Estou sentindo que estou sendo traída

Moro junto com meu esposo á 1 ano e meio, casamos oficialmente faz 4 meses, de uns tempos para cá acho que estou sendo traída, é um pressentimento. . meu esposo trabalha viajando, fazendo entrega de bebidas com o pai em cidades vizinhas (varias), eu pego no celular dele e não tem nada, conversa, ligações. NADA nunca tem!, quando esta em casa ele está comigo, raramente sai se não for comigo ou com o pai, moramos todos juntos, eu ele e os pais dele, porém estou com esse pressentimento. esta muito bom para ser verdade, hoje joguei um verde nele sobre isso e ele ficou muito assustado, nem está falando comigo e perguntou como ele iria me trair se ele trabalha com o pai. O que vocês acham? Me ajudem, será que estou louca? Esse pressentimento esta muito forte!

6 comentários em “Estou sentindo que estou sendo traída

  • MORFEU 6 de janeiro de 2019

    Desconfiar da ausência de indícios é piração.

    Resposta
  • Sthefany 6 de janeiro de 2019

    Olha, eu acho que tu deve confiar na palavra dele, a confiança é muito importante pra relacionamentos e amizades. E se não há nada, não tem o pq desconfiar. E acho difícil ele te trair, já que ele trabalha com o pai e o pai não ia encobrir algo assim. Acho que é só paranoia, mas aconselho que vc confie mais nele pq se não essas paranoias podem minar o seu casamento

    Resposta
  • Gleicy 7 de janeiro de 2019

    Vc está paranoica, vai acabar estragando seu casamento, homem algum aguenta esse tipo de pressão, se desconfia pede a Deus para que tudo venha ser revelado e no tempo certo as coisas acontece ou para que Ele acalme seu coração.

    Resposta
  • Jessica 7 de janeiro de 2019

    Pode ser paranoia sim. Mas EU, falo por mim, nunca me engano com meus pressentimentos.
    E depende de como é seu sogro, pois o meu com certeza encobriria algo assim e ate incentivaria.
    Mas vc disse que não ha nada. Então não ha pq desconfiar. Geralmente, homens não são cuidadosos e já teria deixado aparecer algum indício.

    Resposta
  • Olga 7 de janeiro de 2019

    Eu não sei se você trabalha fora, mas o que fortalece a mulher são suas atitudes de vida e autonomia, quando uma mulher é dependente financeira do seu marido e se fecha em uma redoma funcional apenas cuidando do lar, começa por expandir outras formas de dependências, Inclusive a emocional e nesse pacote vem o controle, ciúmes e paranoias, medos, já que vc está depositando todas as fichas na sua vida em fazer dar certo essa relação, o que a meu ver é um risco, pois nenhum relacionamento tem garantias de que irá dar certo e ninguém tem bola de cristal para prever se em algum momento o parceiro irá pisar na bola com traição. As pessoas estão sempre suscetíveis as mudanças, assim como os relacionamentos a desgastes e a longas rotinas, portanto, de nada adianta vc concluir nada sem provas ou ficar aborrecendo o seu marido com essas suspeitas, pois só vai dar para uma de mulher chata controladora. Se ele estiver te traindo você acha que ele vai responder ao teu questionamento? Se existe algum lance de traição, terá que descobrir de outra maneira. Um homem só vai assumir que traiu, após um questionamento da esposa se já estiver a ponto de se livrar do casamento e já não está mais importando em chutar o pau da barraca e abrir de pronto a situação.

    Resposta
  • Renata 27 de janeiro de 2019

    Eu estou casada com meu marido a 1 ano, to grávida e ele mudo totalmente, viver cansado de mais, estressado, disse pra mim que tudo isso e por causa do trabalho, eu choro de noite, pois eu chego pra deitar perto dele, ele reclama, diz que está com calor, ou então vira as costas pra mim, antes tínhamos relações sexuais quase todos os dias, mesmo durante esse 1 ano, e ele nunca mudo, eu acho que ele tá me traindo, mais olho o celular dele e não encontro nada, única coisa que me deixa em dúvida, são os horário que ele sair, geralmente não tem horário certo, questionei sobre isso é ele me deu como explicação as horas extras, geralmente ele traz no bolso os comprovantes de entrada e saída do trabalho e o horário bate. Mais eu não sei, no fundo do meu coração eu sinto que tem outra pessoa no meio, não sei mais o que fazer, pois eu vivo triste, e não posso pois vou acabar prejudicando meu bebê. Só sofrendo muito eu amo meu marido como no primeiro dia que nos conhecemos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *