Estou sofrendo desgosto amoroso

Hoje eu me peguei sozinha, desnorteada, precisando desabafar, contar meus segredos A mais ou menos 5 meses atrás, eu conheci um rapaz, e namorava outro. Fiquei com um, e não queria desistir do outro, continuei essa história, fui me apegando a um e desapegando de outro, me apegando cada vez mais e mais e ali já me vi perdidamente apaixonada por um que só queria brincar comigo, só queria me usar, nada mais. Aquele que era meu namorado, se tornou um amigo, só que um amigo namorado, depois eu viajei e fiquei 2 meses no interior, lá eu fiquei com o meu namorado, que morava lá e deixei o outro na outra cidade, foi perfeito, foi um namoro de verdade, sem traições sem nada, só que ali não existia amor da minha parte, dai deixei espaço no meu coração para entrar um terceiro, e esse terceiro entrou e sem nenhum compromisso com nenhum dos três mais, fui levando essa historia a diante, deixando levar, sem saber aonde poderia chegar Depois de um mês que o terceiro entrou, logo ele saiu, foi outro que brincou arduamente com meus sentimentos, que eram sinceros em relação a este, ele tinha namorada e me usou só, nem sei para que Dai, meu amigo namorado, que já não era mais namorado, nem amigo se distanciou, mesmo depois de ter dito que me amava e eu não liguei, foi como nada para mim, eu não o amava, eu amava o outro, aquele que não estava nem ai para mim, aquele que só queria me usar, só queria se divertir, eu pisei no meu ex amigo namorado, fui ingrata, fui má não me importei ao mínimo com seus sentimentos, eu só queria o outro E hoje, me vejo na situação que estou sem os três, sozinha, e chorando por um que não se importa ao mínimo comigo, que como eu já disse só queria se divertir e se divertiu, só que eu não sei mais o que fazer com meus sentimentos, eu juro por mim mesma, que se soubesse que hoje eu estaria dessa tal maneira, não teria começado nada, teria ficado somente com aquele que me amava, só que eu não fiz assim, eu errei, e hoje estou aqui chorando, querendo alguém e não tenho ninguém. O que eu faço? não aguento mais, está doendo muito, muito mesmo

0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
soraya santos oliveira
7 years ago

Nossa! que situação.Eu sei que estar sendo dificio para vc, mas numa situação como essa eu enfrentaria as dores dessas decepções e procuraria absorver as lições que isso lhe trouxe, saber aonde foi que você erro. Eu acho que o primeiro passo seria esse.
desculpe não poder te ajudar muito .
Espero que possa ter ajudado.
As dores as vezes são necessarias para que podemos mudar alguma atitudes nossa, na vida nada é facil.

Um Beijo

Naty
7 years ago

Você tem que aprender a ficar consigo mesma, também. Um tempo só. Com você mesma.
Isso parece impossível no seu caso.Parece que você PRECISA de um cara para te preencher. E isso tende a ser um erro fatal quando nos decepcionamos.
Não estou falando para ser solteira.Mas já que está, aprenda a lidar bem com isso.
Não é nada legal traição, e você já entendeu o recado. Tudo que vai pode voltar.
Você magoou seu namorado sem o menor pudor. Então sabe como é partir o coração de alguém. Você partiu o dele. Sabe também, como é partirem ‘O seu coração. Dói. Não quer dizer que pessoas magoem outras porque são simplesmente más. Às vezes são. Mas outras, são apenas inconsequentes, imaturas, Egoístas.
Mas o que quero dizer é que você vai sair dessa. E terá o benefício da experiência. Dos dois lados. Como é magoar e ser magoada. E espero que da próxima, se ponha no lugar do outro.
Quanto à sua fossa.Vai superar. Corações se machucam, mas a dor cessa aos poucos. E a vida sempre segue. Com você disposta a isso ou não. E aí, um dia, você percebe que é perda de tempo ficar se lamentando e sofrendo, enquanto o sol brilha lá fora, e promete esperança.Então superou.

“Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.”
Se o Renato Russo disse.

Bjú, linda.

s
7 years ago

Querida, tudo na vida tem preço, como sabe. Então apenas precisamos compreender que quaisquer que sejam as opções feitas, elas determinam consequências.
Se planto tomate jamais colherei alface.
E faz parte do seu aprendizado essa situação que vivencia hoje.
Vai passar. Vai passar. E por agora é ser paciente com as suas emoções, amiguinha.
Logo mais estará renovada e descobrirá um outro alguém para você.

Melanie
7 years ago

Primeiro você tem que rever seus valores. Você deixou quem realmente te amava por alguém que só queria diversão; Eu sei que muitas vezes agente é inconsequente. Mas hoje você aprendeu da pior forma que temos que realmente valorizar quem nos valoriza.Amiga dói mesmo mas você vai superar e achar alguém bacana. Tenha calma .

Hudson
4 years ago

Se fodeu, burra, quer mais de um e ainda reclama, tem mais é que levar fora mesmo e morrer sozinha, ingrata

Botão Voltar ao topo