Eu amo muito ele e quero ele de volta

Namorei por 4 anos e, durante esses anos tivemos vários larga e volta. Já ficamos 8 meses sem nenhum contato, mas acabamos voltando.
Acontece que somos completamente diferentes e esse sempre foi o problema, pois um gosta de festa e o outro prefere ficar em casa, fazer um programa a dois.
Ele sempre foi muito carinhoso comigo, me ajudava em tudo o que eu precisava e tal. Enfim, sempre foi um namorado maravilhoso.
Depois da ultima vez que voltamos ficamos muito bem por uns dois meses. Eu comecei a ceder mais e ele disse que estava feliz, mas nos ultimos dois meses que ficamos juntos começou ficar estranho. Se estressava comigo sem motivo, estava seco, distante e disse que já não me amava como antes e que estava me vendo mais como amiga. Aí quis terminar há duas semanas.
Eu amo muito ele e quero ele de volta.
Saímos sexta passada e domingo. Na sexta ele me pediu desculpa por tudo o que me fez passar e disse que agora não adianta mas também e, domingo já disse que não quer que eu crie esperança de que ele vá voltar.
Mas não tem como eu não criar esperança. Ele voltou a me tratar bem como antes, começou me curtir nas redes sociais (tinder e badoo) mas disse que era só para saber se eu curtiria de volta e está puxando assunto comigo, me elogiando.
Eu não consigo mais ficar longe dele.
Vocês acham que ele ainda me ama e tem chances de voltar?

2 comentários em “Eu amo muito ele e quero ele de volta

  • Killer 6 de janeiro de 2019

    Ele quer te comer sem compromisso. Só isso ele tá no joguinho de puxa e solta e você tá caindo. Deixa de ser trouxa e procura outro cara esse ai é perda de tempo.

    Resposta
  • Vivi 6 de janeiro de 2019

    Aff mais amor por vc minha filha, vc não se valoriza e ele te trata como um objeto descartável porque é assim que é assim que vc se apresenta a ele, uma mulher sem um mínimo de autoestima.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *