Estou namorando um GALINHA

vou resumir, conheço ele a exactamente 10 anos, Só ficamos agora, ele é mega diferente comigo me trata muito bem, eu sou a primeira namorada que ele realmente assume , mas algumas atitudes dele me deixam chateada, ele morre de medo de eu mexer no cel dele, não quer de jeito nenhum colocar relacionamento a serio, e o pior de tudo, TODO MUNDO FALA QUE ELE VAI ME TRAIR, eu fico sem saídas, não sei o que eu faço, ele diz está se apegando mais ele pode também diz isso as outras, o que eu faço ? Termino? ou Sei la

3 Comentários

  • Mandy 26 de fevereiro de 2016

    Queridinha vc já tem a resposta, pelo jeito ele é um traidor patológico daqueles que nem uma mulher basta, antes de se machucar eu no seu caso dava linha, sim ele te assumiu como namorada isso não significa nada, vc vai querer viver insegura a sua vida toda em um relacionamento que uma corda bamba…eu não namoraria uma pessoa assim.

    Resposta
  • Miss J 26 de fevereiro de 2016

    Todo mundo dizer q ele vai te trair não é o pior dos problemas, mas sim os outros. Não assumir o relacionamento nas redes sociais e temer q vc tenha acesso ao celular dele.
    Bom, acho q vc nunca terá paz namorando ele. cabe a vc decidir se quer isso pra sua vida ou não. Estar com ele vale esse sacrifício?

    Resposta
  • Iza 26 de fevereiro de 2016

    Eu também já namorei um galinha, não compensa. Eles são manipuladores, destroem a sua autoestima para te manter presa a ele. Mas também acredito que as pessoas mudam. Não escute o que os outros falam porque sempre vão falar. Observe se ele não quer te assumir apenas nas redes sociais, se ele não quer ser visto em público com você, se não te apresenta para a família, pergunte o que tem no celular dele que você não pode ver. Se você perceber que está te escondendo algo pule fora! Pode doer no início mas é melhor você se afastar deste tipo canalha do que ter a sua vida presa a ele.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *