Estou vivendo um amor virtual

Ficamos 1 vez e já faz 1mês que não nos vemos. Agente mora longe, ele está trabalhando muito de domingo a domingo e não tem tempo para viajar.
Já pensei em desistir mas antes mesmo quando éramos amigos, ele falou que a ex ficou com raiva e deixou ele.
Estamos num amor oculto, os dois se amando mas sem estar namorando e sem se ver.
só podemos confirmar o que realmente sentimos,quando agente ficar novamente.

Resumo: pergunto o que ele realmente sente? Ou espero ele vir me ver?

3 Comentários

  • s 31 de maio de 2013

    Gata, eu não entendi muito bem… Se é virtual, como é que ‘ficaram’?…
    E se ‘ficaram’ (e então já não é virtual…), por que pretende checar o que sente (somente) quando ficarem novamente? Não analisou o que sente pelo rapaz na primeira ‘ficação’?…
    Já sei. Não deu tempo. Estava ocupada… (hehehe!)
    E se não fez isso da primeira vez, vai fazer na segunda vez? Por que apenas na segunda? É um numero cabalistico, talvez? (aff…)
    E se não conseguir saber o que sente pelo rapaz na segunda ficação, precisará de quantas mais ficações para saber? Mais quatro? Mais dezoito ficadas? Mais doze?
    Garota, quer saber? Ou você não se expressa direito, ou não sabe o que faz, ou eu tenho muitos, mas muitos limites de compreensão.
    E observe. “Agente” é aquele que age. E “A Gente” é expressão vulgata usada para referir-se a pessoas, à própria ou às demais.

    Resposta
  • Lyn 31 de maio de 2013

    Namoro virtual pode funcionar até certo ponto, depois desanda! Isso é fato! Prefira alguém com quem você possa conviver pessoalmente, até porque o moço ai não vai largar tudo pra viver na sua cidade. E homem quando tá interessado demonstra, se ele está indiferente com você é porque não rolou a química da parte dele.
    Boa sorte!

    Resposta
  • Mel2 1 de junho de 2013

    Dê um jeito de vê-lo para saber o que realmente sente, pode ser que não seja nada de mais e esteja criando um relacionamento apenas na sua mente, talvez a vontade seja muita, mas na realidade não é aquilo que você espera de você e dele, acho que você deve ter calma, mas na minha opinião não sente algo além de uma amizade e nem ele por você. Não fique esperando ele encontrar você porque pelo o que você escreveu, ele está pouco menos interessado ou um tanto “ocupado” em vê-la. ;) Bju.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *