Estou namorando com a minha ex namorada e não amo ela?

Estou namorando com a minha ex namorada, terminei ano passado por não amar ela.
Tive umas decepções amorosas. Ela nunca deixou de gostar de mim, resolvi voltar, achei que poderia aprender a ama-lá. Pois não deu muito certo, acabei perdendo a atração por ela, não me sinto a vontade para beija-la e nem para transar. Ela aparenta me amar de mais, da última vez sofreu muito com o término e anda carente de atenção. Tenho medo de terminar e ela sofrer de mais, mas esse relacionamento esta me doendo por dentro, o que devo fazer?
– Será que consigo aprender a gostar dela ainda? Já fazem uns 6 meses que estamos juntos.
– terminar com ela e seguir minha vida firme? É difícil eu manter o foco solteiro.
– terminar e ir morar com a minha vó a 600 km de distância e tentar construir uma vida lá? Tenho 21 anos de idade e moro sozinho.

4 comentários em “Estou namorando com a minha ex namorada e não amo ela?

  • Naiara 8 de março de 2019

    Cara, não se iluda com isso de “será que aprendo a gostar dela”. Caia fora antes que ela arranje uma gravidez “sem querer”.

    Resposta
  • Joyce 8 de março de 2019

    Situação surrealista, pois ninguém tem que ficar namorando com alguém que não mais lhe corresponda. Você está oferecendo falsas expectativas para a garota, fazendo-a acreditar que terá algum futuro ao seu lado, enquanto você não consegue nem mais ter contato físico com ela. As pessoas têm que saber lidar com a sua própria dor e superá-la, pois é extremamente errado forçar a barra, manter-se em um relacionamento que para um dos lados intimamente já acabou. Obviamente ela irá ficar triste, poderá chorar, mas sabendo ter tato a situação ficará mais administrável. Uma outra possibilidade é você se afastar aos poucos, para dar chances dela romper com você.

    Resposta
  • morena 8 de março de 2019

    Tambem estou nessa situaçao. Vivo com uma pessoa que o amo muito, mas como amigo. Tambem nao sinto atraçao sexual por ele, nem mesmo de beija-lo. Isso tem me incomodado bastante. Ele aparenta gostar muito de mim, o que também fico na duvida, pois como pode aceitar minha falta de desejo por ele? Acho que a relaçao é comoda pra ele, pois tenho mais condições que ele e ele vive no meu ap e eu assumo a maioria das contas. Eu sei que ele ve bastante videos pornos. Por isso nao deve ligar de eu procura-lo, ou nao. Mas essa relaçao ta me matando por dentro tambem. Tambem tenho medo de manda-lo embora e me sentir so, porque tirando a parte sexual a gente se da bem na amizade. Me ajudem…

    Resposta
  • seucu 11 de março de 2019

    como assim vc namora a sua ex namorada ????????????

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *