Estou grávida e ele voltou para a ex

Namorei um cara durante quatro anos, nos separamos, ficamos doze anos separados, mas eu ainda o amava muito, me separei do meu ex marido para ficar com ele, no início éramos felizes, mas meu ex ficou muito doente, e eu senti desejo de ajudar, pois família dele não deu muita assistência, desde então eu vivo em um verdadeiro inferno, fora o ciúme de tudo e de todos, mas eu o amo, mas nessas idas e vidas e conheceu uma mulher e foi morar com ela, mas logo se separaram e ele voltou para mim, mas com as brigas constantes devido minha ajuda ao meu ex, acabamos terminando mais uma vez, mas como já aconteceu antes, voltamos a nos ver, ele diz para as pessoas que e ama, mas não dá para viver comigo, mas está voltando para a menina que ele morou antes, e agora estou grávida.

Etiquetas
grávida gravida do ex
0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ana julia
1 year ago

Você estava vivendo em um relacionamento instável com o pai do seu filho, por conta do seu ciúmes e descontentamento por você ter assumido a responsabilidade de ajudar o seu ex marido, mas no seu post nada foi informado qual o tamanho da ajuda que você ofereceu, com qual frequência você se ausentava do seu lar, para estar ao lado do doente, enfim, na minha opinião você deveria ter contatado os familiares do seu ex, pois se os mesmos se recusassem ajudá-lo ou fizessem corpo mole, poderiam ser denunciados, pois é crime previsto no Código Penal brasileiro (artigo 133) em seu capítulo dos crimes de periclitação da vida e da saúde, abandono de incapaz, ou seja, quando uma pessoa está seriamente doente, podendo sofrer pena de 6 meses a 3 anos de detenção. Se você já era separada legalmente, esse tipo de ajuda teria que ser prestado pelos familiares. Agora você vacilou, pois sabia que as suas escolhas, estava colocando em risco o seu relacionamento, especialmente porque conhecia o temperamento do seu namorado, individualista e territorial, logo deveria ter se cuidado em não ficar grávida, pois nada entre vocês inspirava confiança de que haveria continuidade. Agora o que você pode fazer é tentar conversar com ele, para saber que tipo de suporte ele poderá oferecer a criança, mas se continuar a cuidar do ex marido, vai ser bem difícil ele pensar em se reaproximar de vc. Na altura do campeonato, você deverá fazer uma escolha de vida, pensando no seu filho.

Ogaiht
1 year ago

Você colocou tantas prioridades na sua vida que esqueceu de dar foco na sua felicidade. Agora, está nesse beco estreito. Foque mais na sua felicidade, simples assim.

lucas
1 year ago

tudo que começa errado termina errado ,infelizmente o vilão dessa história foi exclusivamente você por ser desleal com seu ex marido entrando em um relacionamento amando outra pessoa, que pelo jeito não te ama, só vê a senhorita como algo descartavel,segui sua vida esse cara é um babaca e por favor respeite quem está do seu lado

Botão Voltar ao topo