Estou noiva mas sou apaixonada por um amigo de infância

Sou praticamente casada, moro com meu noivo que é uma pessoa boa mas sempre espera que eu seja alguém diferente do que eu realmente sou. Por outro lado, tenho um amigo de infância por quem eu sou apaixonada desde menina, porém aceitei a condição de amiga para nunca ter que me afastar dele. Nunca havia me declarado para ele e recentemente ele se casou com uma pessoa que tenta se aproximar de mim e ser minha amiga sempre, acredito que principalmente por ciúmes. O relacionamento deles me parece conturbado.
Mas tento nunca me envolver embora a esposa dele sempre tem queixas dele, acredito que para me manter distante de desejar ele (o que já acontece). Gosto dela mas pensei nele com muito amor todos esses anos, me trata com carinho, no passado mostrou ser meu amigo de verdade. Acontece que, recentemente, acabamos por nos envolver, e eu realmente estaria disposta a romper o meu relacionamento para ficar com ele. Porém, sinto que para ele não é exatamente assim. Ele sempre foi mais acomodado do que eu, então não sei como agir. Eu gosto dele e estou disposta a renunciar muitas coisas para ficarmos juntos, porém, não sei exatamente qual a dele comigo. Sei que não é certo o que estamos fazendo e eu queria realmente não trair mais, mas para ficar com ele. Não sei se converso com ele, se me afasto, se intimo, por favor, me ajudem e tentem não me julgar mal, eu realmente estou sofrendo por não saber mais quem eu sou e o que devo fazer.

Etiquetas
amigo de infancia apaixonada amigo noiva

4 Comentários

  1. Pare de melodias. Ele quer apenas cumprir os desejos do passado.
    Você deveria deixar teu noivo em paz para ele procurar outra pessoa.
    Você fala como se alguém colocasse arma na tua cabeça e te obrigasse a trair teu novo. Você está sendo desonesta.
    O teu amigo não te quer para casar, afinal para os homens, eles pensam que se você faz com o atual. Você fará com ele também.

  2. vc esta sendo desonesta, e sem o mínimo respeito pelo seu noivo, deixa logo ele..

  3. Você teve a vida inteira para se relacionar com seu amigo, agora que ambos tem um relacionamento vocês começam com essa palhaçada de traição, nunca na vida esse homem vai largar a mulher para ficar com vc, caso contrário não teria casado, você é só um roupante do passado e um sexo casual.

  4. Primeiro que você está iludida. Quem alimenta essa ilusão de amor perfeito e eterno, para variar, é a mulher, só a mulher. Ele não sente exatamente o mesmo por você. Provavelmente quer sexo e variar, pois se quisesse algo mais sério mesmo já teria dado sinais claros.
    Independente desse seu romance dar certo ou não, o fato é que você só está usando seu noivo. Caso você seja uma mulher sexista que acredita que homens não tem sentimentos, não amam e, portanto, vocês podem usar como objeto, isso é uma grande mentira e você está sendo cruel e egoísta com ele. Se separe, pois ninguém merece se casar com quem ama outra pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar