Estou noiva mas conheci um homem mais velho maravilhoso

Tenho um noivo e estamos juntos as 7 anos, ele mora em outra cidade, e nesse tempo todo se enrolamos, sempre estive triste e infeliz, mas acreditava nele e nas promessas que tínhamos feito, acontece que acabei conhecendo outra pessoa, que se aproximou de mim e me fez enxergar que estava sendo enganada, acordei para realidade, mas agora essa outra pessoa esta apaixonada por mim, pedi um tempo para ele, para pensar, terminar com meu noivo, estou muito perdida, por que os momentos com o outro são maravilhosos, sexo, carinho, tudo, mas estou confusa sobre o que sinto por ele, tenho medo dele estar se aproveitando da fragilidade desse momento que estou passando, de estar sendo manipulada novamente por outro homem, até porque ele é mais velho, já foi casado, tem filhos, tem muito mais experiência que eu, as vezes acho que estou apaixonada também, porque ele é maravilhoso comigo, fez coisas que meu noivo em 7 anos não fez, minha mãe diz para não me envolver com ele, porque é problema e que ele esta se aproveitando de mim, estou perdida, alguém me ajuda?!

2 Comentários

  • Andy 11 de maio de 2018

    SAbe eu acho engraçado porque quando vc estava solteira esses homens maravilhosos não aparecem, só vem quando a pessoa está em um relacionamento, moça vou te dizer uma coisa, o cara já foi casado tem filhos, pesquisa como é namorar um homem que tem filhos, alias aqui está cheio de situação desse tipo (verdadeiro caos na terra), na verdade vc está com o noivo errado e se envolvendo com outro homem que vai te colocar em uma fria, só pra constar na maioria das vezes homens que saíram de um casamento querem dar um tempo curtindo a vida de solteiro e pegando uma aqui outra ali. Abre bem o olho pra não trocar 6 por meia dúzia.

    Resposta
  • Bia 11 de maio de 2018

    Acho que independente de qualquer coisa, você tem que acabar com esse seu noivado! O cara está te enrolando, e se fosse para casar já casaria, você está infeliz, perdendo tempo e oportunidades. Termine seu noivado, e continue ficando com esse homem mais velho, não crie expectativas, curta o momento e veja se esse homem que já foi casado e tem filhos serve para você. Se não, fique um tempo sozinha, e não perca mais tempo com relacionamento que não vai pra frente, pois só empaca a vida!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *