Estou noivo e não consigo tirar a ex da minha cabeça

Tenho 23 anos e minha vida já está quase completa. Tenho um filho de alguns meses. Uma noiva que está sempre comigo, emprego, terminando estudos. . claro que ainda faltam algumas coisas, mas a maioria são coisas materiais.
O problema vem acontecendo a alguns meses. Eu não consigo tirar a minha ex da minha cabeça. Nosso namoro acabou porque não estávamos mais nos entendendo tão bem, no início do fim ela quis insistir em fazer dar certo, mas no meio da tempestade em que estávamos, eu preferi terminar tudo. Isso já faz 5 anos. Agora penso em tudo que vivemos num período pouco mais longo que um ano, momentos bons e ruins, praticamente diariamente. Me encontro em certas situações em que penso como seria com ela do meu lado, como ela me ajudaria com tal coisa. O que poderíamos fazer e ter. .
A minha relação atual é ótima, e eu sou feliz e muito grato por tudo que tenho. Mas quando penso nela, me parece faltar algo que ela tinha o poder de completar. Minha ex foi o meu primeiro grande amor, e eu a amei com tanta devoção e era uma paixão tão diferente, que eu gostaria de sentir isso, ou de viver novamente tudo que vivi com ela. Posso estar sendo um completo estupido por pensar essas coisas. Mas é o que vem acontecendo.

3 comentários em “Estou noivo e não consigo tirar a ex da minha cabeça

  • Yeda 25 de fevereiro de 2019

    De nada adianta ficar pensando no seu relacionamento anterior, pois não vejo de que forma isso irá acrescentar a sua realidade atual.
    Você se adiantou em assumir compromissos permanentes, teve filho e ficou noivo, mas hoje você percebe tardiamente, de que você está vivendo um relacionamento morno, com uma mulher que mais se parece com uma amiga do que sua esposa. Penso que você deveria fazer uma reflexão e saber até que ponto, vale a pena casar com essa mulher, pois casamentos envolve rotinas, responsabilidades que serão divididas, eventualmente até cobranças, uma vez que as relações atuais são co- participativa.Se não houver motivação suficiente na parceira, como você irá se adaptar a parte chata da convivência? Na minha opinião você é jovem demais para ter assumido um compromisso desse tamanho, nessa idade vc deveria estar curtindo a vida, juntando seu dinheiro para realizar alguns projetos diferentes, viajar, passear com os amigos, conhecer pessoas e não estar amarrado em compromissos formais, tendo que contar cada real para caber no orçamento esse vai dar para pagar uma escolinha no futuro. Hoje para educar um filho como se deve custa dinheiro e se depender de serviços públicos, não vai ser fácil para ele lá na frente, pois a cada ano que se passa engrossa a fila daqueles que dependem da gratuidade. A próxima geração de profissionais vai ter uma dificuldade bem maior, quanto ao mercado de trabalho, vai ter que investir e muito nisso.

    Resposta
  • Ogaiht 25 de fevereiro de 2019

    Só tenho a falar uma coisa… Pense no q vc quer e vá atrás… para não iludir ninguem e nem se arrepender por não ter tentado… Simples assim…

    Resposta
  • JAQUELINE 8 de março de 2019

    Meu amigo, analise a vida, nunca amaremos ninguém igual. Vc nunca mais vai sentir o q vc sentiu pela sua ex. Vc tem 23 anos, e tem 5 anos separados, vc namorou ela aos 18 anos!! Essa fase da vida somos intensos em tudo. Namorei um cara nessa mesma idade, eu era doente de amor por ele, coisa das pernas tremerem e coração disparar quando o via. Eu queria ficar com ele ate meus ultimos dias. Sabe como era minha relação com ele?? A PIOR POSSIVEL! Ele me batia, me dominava, era horrivel! e EU O AMAVA DEMAIS!!! Tomei ranço dele, sumi dele, mas ele me perseguia, era doente! Dei graças a Deus, quando o Senhor tirou ele desse mundo. Hoje tenho 37 anos, tive diversos relacionamentos, gostei de todos meus EXS, mas nunca amei ninguém como eu amei meu primeiro. A gente descobre q amar não é aquela intensidade toda q pregam nos filmes não, sempre amaremos o outro parceiro de um jeito totalmente diferente do anterior. Siga sua vida, se apegue no que vc tem hoje! Esse lance de casais q se amam e n deram certo e estão hoje amando separados não existe não. Se fosse pra ser, vcs estariam juntos, pq o AMOR SUPERA TUDO! Se forem pra vcs voltarem um dia acontece, pq é o q tem q ser!! Mas viva e ame a mulher q hoje esta do seu lado!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *