Estou iniciando a relação com um, mas apaixonada por outro

Oi, pessoal! Tudo bem?
Então, estou iniciando uma relação com um rapaz maravilhoso, me trata super bem, se preocupa e tal. Enfim, ele é incrível. Mas eu infelizmente não consigo me entregar totalmente a ela pois tenho uma paixão platônica por um colega de faculdade, atualmente não tenho nenhum contacto com esse colega, mas eu não consigo tirá-lo da cabeça. Durmo e acordo pensando nele e para ser sincera, ele não é um exemplo de pessoa. Sempre foi um pouco frio e egocêntrico, talvez pela idade(temos a mesma idade e o rapaz que estou conhecendo é mais velho). Mas é o seguinte, não sei o que me atraiu nesse colega de faculdade, sinceramente. Mas isso me frustrar porque já é o 2 relacionamento que inicio e não consigo me entregar totalmente por causa desse colega. Simplesmente não consigo. Esse colega já tentou uma aproximação amigável por redes sociais, mas a maneira dele ser não é amorosa com o proximo, então eu preferi não arriscar. Pf, e ajudem! Já pensei em ir até esse colega e contar para ele, mas não na intenção de ficar com ele(sério, ele é um embuste), mas só para que eu me desapegue dessa cruz. O que faço?

Etiquetas
apaixonada por outro

5 Comentários

  1. Você gosta dos homens que não demonstram interesse por vc, o que sugere, é que você ainda não está pronta para assumir um relacionamento com ninguém, pois tem inclinação pela aventura da conquista. Esse que você está hj, só está te desinteressando, por você saber que já está a seu alcance, sendo gentil, educado e receptivo. Você precisa melhorar a sua maturidade emocional, para aprender a fazer as escolhas certas, para não quebrar a cara no futuro e optar por alguém de caráter duvidoso. Homens previsíveis para você pelo visto não lhe interessa, nesse caso, os riscos são grandes de você se apaixonar por alguém que seja de fato egoísta e manipulador.

  2. Realmente é difícil aconselhar. Você está se privando de oportunidades únicas por alguém que não presta? Corte pela raiz o contato. Redes sociais, etc e etc. Vá viver sua vida e ser feliz.. É o que da para dizer.

  3. Você está é como encantada pelo colega da Faculdade, tanto que é difícil cortar o “cordão umbilical” que seria você deixar de buscá-lo nas Redes Sociais. Neste caso deixe ele no “vácuo” como dizem os jovens ou “na nuvem” como se referem à internet/arquivo. Saia das Redes Sociais e foque no real. Muitos gostariam de sentirem-se amados sem ser pela “gelada” tela do celular ou smartphone! Pense nisso e vá ser feliz com quem te quer bem!

  4. Muito simples, váááárias mulheres tem esse problema. Apesar de negarem as mulheres gostam de um cara “difícil” ou “babaca”. Você gosta da energia de arriscar tudo com esse cara, por isso ele não sai da sua mente, ele te transmite aquela montanha russa (uma hora você acha ele um embuste mas ao mesmo tempo gosta do jeito dele ou dele em si).
    O certo é você esquece-lo, esses tipos de homens geralmente não valem a pena mesmo, você nunca vai conseguir mudar ele. Fique com seu namorado que esse cara realmente vale a pena, faça você coisas amorosas com ele, ocupe sua mente com seu ATUAL. Não caía nessa de paixão por alguém que não vai te dar valor.

  5. Não querendo dizer que deixe seu relacionamento por conta desta pessoa, mas também não é muito justo iniciar um relacionamento com uma pessoa sem esclarecer o que sente pela outra.
    Acredito que deva resolver isso que tu sente, além do mais já tentou conhecer este outro garoto mais a fundo? Talvez ele não seja babaca como você imagina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar