Estou pensando em terminar o namoro

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Minha namorada quer sempre ir para baladas, sempre conversei com ela sobre isso, sou bem conservador com minha opinião sobre isso, acho que alguns ambientes como baladas são para pessoas solteiras, e disse que é bom sempre irmos juntos, mas ela diz que gosta de ir sozinha com as amigas e que não vai deixar de se divertir por causa de mim e que quer curtir a vida, e outra coisa que acho estranho nela é que ela odeia carinho, e odeia elogiar, odeia ficar próximo, ela nunca disse se quer um eu te amo e essas coisas com quase 2 anos de relacionamento, nos 2 fazemos academia e ela não aceita nem malhar na mesma academia que eu pois diz que todo mundo tem que ter espaço, já tive outros relacionamentos e nunca com uma mulher assim, ela é fria demais. me ajudem como me portar sobre essas questões. E eu já conversei muito sobre isso com ela e ela não parece estar deposta a melhorar

11 COMENTÁRIOS

  1. Amigo é o seguinte: nao existe isso de ir pra balada sozinha. Ela assumiu um compromisso com vc, e tem que ser responsavel. Se ela quer curtir, que fique solteira.
    Ao que me parece, ela só quer vc como estepe pra quando nao tiver nada pra fazer.
    Nao sei vc a banca, vc nao disse, mas talvez seja esse o motivo.
    As pessoas so fazem com a gente, aquilo que a gente permite. Ela so faz isso pq vc deu liberdade.
    Se ela quer sair, tem que ser com vc.

  2. Ela quer ter você para suprir a carência emocional dela as vezes ….vc não é nada para ela! Onde já se viu ir para a balada com as amigas e te excluir! Corta fora essa mulher da sua vida! Já já ela arruma outro e te da um pé na bunda. Ela só não fez Isso aínda pq está maneira está cômodo para ela! Nem academia vocês podem fazer juntos, se ela quer ter espaço dela, manda ela ficar sozinha! Deixa você de ser uma pessoa tão dependente de alguma como ela! Com certeza você é uma piada para ela, ela deve rir disso com as amigas! Só falta agora vc ir pegar ela na porta da balada depois do rolê! Aham…termina logo com ela, ou faça ela virar gente

  3. É simples, ela não te ama. Esse é o comportamento típico de gente que não ama a outra, que assumi compromisso por desespero ou mera conveniência. Você já deveria ter terminado esse relacionamento faz tempo, mas deve ser como muitos que adora ser pisado, maltratado. Talvez se ela fosse boa com você, você não estaria com ela todo esse tempo.

  4. Essa mulher casou com sua carteira ou com outras coisas que vc possui e são úteis para ela. Vc é o otário dela. Faz o seguinte: paga na mesma moeda. Começa a sair sozinho. Não dê bola pra ela. Pegue outras pois grande a chance de vc já estar levando uma galhada. Na hora que ela vazar dê graças a Deus.

  5. MAS JÁ DEVERIA TER TERMINADO NÉ???

    O que adianta namorar um cubo de gelo? Ter namorada e se sentir carente porque a pessoa não faz um carinho, não quer estar junto, vai pra baladas, causa insegurança… Cara, caaara 2 anos?! Como é que você tá permitindo isso, como é que aguentou isso?
    Mete o pé! E mete logo!!!
    Ou vc acha normalzinho alguém que namoramos não querer nem mesmo frequentar a mesma academia que a gente? Aí tem coisa e das brabas.
    Acorda, por favor acorda cara!
    Vai ser feliz… SOZINHO. Se ame em primeiro lugar!!!
    Ou então, se liberte, fique livre pra encontrar alguém que valha a pena. Que seja toda para você, mulher de verdade, digna da sua atenção e amor.

  6. Não nego que em um relacionamento tem que haver espaços, mas não da forma como sua garota está levando esse namoro. Quanto ao fato dela querer malhar em um outra academia, isso com certeza não é problema, mas essa questão de ficar de forma recorrendo indo para baladas com amigas(os), não é nada normal. Se fosse uma vez ou outra em situações muito específicas e justificadas, como por exemplo o aniversário de alguma amiga, é até aceitável, uma vez que vc não a acompanha e ela não quer quebrar os vínculos com suas amizades, mas pelo seu relato, ela foi bem clara que o lance dela é curtição e fazer prevalecer o seu desejo de ter uma vida livre, em outras palavras de solteira, mas ao mesmo tempo tendo um namorado, apenas para suprir suas carências, necessidades e mostrar para as amigas(os), que não é uma encalhada. Sinceramente, analisando o seu estilo, vc está com uma pessoa totalmente errada para vc. Saia fora e encontre alguém que se alinhe a sua personalidade e ao seu conjunto de valores. Ela vai demorar muito para amadurecer e isso se ocorrer, pois se vc colocar regras para ela, como uma condição de manter o namoro, possivelmente ela agirá pelas suas costas. Ela não está na vibe de namoro, mas de aproveitar os momentos da sua idade.

  7. Meu Deus…ás pessoas não enxergam o óbvio. Meu amigo, essa mulher está com vc por algum motivo alheio a sentimentos! Acredito que se você terminar…pelo que falou , ela não vai nem se importar.

  8. Essa mulher deve estar beijando um monte nas baladas. Academia é um dos locais mais propícios às traições. Alguém que não gosta de estar ao lado de que -supostamente – ama, certamente não ama. Ela é bonita? Arrume uma menos bonita, que te ame e nao te faça de otario.

  9. Ela não quer ou você não pode pagar a mesma academia que ela? Sobre as baladas isto é acontece bastante quando o parceiro é tremendo zero esquerda em social…
    Ao meu ver o erro esta em você em você…

    Resumindo como já chegou a este ponto, é melhor terminar. Mas você pode tentar rever suas atitudes o que acho que será dificil, portando em vez de você mudar é melhor você terminar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here