Eu amo minha mulher, mas ela não se importa com meus sentimentos

Eu estou morando com minha esposa há aproximadamente dois meses, e estamos juntos há seis meses. Meio rápido, eu sei.

Já passamos por muitas coisas, parece que estamos juntos por anos.
O problema é que ela é extremamente orgulhosa, e eu sou um cara extremamente romântico, que fico pensando nela o dia todo, e querendo ficar com ela meu dia inteiro.
A gente é bem compatível, temos gostos semelhantes, só que fica aquela sensação de que ela não liga de estar comigo.
Briga comigo por qualquer coisa e enquanto eu não me humilhar, ela nem sequer fala comigo.

Eu quero me tornar um homem frio, pois tenho certeza que ela me respeitaria e me trataria melhor desta forma. O meu maior medo é perdê-la, pois não amo nada como a amo.

5 Comentários

  • ana maria 9 de setembro de 2019

    Ninguém dá valor para o que recebe demais, ou seja, se vc cerca a sua esposa de atenções, não equilibra as necessidades de cada parte, ou seja, sempre faz mais as vontades dela e releva as suas, se vc é do estilo que procede como um grudento não sabendo dar espaços para a mulher, sempre cobrando por algum tipo de reconhecimento ou atenção, como um homem carente, pode ter a certeza que é uma questão de tempo para ela se enjoar de vc. Vc é muito previsível, facinho ao extremo e o que coloca a sua esposa em uma zona de conforto, pois ela não precisa se esforçar em nada para te cativar, pois vc dá de bandeja o que ela quer receber e até demais. Quando vc deixa uma mulher te controlar e a deixa excessivamente confiante de que é só estralar os dedos que vc vai ao seu encontro como um Lula da Pomerânia, no começo do relacionamento até é legal, mas com o tempo, ela já vai estar pensando como seria conviver com um homem de personalidade, seguro, que sabe se valorizar, que tenha atitudes na vida e uma conversa assertiva, sabendo como se posicionar até mesmo nas discussões, não sendo aquele que sempre coloca o rabo no meio das pernas, para ela ter a palavra final. O que te falta é mais pulso nessa relação, não deixá-la tão segura de que com vc o jogo já está ganho, ou seja, vc precisa saber como conquistar uma mulher e não ser seu chaveirinho.

    Resposta
    • Juliana 16 de setembro de 2019

      Meu Deus, Ana Maria! Que comentário perfeito! Não há o que tirar nem por. 👏

  • Ogaiht 9 de setembro de 2019

    Realmente vc precisa se moldar. Seja mais firme com suas decisões, mulheres gostam disso. Se vc fizer td q ela quer, as quer, vai se enjoar de vc. Outra, converse com ela sobre aprender a ceder. Se os dois cederem há frutos. Se só um ceder, estará condenado

    Resposta
    • Anônimo 10 de setembro de 2019

      Você é de exageros, casou rápido demais, ela é extremamente isso e você aquilo… De 8 à 80. Será que você também não está exagerando no ressentimento desse desabafo? Repensa como você tem levado a vida e como você reage a tudo isso, talvez você precise de um profissional pra te ajudar a lidar com a intensidade que é ser você.

  • Observador 10 de setembro de 2019

    Não seria necessáriamente Amor, mas Co-Dependência: baixa auto estima leva a buscar uma pessoa como se ela precisasse de vc. Mimados entram nessa “onda” mas os demais não. Toleram receberem atenção desde que não seja o tempo todo. Uma terapia com Psicólogo póde lhe ajudar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *