Eu acabei de terminar um namoro de três anos

Eu acabei de terminar um namoro de três anos. E mesmo tendo razões para terminar, estou triste, sentindo um vazio, saudades dele. Eu sempre o amei muito. Desejava muito que nosso relacionamento tivesse dado certo. Ele mesmo com 30 anos é bem imaturo, faltava nele atitudes de homem para comigo. Sentia que não reconhecia a intensidade do meu amor. Há alguns dias até me disse que mesmo depois de três anos, ainda não sabia se queria se casar e ter filhos comigo, depois de tudo o que passamos juntos e de todo o apoio que dei para ele.
Ele não me procurou depois do término. Todo fim de relacionamento, mesmo os que você tem consciência que deve terminar.

Ler
Penso em terminar com ele mas...
Etiquetas
terminar namoro

3 Comentários

  1. ”Há alguns dias até me disse que mesmo depois de três anos, ainda não sabia se queria se casar e ter filhos comigo”. Minha amiguinha, você fez certo, alegre-se. Essa conversa desse cidadão demonstra que ele a estaria tratando com valor menor do que trataria a ‘uma moça’, porque afinal de contas elas ‘servem’, mas cobram. Ou seja, ele estava se aproveitando do ‘digratis’ às suas custas.
    A tristeza vai passar porque você sabe que fez o certo ao dispensar esse aproveitador. Homem que é homem sabe muitíssimo bem que mulher alguma tem tempo para perder num namoro de três anos a troco de nada. Portanto, esse cidadão na sua vida não era e nem teria condições de ser Homem diante desse raciocinio ridiculo e predatório que ele demonstrou, vai por mim.

  2. Você fez muito bem.
    Procure manter distância dele que logo essa saudade passa.
    Homem não gosta de mulher que faz tudo por ele.
    Se ele não queria casar é porque não estava tão apaixonado por você. E você não poderia ficar ali esperando a vida toda né? ele nem te procurou para reatar. isso só prova o quanto ele estava acomodado e não queria nada sério com você.
    Faça de tudo para esquecê-lo e conheça outros homens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar