Estou saindo de um casamento

Boa noite
Prefiro não dizer nomes, mais eu estou saindo de um casamento de 3 anos, e vendo os emails do meu marido vi que ele esta querendo sair com casais, que tapa na cara, temos uma filha de 8 meses, como dizer a ela um dia quem foi o pai dela, um cara nojento, que dizia me amar demais e fazer isso, que nojo, me sinto um lixo, estou sem chão, tenho vergonha de dizer a alguém que conheço, nem para uma minha melhor amiga

Ler
Dividido entre a esposa e a amante

4 Comentários

  1. Infelizmente você se casou com um homem acreditando que ele era do estilo família tradicional, com um comportamento sexual padrão, mas der repente você descobriu que estava vivendo com um estranho e ainda adepto a práticas liberais do sexo, pelo swing. Não está sendo fácil você processar isso tudo, mas quanto a sua filha, penso que no futuro jamais você deverá abrir as suas intimidades para ela, pois isso só diz respeito ao casal. Se algum dia ela te perguntar porque se separaram, diga apenas que vocês possuíam diferenças irreconciliáveis e nunca fique derrubando a imagem do pai para a sua filha, por mais vontade que você tenha de dizer certas verdades, pois isso não é saudável para a formação dela.

  2. Homem é tudo desse jeito, tudo uns safados, quanto mais eu sei sobre os homens e sobre relacionamentos amorosos mais eu tenho vontade de ficar solteira.

  3. De duas uma: ou seu marido lhe enganou ou você acreditou que ele era uma coisa e na verdade era outra. Nunca aconteceu nada nos tempos de namoro? Tipo, ele nunca sugeriu algo “diferente” para vocês na relação íntima ou sempre foi dentro dos “padrões”? Concordo que esse tipo de revelação você deve evitar de comentar com a sua filha, pois é somente entre vcs. Não se sinta um lixo por causa disso. Seu marido é que tem gostos duvidosos e promíscuos. A maioria dos homens é assim.

  4. Olá, afirmar que homens são iguais é dar ênfase a tradicional e arcaica guerra dos sexos. De contra partida hoje em dias as mulheres tbm estão bem liberais a relações sexuais não convencionais.
    Bom eu estou casado há mais de 14 anos, vejo que na maioria das vezes a falta de diálogo e de verdade trazem transtornos irreparáveis.
    Sinceridade, dedicação e cumplicidade é tudo em um relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar