Estou noivo e perdi todo o sentimento por ela!

Olá, tinha uma garota com quem ficava e me apaixonei loucamente, começamos a namorar. Depois de 4 meses de namorado estávamos tão conectados um com o outro que decidimos ficar juntos para sempre, fizemos o primeiro passo então (noivado), pois bem, na semana em que noivamos descobrimos que ela estava grávida, reagimos muito bem ao filho.
Hoje nosso bebe está com 2 meses de vida e eu sou extremamente louco por ele, o problema é que como o bebe nasceu o convívio com a minha noiva se tornou diário, isso desgastou completamente meu relacionamento.
Como a via todos os dias muitos defeitos se tornaram “mais fortes” e eu percebi que quando estou com ela não sou eu mesmo, sinto extrema vontade de ir embora, mas não posso por conta do bebe, minha paixão acabou quando começamos a ficar todos os dias juntos, percebi que sentia falta da pessoa que eu era quando não estava com ela.
Estou em um beco sem saídas, se for embora não poderei ver meu filho todos os dias, porém a casa dia que fico junto com ela sinto que não estou sendo sincero comigo mesmo e com ela.
Eu a amo muito, porém perdi o desejo nela após a percepção de como somos diferentes, gostaria de seguir sem ela, me desculpem pela sinceridade

4 Comentários

  • Vicka 1 de fevereiro de 2019

    Sabe o que acontece quando queima etapas na vida, acontece exatamente o que vc está passando, vc pulou a fase do namoro, não conheceu bem a pessoa que está se relacionando, e agora meu camarada a ficha caiu e está todo perdido porque fez caquinha, vc passou de namorado para pai em meses entenda isso, é bem complicado, agora vc imagina o que sua noiva passa já sentou e conversou com ela? A Mulher é quem passada pela maior transformação tanto física, hormonal e emocional, conversem e chegue em um resultado que será bom para ambos. E namore primeiro antes de se enrolar, conheça um pouco da pessoa antes de partir para um responsabilidade ainda maior de um relacionamento.

    Resposta
  • Olga 1 de fevereiro de 2019

    Vocês se comportaram como dois adolescentes e se movimentaram nessa relação como se fossem os protagonistas de um conto de fadas, acreditando que a paixão lhes dá permissão para queimar todas as etapas de amadurecimento da relação, essenciais para vc enxergar as reais compatibilidades. Não obstante isso, ainda colocaram uma criança nesse contexto, para em pouco tempo enxergar que uma vida de casado, ainda com um filho, lhe rouba a sua liberdade, a oportunidade de viver os meus momentos da juventude, em que vc não irá ter que se preocupar com tantas responsabilidades da vida de um adulto casado, inclusive com as longas e enfadonhas rotinas, pois se não tiver um bom suporte financeiro, terá que trocar seus agradáveis passeios, para poder comprar fraldas, pagar contas, inclusive de não ter quase mais tempo para vc, já que uma criança requisita você o tempo todo. O fato de você não está se sentindo mais conectado nessa relação, é simplesmente porque hoje não existe mais a paixão, o que ele fez tirar as vendas para enxergar o que é a realidade da pessoa com quem você convive e de casamento pode ser experiência muito ruim, para quem não viveu aquilo que gostaria de viver das fases da Juventude, o que lhe faz ficar sufocado e infeliz. Se quiser se separar, faça a guarda compartilhada, pois terá as chances de estar bastante próximo ao seu filho, o que é bem melhor do que ficar em um relacionamento apenas cumprindo papel, sem motivação alguma.

    Resposta
  • Ana 3 de fevereiro de 2019

    Algumas pessoas só enxergam que não estão prontas para o casamento, depois que já deram muitos passos adiante, comprometeram-se com promessas, construíram estruturas para viabilizar esse compromisso de vida e tem aqueles até que acelerar o passo em colocar uma criança no mundo, sem dar o devido tempo, para ocorrer as adaptações conjugais. Nesse caso acima, é notório que essa união estável não terá futuro, se ele não entender que a sua vida mudou,
    pois ao colocar precipitadamente uma criança no mundo, transformou a sua apaixonada namoradinha, 100% dedicada a ele em uma mãe que terá o seu papel de se desdobrar nas atenções com a criança, portanto, perdeu o trono especial. Aquela cheirosa namorada, cheia de discursos de paixão, mensagens fofas, atenção exclusiva, hoje cheira leite, cocô de criança, tem olheiras por não dormir direito à noite pelos cuidados com a criança, não se veste que nem uma sedutora, tem que se divertir muito mais com suas responsabilidades quase não tendo tempo para mandar mensagens para te agradar, os peitos podem murchar por causa da amamentação, as celulites estrias aparecer, enfim é isso ou se adapta ou poderá mudar 10 vezes de mulher, que se quiser exclusividade nos mimos e atenções, não tenha filhos.

    Resposta
  • Michely 4 de fevereiro de 2019

    Que feio! Achou que era fácil mas não é! por isso que falam que muitos casamentos não passam da primeira gravidez ou da primeira dificuldade financeira/doença, tudo muda, é prova de fogo, pq é aí que se descobre se realmente vc tem um parceiro ou uma outra criança para cuidar e dar o que comer. Infelizmente, vc é imaturo
    e não entendeu nada. Na minha concepção, vai ser covarde em abandonar o barco mas é melhor o fazer, deixar a moça livre para encontrar alguém mais maduro e mais preparado para a vida! Só que se daqui a algum tempo se arrepender das suas escolhas, não volte atrás, não perturbe a vida dela, só siga em frente!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *