Eu amo minha mulher, mas ela não se importa com meus sentimentos

Eu estou morando com minha esposa há aproximadamente dois meses, e estamos juntos há seis meses. Meio rápido, eu sei.

Já passamos por muitas coisas, parece que estamos juntos por anos.
O problema é que ela é extremamente orgulhosa, e eu sou um cara extremamente romântico, que fico pensando nela o dia todo, e querendo ficar com ela meu dia inteiro.
A gente é bem compatível, temos gostos semelhantes, só que fica aquela sensação de que ela não liga de estar comigo.
Briga comigo por qualquer coisa e enquanto eu não me humilhar, ela nem sequer fala comigo.

Eu quero me tornar um homem frio, pois tenho certeza que ela me respeitaria e me trataria melhor desta forma. O meu maior medo é perdê-la, pois não amo nada como a amo.

Ler
Não aguento mais o mal humor do meu marido

4 Comentários

  1. Ninguém dá valor para o que recebe demais, ou seja, se você cerca a sua esposa de atenções, não equilibra as necessidades de cada parte, ou seja, sempre faz mais as vontades dela e releva as suas, se você é do estilo que procede como um grudento não sabendo dar espaços para a mulher, sempre cobrando por algum tipo de reconhecimento ou atenção, como um homem carente, pode ter a certeza que é uma questão de tempo para ela se enjoar de vc. Você é muito previsível, facinho ao extremo e o que coloca a sua esposa em uma zona de conforto, pois ela não precisa se esforçar em nada para te cativar, pois você dá de bandeja o que ela quer receber e até demais. Quando você deixa uma mulher te controlar e a deixa excessivamente confiante de que é só estralar os dedos que você vai ao seu encontro como um Lula da Pomerânia, no começo do relacionamento até é legal, mas com o tempo, ela já vai estar pensando como seria conviver com um homem de personalidade, seguro, que sabe se valorizar, que tenha atitudes na vida e uma conversa assertiva, sabendo como se posicionar até mesmo nas discussões, não sendo aquele que sempre coloca o rabo no meio das pernas, para ela ter a palavra final. O que te falta é mais pulso nessa relação, não deixá-la tão segura de que com você o jogo já está ganho, ou seja, você precisa saber como conquistar uma mulher e não ser seu chaveirinho.

  2. Realmente você precisa se moldar. Seja mais firme com suas decisões, mulheres gostam disso. Se você fizer tudo que ela quer, as quer, vai se enjoar de vc. Outra, converse com ela sobre aprender a ceder. Se os dois cederem há frutos. Se só um ceder, estará condenado

  3. Não seria necessáriamente Amor, mas Co-Dependência: baixa auto estima leva a buscar uma pessoa como se ela precisasse de vc. Mimados entram nessa “onda” mas os demais não. Toleram receberem atenção desde que não seja o tempo todo. Uma terapia com Psicólogo póde lhe ajudar.

  4. se torne mais frio com ela ,vai fazer outras coisas e finge que ela nem existe sai para caminhar sozinho fazer academia comece um curso comece a fazer planos que não inclue ela ,seja imprevisivel com ela, se cuide se ame der amor e carinho a família e parentes ela vera a diferença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar