Problemas no Casamento

Estou prestes a perder alguém que me ama, para seguir meu sonho

Sou casado há pouco mais de um ano, meu namorado me ama muito. Meu objetivo de vida é mudar de cidade, nosso plano era irmos juntos, mas hoje eu não consigo me enxergar com ele no futuro. Apesar de gostar muito dele, não o amo. Terminamos ontem e estou péssimo, pois tenho pena de deixa-lo, pois ele colocou todos os seus planos de vida em nós dois, mas infelizmente não consigo retribuir o que ele sente por mim e eu preciso seguir minha vida e conquistar meu objetivo em outra cidade. Meu Deus, que sensação péssima! Dói muito machucar alguém, vê-lo chorar por mim e saber que não posso voltar atrás da minha decisão.

Etiquetas
não o amo

4 Comentários

  1. A vida é feita de escolhas e com certeza uma delas é a de sermos leais com os nossos próprios sentimentos. Do que adianta ficar com uma pessoa por compaixão, insistir em uma relação nesse formato, para viver em uma mentira e assim deixar viver outras possibilidades de real felicidade. Não se sinta mal, pois essa situação com o tempo será entendida por ele e quem sabe algum dia vcs poderão se tornar bons amigos.

  2. Que situação complicada porém não devemos nos prender a alguém, você fez a coisa certa e está no caminho certo siga sua vida com muita determinação, desejo a você muita sorte ??

    1. Agradeço a todos pelas palavras de conforto. de coração, que Jesus ilumine a vida de cada um de vocês.

  3. Bom dia, seja honesto com vc mesmo. Siga sua vida, deixa ele chorar hj, e corra vc atrás do seu desejo, do seu sonho, do seu objetivo, da sua carreira, enfim segue sua vida. Se vc desistir de vc, futuramente vc vai dar uma pequena olhada para trás e ver que ficou frustado por não seguir o que queria. Se o futuro permitir vcs se encontra qdo vc estiver bem melhor e então poderá colocar os pontoas e virgula no lugar certo.
    Abraços e boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar