Estou num casamento de 5 anos em que já não existe amor

problemas de infidelidade e traição em relações

Estou num casamento de 5 anos em que já não existe amor, carinho, paixão. E não é de agora. E aconteceu-me o que nunca pensei que pudesse acontecer, apaixonei-me por outra pessoa. Pessoa essa que também é casada e que está também num casamento sem amor. O problema, para além de vivermos muito longe, ele não tem a certeza se tem coragem de deixar tudo. Ele vai e volta. Desaparece durante dias e volta com aquela saudade que só ele sabe descrever e com o amor que só eu sei receber. Estou confusa, de coração partido e sem saber o que fazer. Sempre que ele desaparece, só me apetece acabar tudo de uma vez e esquecer. Mas a verdade, é que acabo sempre por ceder. Tenho medo de fazer “o grande gesto” e ficar ainda pior do que estou. Mas esta situação está a deixar-me muito em baixo. Preciso de ajuda.

7 COMENTÁRIOS

  1. Acho que antes de mais nada você precisa refletir, sobre o que você espera exatamente de um novo relacionamento e se essa pessoa tem condições de oferecer. Relacionamentos construídos a base da mentira, sempre tendem ao fracasso, pois da mesma maneira que ele mente para sua atual esposa para te encontrar, você faz o mesmo com o seu marido, ou seja são dois traidores, mas que não estão isentos de experimentar a mesma forma dos seus cônjuges de ser passado para trás e ser feito de trouxa. Pelo seu relato e como descreveu a forma como se dá esses encontros com seu amante, percebe-se que ele está tomando todo o cuidado de preservar a sua esposa e só foge para seus braços nos momentos de brechas, o que demonstra que do lado dele ainda existe um casamento que ele dá manutenção, ou seja, você está só funcionando para ele como uma diversão para ele fugir da rotina, com um sexo diferente, ainda mais você que está toda carente, cheio de tesão e vontade desesperada de se envolver passionalmente. Sinceramente isso não vai dar certo, mas comece a assumir a sua vida e saia do seu casamento se já não dá mais.

  2. Mais uma casada por conveniência. Apaixonite que não dura um mês! O cara vá te pegar o máximo que puder, enquanto você esta com esse tesão todo. Ele não vai trocar a mulherzinha dele por uma que é casada e trai o marido ! Cai fora do casamento de forma digna, seja ao menos honesta com uma pessoa que não merece isso. Ai sim, ache alguém que supra -ao menos temporariamente – essa carência toda!

  3. Será que esse seu amante vai ser tão trouxa ao ponto de assumir um relacionamento sério com uma mal caráter como você?
    Duvido! E mais, você para ele é só um objeto sexual, só serve para sexo e nada mais e em troca ele finge ter sentimentos por você, pode ser até que exista, porém, são sentimentos superficiais, como é o caso da paixão.
    Vocês dois se merecem, dois mal caráter.
    Espero que os dois sejam descobertos pelos seus respectivos cônjuges e sejam expostos para que todos os amigos e familiares vejam quem realmente vocês são.
    Podres!

    • ”você para ele é só um objeto sexual, só serve para sexo e nada mais e em troca ele finge ter sentimentos por você, pode ser até que exista, porém, são sentimentos superficiais, como é o caso da paixão.”
      Exatamente, Geovane.

      Vai, parva, vai. Continua nisso se iludindo e sendo iludida…

  4. Te entendo. Vivo exatamente isso!
    É mt triste saber q eles so procuram qnd estao sem fazer nada, de bobeira, ai ligam..dizendo q ta cm saudade e bla bla bla. Nos mulheres somos muito bobas. Eles sabem exatamente como fazer a gente cair de 4,literalmente.
    Mas enfim, a gente precisa ter atitude.
    Separar, e nao investir em qm so procura qnd quer algo em troca, se é q me entende… estamos fazendo papel de otarias! A gente sabe o q tem q fazer, mas a atitude q é bom, nada. A gente prefere viver o momento, sem pensar nas consequências.
    Boa sorte pra gente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here