Estou perdendo minha amiga

Eu conheço ela há 4 anos, mas nos últimos meses ela fez uma nova amizade e tem se afastado muito de mim. Dizia que eu era muito importante para ela, nunca queria me perder, porém agora tudo mudou e anda muito estranha comigo, sinto que não é a mesma pessoa que eu conhecia, eu não sei porque ela ficou assim de repente. Eu não me importo de ela fazer novas amizades, mas não precisa ficar estranha e mudar completamente só porque conheceu outra pessoa. Isso está sendo muito ruim. Só queria desabafar mesmo.

2 comentários em “Estou perdendo minha amiga

  • Tina 25 de abril de 2019

    As pessoas mudam com o tempo, assim como pode ocorrer com seus interesses nas amizades. Obviamente, existem amizades, que se mantém por gerações, mas são bem poucas, mas a grande maioria das pessoas que irão entrar na sua vida, serão transitórias. No seu caso específico, já deu para notar que o forte da sua amiga não é a transparência, pois vc neste momento está se questionando, o que saiu errado para ela mudar tão significativamente, quanto a sua postura com vc. Eu já tive amigas de infância que se manteve até os meus 18 anos de idade, mas quando essa amiga se casou, simplesmente não retornava nem as minhas mensagens de final de ano e mesmo quando eu telefonava, era escorregadia. Como ela não se abria comigo, mas como sempre fui curiosa, procurava encontrar uma forma de entender algo tão insano. A resposta, ocorreu só após a sua separação, pois percebi claramente que ela era possessiva e que esse tempo todo afastava as suas amigas mais atraentes do seu ex marido. Foi de uma estupidez sem tamanho, pois jamais seria tão baixa de cobiçar um marido de uma pessoa que se manteve no meu circulo de amizade por mais de 15 anos. Descobri posteriormente, que o homem com quem ela casou, ainda era casado quando começou a namorar com ela, portanto, foi essa garota uma das partes que colaborou em destruiu uma união. Por fim, o final do seu casamento, ocorreu justamente porque o seu marido na ocasião, arrumou outra amante.

    Resposta
  • Ogaiht 25 de abril de 2019

    Essa é a vida. Pessoas vem e vão. É Não adianta se perguntar o pq. Só faça seu melhor como amiga e vida q segue. Se derem valor, ótimo… Se não… Paciência…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *