Eu amo ele mas ele namora

Conheci um menino no começo do ano passado, aconteceu de nós ficarmos, assim que começa nossa historia, ficamos enrolados até mês de Julho, quando recebi uma mensagem dele, dizendo que queria conversa comigo serio, eu já pensei que ele ia me pedir em namoro, mas para minha infelicidade ele me confessou que namorava fazia 1 ano, mas eu nunca tinha percebido, quando ele me conto isso pareceu que meu mundo desabo na minha cabeça, eu amava ele de mais incondicionalmente, ficamos 2 meses sem se fala, até que ele me telefono pedindo perdão, que não tinha contado antes pois não queria perder minha amizade, ficamos juntos mais um tempo mesmo ele namorando, paramos de fica pois já estava passando dos limites na nossa relação, e eu não tiro ele da cabeça, e acho que cometi um erro fiquei com melhor amigo dele, será que fiz errado ?

2 Comentários

  • s 3 de fevereiro de 2013

    Note algo. Ele disse que ‘não tinha te contado nada antes porque não queria perder a sua amizade.’ Mas… que raio de amigo é esse??… Mente e ainda fala isso??
    Amigo que mente, já sabe né. É amigo da onça. E a onça no caso foi a sacanagem dele… Então ele foi amigo da ‘sacanegem’. Não foi seu amigo e nem é seu amigo. Amigo não é desleal assim.
    Vou ser sincera, se ele resolveu contar sobre a namorada, é que ele devia estar ‘culpado’ por trai-la. Ou seja, ele repensou a ficação com você e viu que não devia fazer isso com a garota e resolveu parar de mentir pra ela.
    Já pra você… bom, ele mentiu o tempo todo e só revelou a verdade porque ia te dispensar.
    E ele mentiu pra garota também, acho eu. Pois não creio que ele contou pra ela que estava de ficação com outra menina.
    Ou seja. O cara mente o tempo todo, pra todo mundo, sobre tudo!
    Mas tem mais. Se é que essa namorada existe, pois até pode ser (mais uma) mentira dele só pra te dispensar porque enjoou de você, vai vendo o ‘perfil’ do cara, amiguinha!…
    Ele não deve estar perocupado com a sua ficação com o amigo dele. Ele queria era te dispensar.
    Esquece. Não atenda mais ligações, corte contato completamente. Se ele te procurar e você não puder evitar, diga: estou namorando e não fica bem falar com outros, você é homem e entende o porque.
    E ache mesmo um namorado de verdade. Você tem direito a alguém que te respeite.
    Suma de circulação de perto desse cara. Ele, se você deixar, mente de novo pra você e pra mais quem ele precisar.
    Arruma um carinha digno do seu afeto. Não ‘fica’ mais. Sem namoro, nada feito. Joga duro que acho que vale mais a pena. Pelo menos eles não te usam e você não sente mais decepções iguais, ou até piores.

    Resposta
  • Náylla 3 de fevereiro de 2013

    Querida, digo isso por experiência própria: ele não vai terminar com a namorada dele pra ficar com você.
    Se caso ele fizer isso – pode até acontecer dele terminar com ela – você não será a próxima menina que ele escolherá pra namorar.
    É muito chato ouvir isso, eu sei, e talvez você nem mesmo concorde, fique brava e tudo o mais. Se ele gostasse de você, leia bem, GOSTASSE mesmo, não te deixaria no status de amante. Te assumiria para todo mundo saber que você é a mulher que ele escolheu para andar por aí de mãos dadas, beijar em público, sair, se divertir, não a mulher que ele escolheu para suprir as necessidades que ele acha que a oficial dele não pode suprir – só acha (entenda, meu bem, pessoas que traem não tem caráter, isso é indiscutível).
    Eu sei que ele diz que gosta de você, que você é linda, mas não se iluda, esse é o papel que os cafajestes fazem. Eles são treinados para dizerem essas coisas, mas pra quem ele está ali, disponível? Pra quem ele apresenta a família, os amigos? Pra oficial dele!
    É muito doloroso, muito ruim pra valer gostar de alguém comprometido. Parece que quando menos podemos ficar com aquela pessoa, mais gostamos dela. Quanto mais o relacionamento dela parece bem, mas nos sentimos destruída por dentro.
    O único jeito de você tirar esse rapaz da cabeça é se convencendo, parando pra pensar mesmo, como se estivesse de fora da situação, o quanto esse relacionamento é ruim e está te prejudicando, tanto psicologicamente quanto moralmente. Pare pra pensar que ele mentiu pra você, que ele está com essa menina há um ano e não tem sinais de que vão terminar.
    E mais outra: se por acaso essa menina descobrir a traição dele, você vai ficar com a cara no chão e esse menino pode até continuar com você por uma questão de segurança, mas sua vida amorosa vai valer a pena? Você NUNCA vai confiar nele. Se ele traiu a namorada com você, a história vai repetir. Traidores sempre serão traidores.
    E pense na lei divina: tudo o que você faz, volta pra você.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *