva Tavares Diz

    É horrível, meu marido tem um filho com 13 anos no meu caso quando fui morar com ele sabia que ele tinha um filho, mas não sabia que seria perturbador viver com isso. Mas agora sei como que é, e se se algum dia eu puder voltar atrás jamais vou querer homem com filho de outra.

  37. Mariana Diz

    Passo por QUASE isso, o problema mesmo está com a mãe da criança, que ainda não se tocou que o relacionamento acabou. Tenho que aguentar ela achando que é da família ainda e se metendo aonde não é chamada (isso pq ela e meu namorado nem foram casados, tiveram um relacionamento de 1 ano e ela engravidou de propósito pra segurar ele pois ele queria terminar). Não sei mais o que fazer, amo meu namorado mas por causa dessa doida me desanimo fácil com meu relacionamento.

  38. Anne Diz

    Eu terminei um relacionamento por isso! Ele tem três filhas adultas que ele trata como crianças. Até pra elas visitarem ele, é ele quem tem que buscar na porta da casa da ex e estou falando de três mulheres que quase deram netos pra ele esses dias. Não tenho estrutura pra lidar com isso! Eu não moro com meu pai e desde que aprendi a entrar em um ônibus que eu vou vê-lo sem que ele precise ir na porta da casa da minha mãe! Adultos dependentes assustam e eu corri!!!

  39. Michele Diz

    Torço para que cada uma de vocês que se infiltraram na vida de um homem com filhos e querem exclusividade, sejam trocadas, largadas grávidas, traídas e etc, suas ridículas, vocês chegaram depois e querem impor condições? Vão catar coquinho, filho acima de tudo e lamento informar mas filhos são pedaços deles, e teram as carinhas da mamãe misturadas com a deles, e eles amam muito mais que vocês essas crianças com a carinha da ex, e sim, eles e a ex podem voltar a qualquer momento porque o vínculo é muito forte! Vão caçar macho avulso otárias.

    1. João paulo Diz

      otariaa é você, acho passa por mesmo, você bem rapariga, se elas falam assim que sentir isto, somos humanos e podemos falar o que quiser, acho vc alem gostar seu marido é a mante dos filhos dele,

    2. GILDA CLEIA Diz

      nossa como voce e recalcada kkk

    3. Ela30 Diz

      Nossa Michele, acho que voce é uma ex, que levou um chute do marido, agora ele ta com outra bonita e gostosa e vc está frustrada.

  40. Caroline Diz

    Eu também vivo isso. meu namorado tem uma filha de 6 anos. até ai tudo bem, a filha e querida, a mãe não incomoda… o meu problema e que eu quero ter filhos e ele não quer. falou que se eu engravidar ele me larga (me toca de casa) e por conta disso, eu comecei a pegar raiva da filha dele e da mãe da filha (que no meu caso ela nao e ex. foi apenas uma noite) não sei mais o que fazer. choro todo dia.

  41. Carla Diz

    No meu caso são os filhos que me odeiam.A mãe deles me chama de vagabunda ora cima,parece que ainda gosta dele .Então ela colocou os filhos contra mim .Duas adolescentes de 16 e um rapaz de 20 que não quer saber de trabalhar e só sabe pedir dinheiro p pai.As filhas recebem pensão,mais a mãe ficou desempregada e agora ele faz compra pra eles .Ninguém trabalha e acha que ele é obrigado .Eu fico tão triste de ver essa exploração que estou descontando nele.Converso com ele que tem q tomar atitude,colocar limites e ele concorda comigo ,mais continua fazendo .Agora deu pra dar dinheiro e fazer compra escondido de mim.So que ele reclama para o irmão dele ,que me conta.Aí fico com mais raiva ainda.Estamos sem nos falar agora por causa dessas cruzes.Aff

  42. Michele Diz

    Caroline filha, já tá cavando a própria cova! Você não percebeu que o cara não presta? É machista e manda na relação? Você vai passar por cima do seu direito à maternidade porque o macho não quer $er pai novamente? Tem certeza que é da filha e da ex mulher que você tem que ter ódio? Saia pra respirar lá fora e veja que tá cheio de homem com os mesmos propósitos que os seus, ou você está esperando engravidar desse cretino para ele te largar e cair na gandaia te humilhando? Esse piroca de ouro merece a rua da amargura! Ame-se.

  43. Danielli Diz

    Meu namorado tem três filhos …. os gêmeos eu adoro mais o mis velho não suporto ele sempre ta falando mentira sobre mim e isso sempre acaba em discusao ele inventa cada mentira q ka não sei mais oq fazer a meu namorado so acredita nele

  44. Adriano Diz

    O engraçado quando fala da mãe solteira vem um monte enchendo o saco mas quando é o homem poucas se manisfestam a favor e na realidade se envolver com pessoas que tem filho e assumir o esperma alheio é muito dificil mesmo amando a pessoa, é muito melhor ter pessoa sem filho ,senao, ficará sempre em segundo plano…

  45. Sofredora Diz

    Vivo uma situação parecida, tentei por 8 anos viver com o meu marido e com o filho dele, que a mãe abandonou e mandou pra minha casa, mas não consegui. Estou me separando. Não se iludam meninas, não melhora, só piora. Tentei muito mas só foi sofrimento e mágoa pra mim. Esse moleque destruiu o meu casamento. Perdi quase 10 anos da minha vida porque não aguento mais. Se separem logo, não percam mais tempo, vão por mim. Não desejo o mal dele, ele não tem culpa de nada, mas eu quero uma família pra mim, e não criar o filho do meu marido com sua primeira mulher, ela que crie. Não quero o mal dele, de jeito nenhum, mas o lugar dele não é na minha casa.

  46. Cássia B. Diz

    Também queria muito uma ajuda. Meu namorado tem um filho com a ex dele. E esta na cara que o menino não gosta de mim. Eu tentei sabe,meu namorado mora comigo,então deixei ele levar o menino. Mas na primeira vez tudo bem,da segunda em diante o garoto mudou muito,nem olha ou fala comigo, o absurdo maior foi desviar de mim só pra não chegar perto de mim, até minha mãe percebeu que esse menino não gosta de mim. Já tentei conversar com meu namorado, mas a única coisa que ele fala é que o garoto é só uma criança. E fica chateado comigo. Ele não consegue perceber que eu não me sinto bem dentro da minha própria casa quando o filho dele esta lá. Alguém pode me aconselhar ou ajudar. Agradeço.

  47. Simone Diz

    Terminei hoje um começo de relacionamento, apenas 3 meses.
    Gente, homem com filho ė um barco furado..
    Me cansei e como já vi como será meu futuro pulei fora antes do barco afundar.
    Deus me liver viver uma vida manipulada pelas vontades da filha dele…
    Que situação horrivel.

  48. Denise Diz

    Nós infiltramos???? Meu bem na minha concepção quem meteu pé na bunda e escolheu formar outra família foi ele!!!! E do mais o pior nessas tristes histórias ( a qual vivo uma semelhante)é que a criança acaba sendo usada por ex ordinárias como arma para infernizar vida e felicidade alheia! Situação complicada o jeito é fazer terapia e não descontar num inocente as desgraças que seus pais fazem e muitas vezes acabam causando dor e sofrimento na vida de mulheres lindas e confiantes, que se tornam paranóicas e desequilibradas! E outra se o cara não quer se limitar na relação com os filhos e quer que eles sejam tratados bem, volte com a mãe, Afinal algumas crianças só a mãe aguenta!!! Fica a dica você pai, escolheu ter outra família, outra mulher, e está não tem obrigação de sofrer pela sua opção de ter escolhido a pessoa errada pra ter filhos!!!

  49. José Carlos f lang Diz

    Olha minhas senhoras eu fui casado por 10 anos e deixei minhas 2 filhas e eu me casei com outra e ela tem 2 meninos e eu a amo mt eles… Mais às vezes eu acho errado eu xingar pq eu não sou pai deles… Mais fica a dica quem quer a porca(o) tenque levar os porquinhos juntos esse é o ditado.. Com todo o meu respeito… ass : José Carlos franscisco lang… Amo priscila maia

  50. Lara Diz

    Certamente, é sempre importante se colocar no lugar do outro, mas nessa situacao, é praticamente impossivel alguem de fora Tentar. Vivo esse dilema, entretanto os meus 3 enteados sao todos maiores de idade (entre 18 e 25). Tem uma que mora com ele pra “estudar” (pq so mata aula) pq na separacao a mae simplesmente foi viver a vida e largou todas (TODAS) as responsabilidades para o pai. Mas o que mais me irrita, é o quanto sao falsas. Qaundo o pai esta na frente sao uma coisa e depois sao outra. Sao egoistas e mal educados. E nao se importam com o tanto que ele trabalha e/ou trabalhou para dar para elas todo o suporte necessario.
    eu entendo que sao filhos, que fazem parte da historia dele, fico feliz por ele ser um bom pai, e sei que SEMPRE independente de qlq coisa vao ser filhos deles. Mas na pratica, a teoria é outra. As pessoas de fora, dizem “MAS VC SABIA QUE ELES TINHA FILHOS” e usam isso como se fosse uma setenca irrevogavel. Tambem nao quis amar alguem com essa “bagagem”toda. Ngm escolhe, a vida simplesmente vai acontecendo.
    E agora que vai ser avo, me da ate frio na espinha, de essaS menina se meter na nossa vida de novo, com o pretexto do bebe.
    Queria que ele entedesse de fato que ja sao adultas. e o qt manipulam as situacoes .Ate mesmo ter filho que é o meu sonho, me coloca a questao (raiva) de eles ja nascerem com esses irmaos
    Nao sei como as mulheres com filhos pequenos dao conta, pq eu realmente imagino que deve ser um inferno.
    meu terapeuta diz que tenho que que saber se quero fazer parte dessa historia com tudo que a envolve ou nao.
    E eu ainda nao sei.
    Amo profundamente, mas parece que sempre vou estar em “desvantagem”nao importa o que ele faca.
    E agora frente ao pedido de casamento, nao sei se dou um passo pra frente ou um pra tras. Nao sei mesmo. Eles nunca vao sair da vida dele,eles vao ser sempre “uma familia” e por mais que eu queira, as veze acho que nao vou dar conta.

  51. ines Diz

    pelo amor de deus essa situacao é um inferno sim e essas crinacas sao pestes sim. as do meu marido sao manipuladas pelas mae, e é um inferno pq ele nunca se toca. ou faz de conta que nao.

    Ele diz que quando tiver filho vou saber. Mas e enquanto eu naotenho? o que faco?
    To pensando em cair fora. Pq nunca vou ser feliz de vdd.
    Qm ta de fora acha que eh exagero mas nao é. as criancas sao uns capeta

  52. Mia Diz

    Gente, é mto fácil alguém vim aqui em uma página de desabafo para criticar a postura de mulheres que passam por esta situação, que afirmo desde ja que não é nada fácil, mesmo nas melhores situações como é o meu caso. Não escolhemos nos apaixonar por homens que ja tenham filhos, aconteceu, e creio que na cabeça da maioria de nós que passamos por isso, essa situação nao seria tão dificil de encarar como é. Mas a realidade é bem diferente. E ninguem é de ferro para aceitar tudo sorrindo e achando bom.
    Maltratar uma criança JAMAIS! Elas nao tem culpa de nada…mas nós tbm não temos que pagar pelo pecado dos outros.
    Meu noivo tem um filho de 6 anos. Não tenho problemas com a ex, mas somente o fato que eu não poderei lhe dar o primeiro filho ja me incomoda e muito. As visitas eram de 15 em 15 dias, e aí vinham os programas de criança, q eu insistia para não ir e meu noivo fazia questão da minha presença com eles. Não conseguia evitar ficar mau humorada. Criança mimada. Dava birra por tudo, inclusive para dormir com meu noivo, o q coloquei um ponto final no primeiro dia, falei q era um absurdo deixar nossa cama para satisfazer uma criança q nem era tão novinha assim mais. Não tenho problemas com a criança, ele sente minha energia negativa com relação a situação e nao se aproxima muito de mim.
    Mudamos de cidade e sinto que ja melhorou mto nossa relação, já faz quase um mês que nao vê o garoto. Mas já esta programando uma visita.
    Sei que ainda terei mtos problemas pela frente, ferias, etc…Peço paciencia e discernimento. Meu noivo ja mencionou q qdo o garoto estiver adolescente e quiser vim morar conosco, ele vem. Eu nem disse nada, isso é assunto para mais tarde e ja tenho a resposta na ponta da língua: é ele ou eu. Pq sei q isso será a ruína do nosso casamento.
    Obrigada meninas
    Façam o q o coração mandar e não fiquem presa em um relacionamento insatisfatorio por comodismo. Sempre é tempo para recomeçar.

  53. Mirella Diz

    Meu namorado tem 2 filhos e eu uma filha, namoramos há 2 anos, ele implica com a minha filha e eu sempre fiz de tudo pelos filhos dele. Os problemas são, ele implicar com a minha menina e sempre dar razão para a dele, não me deixar participar da vida dos filhos (por exemplo, festas de escolas, aniversários..) da minha filha ele pode participar de tudo e dos dele, só quando ele deixa, isso me incomoda profundamente. O menino dele é um doce e gosta muito de mim, a menina mais velha as vezes é boazinha e ás vezes uma peste egoísta, mesmo assim eu lembro que ela é criança e relevo. Eu tô cansada, cansada de tentar agradar, cansada de pedir para estar junto, então desisti. Não quero mais participar de nada, estou sendo indiferente com a menina e continuo bem carinhosa com o menino, que é um amorzinho. E não estou feliz, já tentei terminar diversas vezes, mas ele diz que tudo vai mudar, eu acredito e continuo com ele. Hoje eu vejo que não temos um futuro, porque tudo é só do jeito que meu namorado quer, nunca posso escolher nada, é sempre uma decisão dele, ou da filha dele oq vamos fazer ao fim de semana, e até os fins de semana que não são dele com os filhos, a menina arruma alguma coisa pra fazer que ele tem que participar. Alguém pode me ajudar com conselhos. Será que eu sendo indiferente e não participar mais de nada é o certo? Será que isso tem algum futuro? Insisto ou desisto?

  54. Ana Diz

    Tbm passo por essa situação,mas eu n queria sentir raiva do filho do meu marido,ate mesmo pq estou grávida . Mas eu não suporto essa criança . Eu me sinto mt mal ,pq a criança não tem culpa de nada . não entendo o pq eu não suporto o filho do meu esposo! Ate tento mudar isso,mas a gravidez me deixou mais estressada e até egoísta!

  55. Samuel Braga Diz

    Olá né ajunteis com minha mulher mas ela tem 2 filhos e faz de tdo pra o mais velho de 5 anos já pra outra menina de 3 não faz tanto brigo conta ela pra igualar nos cuidados e afazeres pra menina mas sempre acaba em briga, sempre brigamos por causa dos filhos dela difícil saber que não pode dar certo e sempre quando sou duro escuto a frase você não ama eles, você não faz nada pra eles aliás já tenho uma menina de 9 meses com ele e tá difícil já pensei em separação porém tenho dó de minha filha crescer sem a mãe do lado, porém e muita briga por causa dos filhos dela ela me cobra muito com relação a eles mas meu medo e que tudo que eu faço depois de alguns anos venha com o pai deles aparecer e as crianças chamarem ele de pai e não eu me ajudem o que faco ?

  56. paula Diz

    O que acontece nesses caso é apenas uma resposta, marido sem atitude, banana, que não tem autorizade e postura, ai colocam tudo nas costas das madrastam, aliás esse tipo de gente sempre procuram um culpado , sendo que resolver o problema é obrigação deles.

  57. paula Diz

    Ines, caia fora sim , esse idiotas não sabe é lidar com a situação, e fazem vistas grossas e pior querem jogar tudo para a madrasta resolver,ou melhor como em 02 incompetentes não sabem resolver , querem que outra pessoa, principalmente no caso de mulher, resolva a situação e aceita, agrada, conversa, e ainda receba bem a ex, tudo da mesma farinha,

  58. paula Diz

    Simone, bela atitude , estais corretíssima, a maioria dos pais são uns babacas quando separam, os filhos fazem eles de gato e sapato, quando estão casados nossa, querem ser autoritários, quando separam se tornam uns idiota

  59. paula Diz

    Carla, e continua casada com esse idiota, caia fora, e deixe ele com as filhas , ai sim ele vai ter o que merece, homem sem atitude esquece, não serve para nada

  60. Cilene Diz

    Tem pessoa que não quer nem saber do filho do companheiro, e nem se importa com os mesmos, mas quando você conheceu o homem provavelmente sabia que ele tinha filhos, e que por acidente ou por acordo entre ele e a mãe, os jovens poderiam vir a estar sob o mesmo teto do pai. E se a mãe morrer ou não conseguir criar mais o seu filho, é dever do pai assisti-los, especialmente sendo ambos menores de idade, Lei prevê como crime o abandono de menores de idade. O primeiro casamento do seu companheiro pode estar extinto, e a mulher agora é a ex. Mas não existem ‘ex-filhos’. Odeio esse tipo de pessoa que no começo é um amor com os filhos do seu companheiro, depois que conseguiu ganhar a confiança do cara, nem quer mais saber dos filhos dele, acho isso um absurdo, se quer o homem, vai ter que querer os filhos dele também, se não aceita os filhos dele, então deixa o cara seguir a vida dele sozinho, porque filho é para sempre e mulher não. Esse texto tanto serve para o Homem como para mulher.

  61. Ana Diz

    Eu vivo com o meu marido, tenho um filho que não é dele e ele 1 que não é meu. O problema é que ele tmb tem com ele o filho que sua ex teve com outro homem e recusa entregar o garoto ao pai. Eu estou grávida e xeia de stress por causa disso. Pois ele sempre diz que vai mandar os miúdos pra mãe e não manda. Agora pus-lhe contra parede dizendo- lhe pra ir embora com os miúdos e ele aceitou como se preferindo ficar com o miúdo do que comigo. Tenho razão ou estou errada?

  62. Anônima Diz

    Estou passando pela mesma situação. Meu “namorado” tem dois filhos, um de 9 anos, que é um amor, e um de 15 anos, que é um nojo em pessoa. O pai não tem atitude é eles fazem o que querem com ele, principalmente o mais velho… Hj vou ter uma conversa definitiva com ele, pq ou ele ajeita a situação ou eu pulo fora do barco.

  63. Vivian Diz

    Me sinto muito mal com o filho do meu marido de 6 anos, o garoto nunca me fez nada e me sinto mal por isso tbm, mas é complicado demais, as vezes me arrependo sabe…esta dificil demais ele vem de 15 em 15 dias, tenho que ficar fazendo as coisas pra ele eu não gosto, gosto de curtir uma preguiça de final de semana, ficar de bobeira, asisstindo filme, não tenho filhos trabalho direto enfim…DESABAFO:(

    1. Silvia Diz

      Querida você é obrigada a fazer nada disso para o menino! Seu marido que faça!! Não soube fazer filho na ex? Então tem que cuidar dele também. Isso não é tarefa sua! Pode ser até que dê sorte para você se você deixar de ajudar e ele comece a pegar o menino menos vezes ou por menos tempo. No meu caso não tem jeito não, que meu marido se ajeita direitinho. Infelizmente para mim o garoto é super mal educado, hoje de manhã quase dei uns tapa nele.

  64. Vivian Diz

    Me sinto muito mal com o filho do meu marido de 6 anos, o garoto nunca me fez nada e me sinto mal por isso tbm, mas é complicado demais, as vezes me arrependo sabe…esta dificil demais ele vem de 15 em 15 dias, tenho que ficar fazendo as coisas pra ele eu não gosto, gosto de curtir uma preguiça de final de semana, ficar de bobeira, asisstindo filme, não tenho filhos trabalho direto enfim…DESABAFO:( total

  65. Juliana Diz

    Olha nunca mais quero me envolver homens com filhos é um inferno. Vai fazer 8 anos que sou casada com ele, mas me arrependi que levei isso , ele tem um filho e sempre brigamos por isso. Não consigo gostar do moleque e quando ele me magoa por causa do filho dele aí que odeio mais ainda.Não tenho paz quero cair fora , me cobro tds os dias pq levei isso adiante me arrependo de n ter terminado com ele lá trás. Se eu conseguir sair dessa nunca mais quero saber homem com filho prefiro área morte.

  66. Denis Diz

    Há quase um ano namoro uma mulher que tem um filho de dez anos. Estou morando com ela. Me separei e deixei meu filho de 5 anos com a mãe. Eu era um pai cuidadoso companheiro levava e buscava na escola participava de tudo na vida dele. A separação foi inevitável. Hoje estou com essa nova mulher, pessoa incrível que me valoriza e que me sinto bem com ela entretanto o filho dela é manipulador e pior, maltrata meu filho quando ele vem ficar comigo. Foram tantos episódios que peguei raiva do menino. Me sinto mal choro sempre é já tentei sair do relacionamento umas 5 vezes. Já fslei sobre o filho dela mas nao a quero magoar e não tenho coragem de dizer que quero. Ir embora porque não gosto do filho dela. Amo demais essa mulher mas nao. O suficiente para superar a aversão ao filho dela.

  67. Silvana Diz

    Só quem vive essa situação pode entender o quanto é dificil a convivencia com pessoas estranhas. No meu caso tenho 2 enteadas adolecentes. E pra eu poder ter paz , tive q abrir mão do meu papel de mulher da casa…Deixo tudo pra elas, elas sujam ,elas limpam…o pior q são bem porquinhas, não arrumam o quarto nem o guarda roupa vive com pé no chão e depois pisam no sofá, na cama, etc….Só Deus sabe como me sinto, pois sempre quis ter uma casa , cuidar da minha casa do meu jeito e infelizmente não consigo…Se eu for impor tudo do meu jeito,( quero dizer manter tudo em ordem) eu sei q não vão obedecer, é onde vai dar brigas, como foi no inicio. Por isso optei em me calar…Enquanto sofro com elas…a mãe delas ja tem outra familia, tem uma criança de 2 anos, e nem liga p as filhas, não da pensão, não ajuda em nada…Enfim esse é um pouco do meu dilema, me desculpem mas as vezes preciso desabar de alguma forma, se não parece q vou enlouquecer…Que o Senhor abençoe a todas q passam por isso, nos dar força e nos direcionar, pois só com Ele podemos vencer!!

  68. Amanda Diz

    Meu namorado ou ex sei la em que pé está isso, nos conhecemos a pouco mais de um ano e eu juro pra vocês que nesse tempo todo não passou nenhum fds comigo quando digo nenhum é pq é NENHUM mesmo sem exageros. No começo não gostava dele e ele sempre dizendo que me amava que queria morar comigo e o filho dele e eu dizia que sim mas ele só me enrola nunca me deixou conhecer o filho dele me manda áudios da criança falando comigo; ligam pra mim mas passar o fds comigo nada,ele não pega a cada 15 dias pega TODOS os fds enquanto a bonitona fica curtindo o novo marido numa boa…tbm me revolto por não ter dado o primeiro filho a ele;quando estamos bem ficamos 1 semana de boa depois 2 meses sem se falar não aguento mais isso e sempre a prioridade é do serzinho do filho dele.

  69. Raissa Diz

    Só quem tem uma relação assim sabe como é, não é o fato de “detestar-mos” crianças, envolve outras coisas, meu namorado tem 2 filhas uma de 8 e uma de 13, aparentemente até gostam de mim, mas da um certo medo, pois nunca pensei em ter filhos e nunca fui apegada em crianças e as meninas parecem muito carente de mãe, e quanto estamos juntos não desgrudam do pai e isso é um saco, querem dar a mão pra ele e você acaba sobrando, ou se não tenho que entrar na cena e dar as mãos e fingir que estou feliz como se eu fosse a mãe, uma coisa que eu nunca quero ser, meu sonho era que elas morassem com a mãe e de vez enquando um final de semana com o pai, mas a mãe larga e parece nem ai pra as filhas, e acaba atrapalhando todos os planos, pra um fim de semana romântico, ou feriados, é um saco. Pra mim filhos tem que ficar com a mãe, isso sim.

  70. s Diz

    e o fato dele falar com a ex dele o que eu faço, eles falam td dia, fds viagens a criança vai junto e a vagabunda da mae dela fica ligando p ele p estragar td eu odeio isso ja tentei terminar esse namoro mas amo muito ele e sei que ele me ama muito mais nao quero nao aceito namoro e para dois e nao para esse bando que vem junto, me sinto bem infeliz

  71. KEL Diz

    Olá boa tarde, estou noiva de um homem que tem dois filhos 1 menina de 9 anos e um menino de 5, são muito dependentes do pai, nao querem ficar com a mãe por nada, isso está me enchendo o saco, pois quando estão conosco nao desgruda do pé do pai nem do meu, querem brincar o dia todo, não brincam sozinhos, querem sempre estar chamando atenção.
    Outra coisa o pai quer me obrigar a estar e cuidar deles como se fossem meus filhos toda vez que estão com o pai, não quero isso pra mim meu compromisso é com o pai nao com os filhos, já nao quero ter filhos pra nao tirar minha privacidade e paciencia…

  72. Maria Diz

    Oi, estou passando pela mesma situação, meu marido tem um filho de 20 anos e eu tenho 23,antes nos davamos bem saíamos, lanchavamos e tudo, mas aos poucos fui percebendo ele querendo se meter na minha vida com o pai, entao um dia ele veio e disse”meu pai nunca vai casar com mais ninguem, ele é mulherengo e tal”depois passou a viver enfiado na minha casa, nao tinha mais privacidade, encolhi morar em um lugar menor pra ve se ele parava, e dai ganhei uma moto e meu marido, todo fim de semana empresta pra ele e nos feriados e sempre que ele pede, sem nem eu saber as vezes, odeio isso e tudo isso ao longo dos tempos veio fazendo eu nao gostar dele, qundo ele tava dazendo coisas que nao me afetava ou nao mexua comigo tudo bem, mas passou a mexer nas minhas coisas, e meu maeido falou qse eu continuar implicando com ele ele vai se separar, entao pedi pra ele sair de casa, pq nao aguento mais nem olhar na cara desse menino

  73. Joana Diz

    Minha ex tem dois filhos, um de 10 e outro de 18, ambos moram com os pais, porém vem de 15 em 15 dias, ambos são terríveis, não sei qual é o pior, o drogado de 18 ou o manipulador de 10. Ela até sabe quem os filhos são, admite que não prestam, mais não dava limite a eles e terminamos por conta disso, nos relacionamos por 2 anos. Nem sei como aguentei tanto tempo!