Estou obesa

Desde o dia que fui no médico pesando 88kg e ele me afirmou que eu estava obesa, me sinto com a auto-estima muito baixa, não tenho mais vontade de sair, apenas de ficar em casa, minha família me pressiona muito para que eu emagrece, e isso gera muitas discussões, eu não aguento mais!

Ler
Engordei devido a depressão
Etiquetas
gorda

4 Comentários

  1. Sim, disse certo. ‘Estou’ obesa. O que é diferente de ‘sou’ obesa.
    Não posso modificar a cor dos meus olhos, pois eles de fato ‘são’ daquela cor. Mas no meu peso eu posso interferir, pois ele ‘está’ numa certa marca.
    Ao contrário de ficar em casa, saia. Não para futilidades, mas para uma caminhada no parque por exemplo, ou mesmo pelas cercanias da sua casa. Um ténis de solado que a proteja do impacto, uma camiseta leve e uma bermuda. Não precisa mais que isso.
    Tome um café da manhã bem preparado. Comece com uma caminhada (não corrida) de 1 km na primeira semana, 3 vezes por semana. Na segunda semana, avance para 2km, sempre 3 vezes por semana. E assim por diante.
    Não pare durante a caminhada, mas se necessário apenas diminua o passo.
    Prefira a parte da manhã para realizar essas caminhadas, pois é sabido que atividades físicas rendem muito mais nesse período.
    Veja ao final de 90 dias o que a balança mostrará!

  2. Eu Era Obesa .Eu não gostava de sair de casa pois me botavam apelidos, e minha mãe sempre falava ‘ Você e uma sedentária não quer sai de casa quer fica ai enfornada no quarto o dia todo! se você não se cuida agora você vai sofre depois’ Depois desse choque de realidade eu acordei para vida!, Não dei ouvidos para o a FALAM, PENSAM de de mim, Só Dei ouvidos a minha família que me apoia mesmo a mãe ou pai fala algo que magoe você de ouvidos pois eles querem o seu bem nunca seu mal, Depois que ela falo isso para mim, Vesti um leg ,botei uma blusa um ténis e fui caminha todo dia de noite e minha alimentação tive que mudar eu mesma mudei, troquei os doces pelas frutas, os salgados por barras de cereais light, troquei o refrigerante por suco natural, e a beber uma boa quantidade de água, e minhas refeições e de 3 em 3 horas. depois de uns 3 ou 4 meses comecei a nota a diferença no meu corpo agora estou melhor me sentindo bem comigo mesma. Mas isso foi só um exemplo do que aconteceu comigo, espero que sirva de exemplo para você também.

  3. olha eu também sou gordinha, tenho 19 anos e seou gordinha. sempre fui. mas isso não podia impedir-me de ser eu! de sair de casa, de me divertir com os meus amigos. a minha mãe também está sempre a dizer-me que estou gorda e tal. mas sou assim e eu sei que podia emgarecer, mas sabes que a vontade de comer bem e fazer exercicio fisico é pouca x) se não te sentes bem contigo própria faz uma diete equilibrada e sai de casa pelo menos, sai do sofá que te está a matar aos poucos. reage. não vejas a vida a passar-te diante dos teus olhos. vive-a, aproveita :) lembra-te que cada pessoa é linda à sua maneira

  4. Flor ninguém vai se preocupar mais com você do que você mesma.TEnta emagrecer,faça a sua parte,faça bem a você mesma,nada melhor do que você estar de bem consigo mesma independente do padrão de beleza exigido na sociedade.Está bem para você?Então o resto que se exploda.Não está?Lute flor para chegar o mais próximo do que você gostaria.Por você.Sempre pense assim ´Eu mereço o melhor`, eu mereço.E ponto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar