Estou saindo com meu amigo de infância e ambos são casados

problemas de infidelidade e traição em relações

vou começar de quando o conheci, éramos crianças por volta dos 10 anos, brincávamos, quando chegou a adolescência percebi que ele me olhava diferente, com o tempo fui gostando dele, porém eu tinha vergonha e ele é muito tímido, nenhum tinha coragem de chegar e se revelar. O tempo foi passando e o sentimento aumentando, mas outra pessoa se revelou para ele antes de eu, enfim começaram a namorar e ele a engravidou, depois eles não deram certo, tentei chegar nele mas eu não conseguia por algum motivo eu tinha vergonha dele e ele de eu, eu bobiei e outra menina (ELE TEVE O AZAR DE ENGRAVIDAR ELA TAMBÉM)chegou nele ele ficou pouco tempo com essa pessoa, porém nesse meio tempo nós sempre trocávamos olhares, querendo ficar se pegar mas não dava. com o tempo desisti dele e fiz minha vida engravidei e estou com o pai da minha filha há 11 anos.
Em uma festa nossos amigos se reencontraram, bebemos muito e até que nos revelamos trocamos beijos escondidos. Com as redes sociais a comunicação é mais fácil, então falamos tudo que tinha para falar. daí ficamos. e não consigo terminar com ele pois eu sei que não certo. quando estamos juntos, junta tudo medo, prazer, adrenalina. Quero acabar com isso mais não consigo gosto muito dele. . O pior é que somos todos amigos

10 COMENTÁRIOS

  1. Pois é. Entra a pinga e sai a merd*, não falha! Na festa, bêbados, a coisa aconteceu. Sabia desde lá que era errado, mas prosseguiu. Muito bem, se não ama ao seu esposo, seja mulher na sua vida e separe-se dele. Assuma isso e pronto. Ao menos, caso deseje permanecer na burrice de continuar a dar digratis pra homem casado, o pai da sua filha não seria desrespeitado. E sabe uma razão para honrar o seu marido, amiga? A sua filha está crescendo e você vai precisar da mão do seu esposo para criar a sua filha bem, em especial nos dias correntes quando o mundo anda cheio de toda sorte de canalhas para abordá-la.

  2. Eita mundo bom de acabar! Bozonaro traindo os trabalhadores, retirando direitos, extinguindo ministério do Trabalho, tentando aprovar uma reforma da previdência que não vai deixar ninguém se aposentar….E enquanto isso as pessoas esfaqueando por trás as pessoas que mais deveriam honrar. Esse lance de “adrenalina” é coisa de adolescente e não de uma mãe de família que deveria honrar o pai de sua filha! Como ja disse antes, muitas vezes existe mais dignidade na zona do baixo meretrício. Toma vergonha na cara e separe de seu marido, assim poderá dar pra que quiser. Lembre-se que com a ascençao do Bozonaro, as mulheres traíras correrão mais perigo…

  3. Mais um da série: quero trepar com outro e continuar com meu marido. Não quer perder casa, conforto, família mas quer se aventurar. Agora se seu marido se aventurar também ai faz maior escândalo. Não é digna de ser chamada de esposa, de mãe. Se lhe resta um pouco de vergonha cara tenha decência de se separar. Não beije seu marido, não o abrace, não diga que o ama,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here