Eu ainda gosto da menina com quem ficava

desabafo de problemas amorosos e de coração

Eu estava ficando com uma menina a uns 2 meses, a gente sempre foi muito próximo, estuda no mesmo colegio, mesma classe, e infelizmente a gente terminou por problemas pessoas, depois de 1 semana, meu ”amigo” que na verdade não foi um amigo de verdade, foi la e começou a ficar com ela, sendo que tinha acabado de terminar com a menina e ele já foi dando em cima, depois de um tempo, ele começou a ter amizade com a melhor amiga dessa menina, depois de um tempo, tenho a noticia que ele traiu ela com sua melhor amiga, e agora ela está triste, perdeu uma amizade de 9 anos com sua que agora é ex-melhor amiga, e acabou com o esse babaca que traiu ela, agora eu cá estou eu, Amando demais essa menina e ela não sabe, pensa que já esqueci ela, só que na verdade é uma das pessoas que mais amo nessa vida, eu já tinha avisado para ela não ficar com esse meu ”amigo” que ele era garanhão demais, agora já é tarde demais. .

11 COMENTÁRIOS

  1. Vira a página, moleque. Pegue outras. Pegue as amigas dela. Cague pra essa guria. Mulheres desprezam quem fica caído por elas e correndo atrás. No fundo todas elas sabem que não tem nada demais e somente um otário sem opções ficaria endeusando. Vai estudar, trabalhar, jogar bola. Vira homem. Quem sabe a guria não corre atrás de vc.

  2. Meu amigo, siga os conselhos acima.
    Mulheres fogem de caras carentes mais rápido que o diabo foge da cruz.
    Esquece essa menina foca em se tornar um cara interessante.

  3. Não só as mulheres são assim como os colegas falaram acima, os homens também são. A forma mais fácil de se perder um homem é dizendo que o ama, é demonstrando que você está nas mãos dele, é se entregando demais, sendo disponível demais, fazendo a linha “boazinha”. Certamente você gamou nessa menina porque ela não tá nem aí pra você, pois se ela estivesse apaixonadinha por você, tenho certeza que você estaria cagando pra ela. Deve ter alguma menina próxima a você que gosta de você, mas você não tá nem aí pra ela. Nada que é fácil é interessante. A verdade é que todo mundo é igual, ninguém dá valor àquilo que é fácil, que é simples, que é verdadeiro. A vida é um jogo e ganha o jogo quem é mais frio, desprendido, quem não demonstra sentimento, quem pisa sem dó. Pois é rapazinho você ainda tem muito o que aprender. Eu já aprendi e piso mesmo, sem dó e vou te falar: tem um monte de homem correndo atrás de mim hahahaha.

    • slc, não sou assim não. Meu atual namorado me disse que tava apaixonado por mim 3 dias depois que a gente se conheceu, eu tb tava caidinha por ele e ngm nunca foi frio com ngm, fomos sinceros sobre nossos sentimentos e estamos namorando a um ano, o melhor relacionamento da minha vida! Os dois se preocupam, demonstram, correm atras, ou melhor, corremos lado a lado, nos respeitamos… Tudo muito reciproco, e acredito que só assim um relacionamento pode ser verdadeiramente bom, sem joguinhos, chantagem, orgulho, frieza… Boa sorte pra você achar alguém que não tenha medo de sentimentos e que você possa sentir sem medo também, pois é a melhor sensação do mundo!

    • Eu discordo, tudo que dado como garantido é negligenciado, só damos valor ao que é escasso, isso é fato, por isso diamantes são tão caros e cobiçados.
      Pode comparar ao serviço de funcionários públicos concursados, com a garantia do emprego e de não temerem a parca do mesmo, sempre negligenciam o trabalho.
      Em um relacionamento é o mesmo, a parte que se mostra mais disponível e dada como certo é sempre negligenciado.
      E Pra GABI, pode ter certeza que esse homens que correm atrás de você e estão sempre disponíveis a vc é porque eles não tem muitas opções, ou seja são tudo desesperados sem opção. você acha que ta abalando por ter uns caras betas correndo atras de você mais vc esta se enganando kkk..

      Quantidade? não, não, não… Eu quero é qualidade

  4. Alguém, também acho que seja a melhor sensação do mundo. Mas as pessoas estão cada vez mais vazias, mais pobres de sentimento, encaram a vida como um jogo e se você não aprende a jogar o jogo delas você se ferra. Já amei homens, para quem me declarei, abri meu coração, fui o mais verdadeira e sincera possível, e que me humilharam, me usaram, pisaram em mim. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas acho que não custa pelo menos tratar com respeito e empatia quem te ama, quem é apaixonado por você. Daí de tanto apanhar, o coração vai ficando gelado, você vai endurecendo, é a forma que a gente encontra de sobreviver. Mas sorte a sua que você encontrou alguém diferente e sorte do seu namorado que você também é diferente. Vocês são exceção e não regra.

    • Gabi eu acho que o seu problema está em você e não do lado de fora.
      O problema esta nas pessoas que você escolhe e em suas atitudes talvez o vazio que você veja nas pessoas esteja em você.

  5. Punisher, talvez você esteja certo. Mas dê uma olhada nos desabafos aqui do site pra você ver a quantidade de gente que diz “meu marido/esposa/namorado/namorada me trata super bem, é uma ótima pessoa, mas eu não o amo, eu amo outro(a) que era um(a) canalha comigo, que me traiu, me abandonou etc”. Ainda tem aqueles(as) que tecem um monte de elogios ao parceiro(a), chegam a falar que os amam, e logo em seguida confessam que traíram, que se envolveram com outra pessoa. Com certeza eu tenho alguns problemas, mas nessa sociedade sem valores e corrompida que nós estamos vivendo eu te pergunto: quem não tem?
    Mas uma coisa eu te garanto: meu problema não é falta de caráter.

  6. Dependendo desses motivos pessoais pelo qual vocês terminaram, essa menina não foi muito certinha em ir logo ficando com esse seu “amigo” tão recentemente…
    Mas se isso ainda te incomoda, porque não conversa com ela? fala a verdade, aí se mesmo assim ela não quiser, segue sua vida irmão. Realmente quem vai sair perdendo é ela!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here