Estou separada mas não consigo esquecer o meu ex marido

eu e meu ex marido nos separamos a 9 meses de uma forma muito dolorosa para ambos, digamos que era uma separação que no momento foi necessária para os dois, existia amor entre ambas partes, porém um amor machucado
ele esta com uma pessoa, na época ele queria ser meu amigo mas eu o privei de ter minha amizade por magoas …
Tentei conhecer outras pessoas bacanas ,tentei me abrir para o mundo e infelizmente não obtive sucesso, pois o meu coração ainda pertence a ele !
Fiz terapia holistica, onde está me mantendo estável, porém virei uma atriz da minha própria vida tenho vários sonhos com ele e sinto que não nos desligamos energeticamente.
Alguém também já passou por situação parecida como a minha e resolveu ?

Etiquetas
esquecer não consigo esquecer
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Nat
3 years ago

Quanto mais tempo passar mais difícil fica. Que tal tentar conversar com ele mais uma vez? Se caso ele disser não você vai ter que seguir em frente. Eu fui casada por 5 anos e descobri varias infidelidades dele, me separei e com 2 meses eu pedi para voltar, passei por cima do orgulho disposta a conquistar o homem que eu gostava, ele não quis, até que a amante me procurou para debochar da minha cara que eu era uma trouxa de querer voltar. Hj 5 anos depois vejo que foi a melhor coisa que me aconteceu. Ele veio atrás varias vezes mais eu nunca mais quis. O tempo cura tudo. Tente encontrar um novo amor que vai te amar mais que o último.

Laura
2 years ago

Sou estudante de pedagogia e trabalho em uma escola na área de vendas.Sou casada há 3 anos e tenho 2 filhos, só o bebê de 1 ano e meio é filho deles mais dlvelho de 14 anos é de um outro relacionamento.
Ele é um ótimo companheiro, me ajuda nos afezeres domésticos, ajuda a cuidar do bebê, quando está em casa assume a responsabilidade total do bebê, dá banho, troca, dá comidinha.
É um maridão, na medida do possível se dá bem com meu filho mais velho que às vezes não é fácil lidar com adolescentes.
Mas nessa semana aconteceu incidente terrível, ele me bateu depois de uma discussão terrível.
O bebê estava doente e eu saí do trabalho e fui direto para o hospital, no caminho comecei a ligar para ele.Ele não me atendeu nenhuma vez e quando atendeu eu fiquei muito brava e fui ao encontro dele é quando cheguei muito nervosa fui para cima dele e ele me deu um soco.
Cara meu mundo desabou, eu amo demais esse cara, não consigo me conformar com o que aconteceu naquela noite.
Estou em depressão, não sei como contínuar, não consigo aceitar o auto descontrole, não deveria ter ido falar com ele naquele estado eu nervosa e ele bêbado.
Estou arrazada, não consigo olhar para ele, mandei ele embora no mesmo dia, mas não consegui fazer o boletim de ocorrência, estou machucada por dentro mas ainda o amo muito.

Sirlene
1 year ago

Fui casada por 19 anos e ainda o amo e acredito que nunca mais vou amar outra pessoa,ele játem outra pessoa e eu estou aqui chorando e me desgastando,mas sei e creio em Deus que vou dar a volta por cima..

Edirane
1 year ago

Eu me separei a 15 dias atrás, para está sendo muito difícil porque a casa dele e na mesma rua que minha mãe mora ,e onde eu moro ,pra me está sendo muito difícil pois temos uma filha juntos mas ,sinto que da minha parte acabou o amor só não consigo esquecer o que eu faço alguém aí tem alguma dica para me?

Botão Voltar ao topo